+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    147
    Verdinhas
    0

    ajuda aki

    bom
    tenho um PIII 800 Mhz 256 Ram HD de 6.4
    ele ta mei lento
    sabe akeles lag de processador
    hehehe
    entao pensei em troca

    qual o melhor wq vcs me aconselham
    queria um bom q nao fosse tao caro...(bah logico, ate os mais bobo querem isso)

    tipo assim
    um processador bom e qnt custaria levando em consideraçao a base de troca

    he isso
    vlws...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Eh complicado Gul...
    Pq se vc for trocar de CPU, tem que sair fora dah linha P3, pq senaum nem vale mto a pena...
    Tem q pegar um XP ou um P4, p/ te dar uma folga nos aplicativos atuais e os q virão.

    O problema eh q vc além de comprar o CPU vai ter q comprar uma motherboard nova, e memória nova...

    O eskema eh pegar um conjunto relativamente ultrapassado, tipo um XP1800+, como mobo KT266a e memória PC2100.
    Fica barato, e naum deixa nada a desejar na maioria dos aplicativos.

  4. #3
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    147
    Verdinhas
    0

    valews vei
    tipo
    essa xp nunca ouvi falar
    he intel ? explicaela mais plz

    e tipo
    wqnt ficaria mais ou menos
    contando com base de troca...

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Beyond Good and Evil
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.632
    Verdinhas
    900

    Originalmente enviada por Gul Dan
    valews vei
    tipo
    essa xp nunca ouvi falar
    he intel ? explicaela mais plz

    aff ....

  6. #5
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    147
    Verdinhas
    0

    [QUOTE [/QUOTE]

    pq o espanto

    nao sei vei
    vc nasceu sabendo????


    alguem me explica essa XP ai q nunca ouvi falar

  7. #6
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    XP eh o concorrente do P4
    P4 eh da intel
    XP eh da AMD

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões