+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    1.415
    Verdinhas
    37

    Galera do RJ!!Não tem cooler q aguente!!

    Gente,q calor é esse q ta fazendo no RJ?????To com meu TB 1.33ghz e meu volcano 7 chegando a quase 50 C em idle!!
    Ta muito quente!!!!!!!Q q vcs estão fazendo pra controlar a temp de vcs??

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    679
    Verdinhas
    0

    Desligando o pc e indo pra praia

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.757
    Verdinhas
    2

    Re: Galera do RJ!!Não tem cooler q aguente!!

    Originalmente enviada por Webber
    Gente,q calor é esse q ta fazendo no RJ?????To com meu TB 1.33ghz e meu volcano 7 chegando a quase 50 C em idle!!
    Ta muito quente!!!!!!!Q q vcs estão fazendo pra controlar a temp de vcs??
    Falá serio
    Meu cérebro é que ta chegando a 50 graus utlimamente
    Vou instalar um Vaporchill na minha cabecça.
    N da pra viver no Rio no verão

  5. #4
    Membro Avatar de syndragon
    Info
    acidez construtiva
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    10.070
    Verdinhas
    1718

    50c é muito des de quando? 50c é bem normal.

  6. #5
    NOD
    NOD está offline
    Membro Avatar de NOD
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.192
    Verdinhas
    1

    motherfucker: "Desligando o pc e indo pra praia"


    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHA....

    Realmente...vai pra praia muleke! hehehhe

  7. #6
    Membro Avatar de Tcool
    Info
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    5.283
    Verdinhas
    62

    Cara nao é so no rio.. aqui em porto alegre faz calor direto.. ta terrivel :/

    []'z

  8. #7
    Membro Avatar de rdgr
    Info
    25 / 01 / 1930
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    50.441
    Verdinhas
    14423

    mergulia o seu pc no gelo ou vai pra praia.....

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    25
    Verdinhas
    0

    É camarada carioca , o bixo ta pegando aqui no rio...
    Eu to com pc aberto, ventilador de teto e um pekeno em cima do pc

  10. #9
    Suspenso
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.708
    Verdinhas
    0

    Tá foda mesmo, eu que moro na esquina da Av. Atlantica ta um calor dos diabos, caralho tava marcando 41ºC hj as 3:00 da tarde
    O comp aqui chegou a 59ºC no Warcraft III

    Ih a praia hj nem rola ta xeio de farofeiro

  11. #10
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    679
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 3,14k2 P1k4chu

    Ih a praia hj nem rola ta xeio de farofeiro
    Pow a farofa em copa eh foda msm, mas a agua ta clarinha e se bobear ainda pinta uma baleia

    Pior aki na barra dpois da minha amarela o recreio virou um lixo...

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.757
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por motherfucker
    Pow a farofa em copa eh foda msm, mas a agua ta clarinha e se bobear ainda pinta uma baleia

    Pior aki na barra dpois da minha amarela o recreio virou um lixo...
    Engraçado. Pensei que o que tinha virado um lixo com a linha amarela fosse a propria Barra, Recreio pra mim anda mto melhor incluive... ...prais limpas, sem mta gente...

  13. #12
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.252
    Verdinhas
    0

    É verdade. Aqui:

    A7S333: 41°C
    Athlon 1000 (200): 51°C

    Costumava ficar 5 a menos.

  14. #13
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    679
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Paco_RJII
    Engraçado. Pensei que o que tinha virado um lixo com a linha amarela fosse a propria Barra, Recreio pra mim anda mto melhor incluive... ...prais limpas, sem mta gente...
    Q isso, recreio ta em obras, mor caos la, eu tenho cachorro grande ta foda de achar lugar vazio....esse verao vo sumir do rio

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    1.040
    Verdinhas
    0

    ta foda ... de tarde eu to tostando em casa pqp !

  16. #15
    Membro Avatar de Eagle Bill
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.675
    Verdinhas
    27

    aki ta em 61°C em Idle!
    MEU DEUS!
    verão do demonio!
    em full burn começa a travar tudo
    AHeoIauehoIehuOAieuhOAehu
    ar condicionado obrigatorio aki...
    vo compra sexta

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    908
    Verdinhas
    0

    aeuiehiaeu aqui ta fazendo 45 full load :/

    tá quente pra caralho aplaca mae fica a 40 graus...que merda

  18. #17
    Membro Avatar de PUTZIG
    Info
    16 anos de hMOB!
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    5.077
    Verdinhas
    764

    nao é so rio nao, SP nao chega a 40, mas quem disse q 30 nao enche?
    eu sou tao branco, mas tao branco, se eu morar no rio um dia, vou ter um super cancer de pele versão Rio de Janeiro! eskema é morar em santa catarina ou rio grande do sul!

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.757
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Tom_Delonge
    aki ta em 61°C em Idle!
    MEU DEUS!
    verão do demonio!
    em full burn começa a travar tudo
    AHeoIauehoIehuOAieuhOAehu
    ar condicionado obrigatorio aki...
    vo compra sexta
    61 deve estar a temperatura perto da Central

  20. #19
    Membro Avatar de Eagle Bill
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.675
    Verdinhas
    27

    Originalmente enviada por Putzig
    nao é so rio nao, SP nao chega a 40, mas quem disse q 30 nao enche?
    eu sou tao branco, mas tao branco, se eu morar no rio um dia, vou ter um super cancer de pele versão Rio de Janeiro! eskema é morar em santa catarina ou rio grande do sul!
    santa?
    41°C nas ruas...

  21. #20
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    679
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Tom Delonge
    aki ta em 61°C em Idle!
    MEU DEUS!
    verão do demonio!
    em full burn começa a travar tudo
    AHeoIauehoIehuOAieuhOAehu
    ar condicionado obrigatorio aki...
    vo compra sexta
    Minha mulher ja deu o sinal verde pro ac aki, vo comprar tbm!

    Vai acabar o estoke!

  22. #21
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.139
    Verdinhas
    2

    uaeauehuae
    praia comanda

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    5.707
    Verdinhas
    1

    nem sei doq vcs tao reclamando...
    Goiânia é o Rio sem praia...

  24. #23
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    908
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Spider[JSLV]
    nem sei doq vcs tao reclamando...
    Goiânia é o Rio sem praia...
    ae é taum quente assim brother?

    :/

    Originalmente enviada por Putzig
    nao é so rio nao, SP nao chega a 40, mas quem disse q 30 nao enche?
    eu sou tao branco, mas tao branco, se eu morar no rio um dia, vou ter um super cancer de pele versão Rio de Janeiro! eskema é morar em santa catarina ou rio grande do sul!
    aehiuehiaeuaeiuhaeiuaehaeuihaeiuaeiaehaeiuh

  25. #24
    AGO
    AGO está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    1.452
    Verdinhas
    55

    Porrra...goiania??? q isso mano...calor la é poco..
    pior q no pantanal...e em goiania so rola murisosa sinistra!!!
    Goiania 100% efeito estufa full year...

    sinistro...

    pq vc acha q os moradores sao pardos???

  26. #25
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    5.707
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por AGO
    Porrra...goiania??? q isso mano...calor la é poco..
    pior q no pantanal...e em goiania so rola murisosa sinistra!!!
    Goiania 100% efeito estufa full year...

    sinistro...

    pq vc acha q os moradores sao pardos???
    pardo é a mãe
    qki é MUITO quente, pqp, e num tem uma praia, um corgo, pqp... eheh, mas vale a pena pq é a capital das mulheres bonitas... goianas rox ehehe

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Compartilhar

Permissões