+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    327
    Verdinhas
    0

    Procura-se *copyman*

    Ow fio, estou tentando falar com vc faz mó data, sobre watercooling,
    estou postando aki pq com certeza vc deve ler esse forum as vezes, sei que existe private msgs, mas tambem pode passar despercebido, igual meus 852390739574 msgs no ICQ e meus mails ... responde aew ...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    1.051
    Verdinhas
    0

    segundo ele , ele ta longe do pc .. ta viajando eu acho

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    327
    Verdinhas
    0

    up!

    tomara que nopz ... tou precisando falar com ele ...

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    397
    Verdinhas
    0

    ele ti deve ?
    eh grave?
    ele ti robo?
    saiu com sua mulher?


    pq senao meu filho do jeito que o pessoal do forum eh ..
    ja vai chega falando tudo que tem direito do coitado ae..
    seja mais objetivo no seu post ja que vc .. publicou. isso

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    327
    Verdinhas
    0

    Affe ... nada cara ... é pq num encontro ele no ICQ e nem por mail, e estou precisando de umas dicas pra botar um watercooling funfando ...
    Eh uns projetos que eu tinha em mente e ele estava me ajudando ...

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    397
    Verdinhas
    0

    HMM
    Pergunta pru uaza
    vai no forum do site la que tu consegue.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    959
    Verdinhas
    1

    alguem acho ele? n to conseguindo contacta-lo a mto tempo tbm.... quem tiver noticias posta ai.... sera que aconteceu alguma coisa?

    []'s

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    8.566
    Verdinhas
    70

    vi uns 2 postes dele a uns 2 dias atras... se nao me engani nun tópico do techlabs...

    []'s

  10. #9
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Ele tah afastado de computadores por enquanto, só no trampo dele mesmo mas parece que não tah usando icq mais.
    Se for algo muito urgente posso ligar pra ele.
    []´s

    Flávio

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões