+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    763
    Verdinhas
    0

    Ajudem ai galera meu Gravador paro de funfa do nada !!!

    tipo ..
    Sexta feira eui gravei um cd eh blz ..
    ai sabado eu sai fui pra casa do meu tio ..
    voltyei agora fui instala
    o NFS 6 .. eh ai quem disse q ele le ..

    fika assim lah no meu cpu .

    Unidade de Cd-rw (quando tah sem cd)
    coloco o cd eh fika
    Cd-rom ( mais num da auto run .. nem o icone do cd .. ai quand clico pra entra dentro do cd ele enta so q o cd tah sem nehum arkivo)


    Ja testei com um tanto de cd eh sempre da a mesma coisa ..

    oq pode ser ??


    todos os cabos taum certinho ja verifkei ..

    Mer ajudem plz .. vai c foda compra otro gravador

    MOdelo : lite on 24x10x40x

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    763
    Verdinhas
    0

    algume me ajuda ae plz ..

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões