+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Angus McLachlan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.940
    Verdinhas
    4

    ClawHammer é Athlon 64

    A AMD acaba de anunciar o nome comercial do seu projeto ClawHammer: Athlon 64. Esse processador terá 754 pinos e usará uma placa-mãe soquete 754. Vários chipsets já foram anunciados para esse novo processador, como o ALi M1687, o VIA K8HTA, o SiS 755 e o AMD 8000.
    Fonte: [Para efeito de direitos autorais o nome que você digitou esta sendo substituído por este texto]
    ainda vou ter um Athlon 64 com a GeForce FX, daqui uns 10 anos mas vou ter... hehehe

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    25
    Verdinhas
    0

    Re: ClawHammer é Athlon 64

    Originalmente enviada por Anubis_[RLP]

    ainda vou ter um Athlon 64 com a GeForce FX, daqui uns 10 anos mas vou ter... hehehe
    HahuahuaHahauhau!!!! =]
    Eu tbm!!!!

  4. #3
    Membro Avatar de Angus McLachlan
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.940
    Verdinhas
    4

    tb com esse dollar nas alturas... hehehe

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    AHwhuwauh quando eu soube desse processador (ja tem um bom tempo)eu ja chutei:

    "o nome vai ser Athlon 64 "
    (referencia ao Nintendo 64)

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    2.847
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por BlackOmega
    AHwhuwauh quando eu soube desse processador (ja tem um bom tempo)eu ja chutei:

    "o nome vai ser Athlon 64 "
    (referencia ao Nintendo 64)
    Errr, onde vc viu isso? Eu acho q é Athlon 64 pq é um cpu de 64 bits.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.251
    Verdinhas
    0

    e nintendo 64 era um treko de 64bits, vai saber o q era akilo mwhahaha, nem lembro +, era assim:
    nintendinho: 8 bits
    Mega Drive & Super Nintendo: 16 bits
    Playstation & Gameboy Advance: 32 bits
    Nintendo 64: 64 bits
    Dreamcast: 128 bits
    Playstation 2, Gamecube & X-Box: todos 256 bits (acho)
    mas sei lá q tipo de bits q são esses

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    891
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Dark WolfwooD
    e nintendo 64 era um treko de 64bits, vai saber o q era akilo mwhahaha, nem lembro +, era assim:
    nintendinho: 8 bits
    Mega Drive & Super Nintendo: 16 bits
    Playstation & Gameboy Advance: 32 bits
    Nintendo 64: 64 bits
    Dreamcast: 128 bits
    Playstation 2, Gamecube & X-Box: todos 256 bits (acho)
    mas sei lá q tipo de bits q são esses
    É a arquitetura mesmo, por isso a gente não consegue emular os video games novos no micro.
    Até 64 bits fica aceitável, a partir do 128 fica uma meeerrrrddaa!!!!

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.766
    Verdinhas
    0

    Ahh vim correndo pra postar isso aqui mas alguem ja tinha postado
    Eu vi no site da AMD tem umas informaçõezinhas escrotas e um videozinho q eu to baixanu...

    Agora VideoGame é uma merda jogar com joystick fede, principalmente o de alejado do Nintendo48 que tem q ter 3 braços!

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.212
    Verdinhas
    325

    Originalmente enviada por Dark WolfwooD
    e nintendo 64 era um treko de 64bits, vai saber o q era akilo mwhahaha, nem lembro +, era assim:
    nintendinho: 8 bits
    Mega Drive & Super Nintendo: 16 bits
    Playstation & Gameboy Advance: 32 bits
    Nintendo 64: 64 bits
    Dreamcast: 128 bits
    Playstation 2, Gamecube & X-Box: todos 256 bits (acho)
    mas sei lá q tipo de bits q são esses

    num viaja
    Playstation 2, Gamecube & X-Box são 128bits tb

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Dark WolfwooD
    e nintendo 64 era um treko de 64bits, vai saber o q era akilo mwhahaha, nem lembro +, era assim:
    nintendinho: 8 bits
    Mega Drive & Super Nintendo: 16 bits
    Playstation & Gameboy Advance: 32 bits
    Nintendo 64: 64 bits
    Dreamcast: 128 bits
    Playstation 2, Gamecube & X-Box: todos 256 bits (acho)
    mas sei lá q tipo de bits q são esses
    Vc erro nesses pontos

    Gameboy Advanced eh 16bits
    DreamCast eh 64bits
    Ps2 e GC sao 128bits
    Xbox eh 32bits

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.251
    Verdinhas
    0

    errei naum
    Gameboy Advance É 32bit, eu tb assustei qndo vi, mas é fato, ele é melhor q um Snes, e os sites de jogos confirmam, é 32, duvida, vai atrás =P www.gamespot.com www.gamesdomain.com www.ign.com
    Dreamcast É 128, fizeram um monte de propa em cima disso acho q na www.sega.com deve ter, caso contrario, cai na net q tu acha
    Ps2 e GC já nao sei ao certo, então até vai q possa ser 128
    X-Box vai saber, akilo é muito bizarro

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Tô aqui desde quando??
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.313
    Verdinhas
    55

    Originalmente enviada por BlackOmega
    Vc erro nesses pontos

    Gameboy Advanced eh 16bits
    DreamCast eh 64bits
    Ps2 e GC sao 128bits
    Xbox eh 32bits
    Você errou nesse ponto:

    Gameboy Advance é 32 bits sim. Ele tem uma CPU RiSC de 32 bits, apesar de fazer gráficos iguais o do Super Nintendo (16 bits).

    O Dreamcast tem 64 bits de processamento central, e a placa de vídeo tem 128 bits. Por isso a confusão, pois a Sega preferiu marketear como 128bits.

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    5.732
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Dark WolfwooD
    e nintendo 64 era um treko de 64bits, vai saber o q era akilo mwhahaha, nem lembro +, era assim:
    nintendinho: 8 bits
    Mega Drive & Super Nintendo: 16 bits
    Playstation & Gameboy Advance: 32 bits
    Nintendo 64: 64 bits
    Dreamcast: 128 bits
    Playstation 2, Gamecube & X-Box: todos 256 bits (acho)
    mas sei lá q tipo de bits q são esses
    IAEHoaEHiaE... ow mano... o PS2 e Xbox e GC é 128bits tbem... aieaiehaoei

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    5.732
    Verdinhas
    1

    hum... legal falar de consoles, mas e o Athlon 64 ? aoaeh

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.251
    Verdinhas
    0

    por isso q tem um "acho" lá na frente, akilo foi por dedução lógica, do tipo "se dc é 128, e ps2, gc e box é tudo melhor q dc, logo, > q 128" mas fazeroq

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões