+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    167
    Verdinhas
    0

    Sistema in line (WC)

    Fala Galera, terminei meu sistema de wc in-line(sem conteiner)
    Usando um T invertido e um prolongamento de mangueira como reservatório e captura de ar.
    Tive que cortar com uma dremel 3 bais de 31\2 vazias para poder caber o radiador e preso por borboletas.
    Foi usando :
    1 block TC4 rev 2 dtek
    1 Heatercore com coifa da dtek
    1 bomba via aqua 370 gph
    2 metros de mangueirad Tygon de 1\2 polegada parede 3\32
    1 Conector em T
    http://fotos.terra.com.br/album.cgi/311699
    []´s marvin

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Manda as temps!

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    167
    Verdinhas
    0

    idle 33 C a 1800 (180x10) e 2.05 vcore
    http://www.terra.com.br/fotos/foto.c...46B6t/over.jpg

    full 38 C folding (100% cpu)

    http://www.terra.com.br/fotos/foto.cgi/QCFwmPKKyekFpve|9mHR0sydVh9ilhpqDEFmVfn|K4$4B/overload.jpg

  5. #4
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Oloko.
    Temp ambiente?

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    167
    Verdinhas
    0

    num lembro a temperatura que estava no momento que capturei a imagem, mas moro no rio de janeiro e a temperatura nao é a das mais baixas.

  7. #6
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Originalmente enviada por Dudu RJ
    num lembro a temperatura que estava no momento que capturei a imagem, mas moro no rio de janeiro e a temperatura nao é a das mais baixas.
    Então meu, parabéns, vc meteu o F1 no chinelo.
    Dps vo trocar umas idéias com vc, pq vo montar um igual aki tb.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    713
    Verdinhas
    0

    vc vende essas pecas pra montar DUDURJ?
    fale o preco q eu vejo se da aki.
    so de niteroi.. gostei viu.. to interessado mas nem manjo como fazer.

  9. #8
    Membro Avatar de Gung@
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gunga
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.381
    Verdinhas
    83

    ë tudo importado

    www.dtekcustoms.com

  10. #9
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Originalmente enviada por [email protected]
    ë tudo importado

    www.dtekcustoms.com
    Mas dah p/ montar um sistema aki tb...
    Heatercore de Corsa, a coifa eu faço.
    O Block, bom, ai vou ter q ver q block se adapta melhor ao sistema...
    As mangueiras e o T eh padrão...

    Só to em duvida em q bomba usar... Pq as in-line saum diferentes das submersas ñ são?


    Mas po, kitzinho in-line desbancou o F1 hein, q coisa...

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    167
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Elrond
    Mas dah p/ montar um sistema aki tb...
    Heatercore de Corsa, a coifa eu faço.
    O Block, bom, ai vou ter q ver q block se adapta melhor ao sistema...
    As mangueiras e o T eh padrão...

    Só to em duvida em q bomba usar... Pq as in-line saum diferentes das submersas ñ são?


    Mas po, kitzinho in-line desbancou o F1 hein, q coisa...
    Mas voce quer menos que 17 C ?
    Acho que so um prommy mesmo, mas tenta a maxijet 1200 que funfa in line. Melhor que a via aqua.
    []´s marvin

  12. #11
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Originalmente enviada por Dudu RJ
    Mas voce quer menos que 17 C ?
    Acho que so um prommy mesmo, mas tenta a maxijet 1200 que funfa in line. Melhor que a via aqua.
    []´s marvin
    Nah... eh q esse frigobar enche o saco...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões