+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Tô aqui desde quando??
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.313
    Verdinhas
    55

    Um tempo atrás eu tinha um gabinete que era invertido...

    Os drives de CD, a fonte e consequentemente o processador e coller ficavam para baixo.. é meio estranho de visualizar mas era show

    Hoje eu tenho um solid e se cair o cooler realmente leva minha radeon pro espaço junto

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    293
    Verdinhas
    0

    Cara,eu tenho um Volvano9 CoolMod,se cair aqui naum sei o que acontece com o processador,mas que minha VGA vai pro saco vai....

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Skillo
    Um tempo atrás eu tinha um gabinete que era invertido...

    Os drives de CD, a fonte e consequentemente o processador e coller ficavam para baixo.. é meio estranho de visualizar mas era show

    Hoje eu tenho um solid e se cair o cooler realmente leva minha radeon pro espaço junto
    Por isso que as presilhas de retnção tamanho JUMBO do P4 rulam

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    103
    Verdinhas
    0

    o meu cooler eh bem preso...
    sempre q eu retiro ele e coloco denovo no lugar eu verifico pra ver se ficou bem preso
    altas vezes ele solto na minha mao aheuhiaea



    falando de perdas, eu ja perdi um k6-II 450 pq o cooler paro (exesso de sujeira) e eu nao sabia mexer com hardware na epoca, so notei q o comp ficava cada dia mais lerdo, dai um belo dia nao ligo mais, eu chamei meu irmao pra ver e ele me disse q o proc tinha ido pro saco =/

    tmb perdi um t-bird 1.2 pq eu tava colocando um cooler de fonte no devido lugar dai eu esbarrei no cooler do processador e ele quebrou uma das asas, dai ele travo e eu meti o dedao no estabilizador... dai eu comprei otro cooler (axo q nao tinha queimado nada ainda) so q eu axo q passei mta pasta termica dai deu alguma especie de curto na mobo q queimou a mobo (asus A7V-e) e o processador junto... ainda bem q o comp tava na garantia ainda

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    450
    Verdinhas
    0

    quase perdi o meu athlon
    quase...deu pra percebe q o cooler tinha quebrado...

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Meu cooler parou no meio da noite fazendo download (era um 6cu+). A proteção da mobo cortou a energia pro proc. ASUS A7A266-E. chipset toskera, mas pelo menos é estável e seguro

  8. #32
    Membro Avatar de Thomazini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.087
    Verdinhas
    61

    Isso q dá tê computador baum
    O irmão de um amigo meu tem um Pentium 133 (ou 166, não tenho certeza) e colocou uma tampinha de caneta pra parar o cooler pq tava fazendo barulho! UAHuhahauh
    Ficô a madrugada toda assim! E ainda no outro dia ele foi e perguntô pra esse meu amigo pq o computador tinha ficado "eskisito" UAhauhuh

    Qdo fikei sabendo disso quase chorei de rir..

    Esse amigo meu frequenta o fórum

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    3.839
    Verdinhas
    6

    onde q eu configuro o Motherboard Monitor p/ desligar o pc quando passar de uma certa temperatura ?

  10. #34
    Pac
    Pac está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    3.045
    Verdinhas
    234

    Originalmente enviada por UmK
    nem eh
    leva uns 10 mins pra TRAVAR, e nem keima... isso pode varias dependendo do processador, do overclock e da aplicacao... eu tive q jogar um jogo por 10 mins pra travar. mas ele chegou em 97,5ºC

    soh queima se vc idiota ao ponto de ligar ele denovo varias vezes ateh queimar e na hora q vc olhar sua mobo ta toda derretida
    o negocio eh q keima na hora se tiver sem DISSIPADOR, e foi isso q aconteceu comigo, o dissipador soltou milagrosamente..
    buá o atlhon 1ghz era quase top na epoca

    Eu fui exatamente esse idiota.O bicho desprendeu o dissipador,dae só senti o cheiro de queimado e desliguei na hora.Dae pra saber se tinha queimado,liguei i PC segurando o dissipador+cooler no processador,dae dava o boot e travava uns 3s depois.Tentei duas vezes,dae chamei um técnico pra mostrar,dae foi a terceira vez.Dae na quarta vez,testando com outro cooler normal,o Duron 700 tinha ido pro saco,além da mobo Asus A7v-133.Graças a Deus passei dessa fase estúpida,puta que pariu,secura mata o cara...

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    945
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Jugged
    caralho!!
    vcs sao bizarros...hahah
    ainda bem q nada disso aconteceu comigo....
    UAHUAh somos 2 !!
    amor ao PC !!
    meu pai disse uma vez ki tinhamos um 133 i ele keimo da noite pro dia
    eu tinha uns 6 ou 7 anos...

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.511
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Saboya
    Meu cooler parou no meio da noite fazendo download (era um 6cu+). A proteção da mobo cortou a energia pro proc. ASUS A7A266-E. chipset toskera, mas pelo menos é estável e seguro
    Kralho vc dorme com volcano6cu+?

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    137
    Verdinhas
    0

    Ja queimei um 1800+ em uma Dragon Plus pq causa de voltagem.

  14. #38
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    336
    Verdinhas
    0

    Eu acho

    Eu amo AMD,,, processador tao explosivo que precisa encostar direto na superficie de dissipação...
    so achu que ele é muito gay,, qualquer coisa eu AVISO, qualquer coisa que vc faça de errado vc perde a serie XP sem do,,, portanto vcs ai amigos que tem 1 cooler trepidando muito o gabinete,,, ja aviso
    TROQUEM ISSO,,, o tempo de uso realmente pode trincar o DIE,,,

    Abração !!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões