+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    1.082
    Verdinhas
    1

    Qual o Monitor de Vcs e qual resolução vcs usam????

    Isso é apenas uma curiosidade!
    Coloquem fotos se puderem...
    Eu uso em 1024x720 (mas eu acho as letras mto pequenas..)
    Meu monitor é um Philips 107S
    Fico devendo a screen do desktop....

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    monitor: Samsung SyncMaster 750v
    resolução: [email protected]

    screen:

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    3.250
    Verdinhas
    145

    Samsung Syncmaster 753v
    1024x768x32 at 85Hz

  5. #4
    NEO
    NEO está offline
    Membro Avatar de NEO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    9.417
    Verdinhas
    4

    Iiyama Vision Master Pro 513

    Normalmente uso [email protected] no Windows e [email protected] em jogos








    Valew ae

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    687
    Verdinhas
    0

    Sony 2038 20" @ 1200/1024/85hz + Samsung 753Dfx @ 1024/768/85hz um do ladinho do outro + um 750s, no pc do lado pra ver tv enquanto eu trampo

    Trabalhar com computacao grafica rox-a-lot 8)

  7. #6
    Membro Avatar de Guniz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.430
    Verdinhas
    287

    sam 750s
    1024x768 85hz

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Beyond Good and Evil
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.632
    Verdinhas
    900

    Originalmente enviada por NEO
    Iiyama Vision Master Pro 513

    Normalmente uso [email protected] no Windows e [email protected] em jogos








    Valew ae
    Q monitor de merda heim NEO? hahuahua, se vc quiser dar pra mim eu aceito

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    364
    Verdinhas
    0

    Samsung SyncMaster 550v 15"
    [email protected], em 1024 as letras ficam um pouco pequenas pra ler

  10. #9
    Membro Avatar de Guniz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.430
    Verdinhas
    287

    Originalmente enviada por ¯`·._.·´¯`·._
    Samsung SyncMaster 550v 15"
    [email protected], em 1024 as letras ficam um pouco pequenas pra ler
    sempre eh assim...
    de uma resolucao maior pra uma menor..
    eh questao de acostumar...

    ja to pensando em partir agora para 1152x864

  11. #10
    Membro Avatar de Thomazini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.087
    Verdinhas
    61

    Originalmente enviada por EXTREMiST
    sempre eh assim...
    de uma resolucao maior pra uma menor..
    eh questao de acostumar...

    ja to pensando em partir agora para 1152x864
    É nada eu tenho o mesmo monitor com a mesma resoluçao e a 1024x768 só uso qdo vou mexer no AutoCad.. monitor de 15" fico MTOOOOOO pekenu mesmu
    Pelo menos o meu fica..

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Nossa NEO, vc é a primeira pessoa que usa o Internet Explorer q nem eu, se liga:

    http://dkt.fateback.com/explorer.jpg

    PS: não botei a img pq não dá pra linkar direto nesse host, diferente do de cima

    PS2: pra abrir o link: vá em http://dkt.fateback.com e cole o link em cima senão não fica válido.

    PS3: a page é do meu ex-clan de rtcw, pode rir, eu q fiz uhauhahua

    auhhuauhauh eu tb boto a barra de endereço em cima e tiro os text labels. só q eu uso botões grandes.

  13. #12
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    687
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Thomazini
    É nada eu tenho o mesmo monitor com a mesma resoluçao e a 1024x728 só uso qdo vou mexer no AutoCad.. monitor de 15" fico MTOOOOOO pekenu mesmu
    Pelo menos o meu fica..
    pra esclarecer:

    monita 15"@800x600 = 17"@1024x768 = 20"@1200x1024

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    1.082
    Verdinhas
    1

    q merda mesmo hein!!
    eu tb quero um!
    hahaha
    Olha o meu aqui
    Monitor: Phipils 107 como já tinha dito @ 85Hz
    Resolução: Estou tentando me habituar com 1152x864


  15. #14
    Membro Avatar de Thomazini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.087
    Verdinhas
    61

    Originalmente enviada por motherfucker
    pra esclarecer:

    monita 15"@800x600 = 17"@1024x768 = 20"@1200x1024
    hmm então provavelmente kem tem monitor de 17", qdo coloca a 1200x1024 sabe exatamente o q eu kero dizer com "mtooo pekeno" qdo coloco o meu a 1024x768, certo? .. ou naum?!.

  16. #15
    JCA
    JCA está offline
    Membro Avatar de JCA
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    21.577
    Verdinhas
    49

    LG Flatron 795FTPlus
    1280 x 1024 @ 75 Hz

  17. #16
    Membro Avatar de lex ;p
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.369
    Verdinhas
    179

    Axo q eu so u unico q usa proview aki ?
    Proview 15" [email protected] 60Hz =[

  18. #17
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    17' genérico, [email protected]


  19. #18
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    687
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Thomazini
    hmm então provavelmente kem tem monitor de 17", qdo coloca a 1200x1024 sabe exatamente o q eu kero dizer com "mtooo pekeno" qdo coloco o meu a 1024x768, certo? .. ou naum?!.
    \

    Yep, mesmo no meu 17" dfx, q eh dot .20 e tem uma P*ta duma qualidade de imagem eu nao uso a 1200, alias eu chego a usar o 20" a 1024 e o 17" a 800x600 pois ficam afastados e com otima definicao.

    vlw's

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    252
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por JCA
    LG Flatron 795FTPlus
    1280 x 1024 @ 75 Hz
    Só q à 1024x768 @ 100 Hz

  21. #20
    Membro Avatar de Device
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Foquite
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    7.650
    Verdinhas
    2178

    Samsung SyncMAster 700p 800x600 16bit

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    649
    Verdinhas
    1

    Em casa, um Samsung 750S 17" a [email protected]

    No trampo, um LG 575N 15" a [email protected] A screen shot é do trampo, rodando Linux Red Hat 8.0


  23. #22
    Membro Avatar de jtedaldi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    6.841
    Verdinhas
    5

    Monito samsung 500s 15" 800x600 @ 85hz

  24. #23
    RFT
    RFT está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    282
    Verdinhas
    14

    Sansung SyncMaster 753v [email protected]


  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    3.839
    Verdinhas
    6

    IBM G40 14" 800x600 @ 60Hz


    alguem pode me dizer onde acho um monitor decente ?
    de preferencia um 15" q faça 1280x1024

  26. #25
    Membro Avatar de Gung@
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gunga
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.383
    Verdinhas
    85

    Dell P1110 a 1600x1200x85


+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões