Ver Resultados das Enquetes: Tio Suri joga serio

Eleitores
6. Você não pode participar dessa enquete
  • Sim eu lembro do tio suri desde o demo

    0 0%
  • Pode ser q sim mas acho dificil

    0 0%
  • não ele eh muito ruim pra joga a tanto tempo

    4 66,67%
  • NÃO - eu lembro quando ele começou

    2 33,33%
+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.919
    Verdinhas
    8

    ECS K7S5A ou ECS K7VTA3

    Qual dessas eu pego :

    ECS K7S5A (SiS 735)
    ECS K7VTA3 (VIA KT266A)

    Vo usar com um Athlon XP 1800+ , 256Mb PC2100 , Radeon 9000 PRO .

    Ajudem ae...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.919
    Verdinhas
    8

    Me ajudem ae...

  4. #3
    Membro Avatar de -= Dick-Dix =-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.930
    Verdinhas
    1

    bom tenho uma ECS K7VTA3 (via kt333) e to satisfeiro com ela !

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    2.362
    Verdinhas
    0

    essa K7VTA3 nao seria KT333????
    falows

    edit: huhuhu vo tirar minhas duvidas PRATICANDO MEU NUMERO DE POSTS! hauehaueha (69) hauehauehua

    p.s. nossa essa foi mTO fraca
    mas eu tentei gente! hehe

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.919
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por guismarquesrj
    essa K7VTA3 nao seria KT333????
    falows
    Não, essa ae é a versão 2.X q é KT266A.

    A K7VTA3 V2.X é (KT266A)
    A K7VTA3 V3.X é (KT333)

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    2.362
    Verdinhas
    0

    pq nao pegas logo a KT333 que eh BEM melhor???????
    falows

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.919
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por guismarquesrj
    pq nao pegas logo a KT333 que eh BEM melhor???????
    falows
    Pq ela é mais cara, e se eu pegar ela , ñ vai dar pra pegar um monitor de 17"..

  9. #8
    Membro Avatar de -= Dick-Dix =-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.930
    Verdinhas
    1

    cara nada , paguei 380 na minha !

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.919
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por Dick-Dix
    cara nada , paguei 380 na minha !
    A diferença de preço entre essa e a V2.X é de +- R$55,00.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    2.362
    Verdinhas
    0

    ah mano fala sério..... faz ECO ae pra um mesada e comkpra logo a moderna po!!!!! hehehehehe
    falows!

  12. #11
    Membro Avatar de -= Dick-Dix =-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.930
    Verdinhas
    1

    po esse 50 pau a mias vale a pena , arranja com tio , avó , etc ...

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.919
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por guismarquesrj
    ah mano fala sério..... faz ECO ae pra um mesada e comkpra logo a moderna po!!!!! hehehehehe
    falows!
    Vai sair R$2.600 o pc, e a minha tia falo q ñ pode passar disso, ae complico... Ou então posso colocar um XP 1700+ e pegar essa, ae num sei...

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.919
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por Dick-Dix
    po esse 50 pau a mias vale a pena , arranja com tio , avó , etc ...
    Então, to querendo fazer isso... vo ve c consigo com alguém aqui em casa... ñ aguento mais esse meu pc.

  15. #14
    Membro Avatar de -= Dick-Dix =-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.930
    Verdinhas
    1

    to feliz com meu xp 1.7

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.919
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por Dick-Dix
    to feliz com meu xp 1.7
    Será q da muita diferença do 1700+ pro 1800+ ?

  17. #16
    Membro Avatar de -= Dick-Dix =-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.930
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por CtC | aNiMaL
    Então, to querendo fazer isso... vo ve c consigo com alguém aqui em casa... ñ aguento mais esse meu pc.

    ehheheheh eh foda , o meu velho era um p200 mmx , horrivel !!!!!!!!

  18. #17
    Membro Avatar de -= Dick-Dix =-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.930
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por CtC | aNiMaL
    Será q da muita diferença do 1700+ pro 1800+ ?

    50 reais

  19. #18
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.919
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por Dick-Dix
    ehheheheh eh foda , o meu velho era um p200 mmx , horrivel !!!!!!!!
    Aqui ta foda, meu pc tá lagado...

  20. #19
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.919
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por Dick-Dix
    50 reais
    Então deve dar pra trocar a placa.

  21. #20
    Membro Avatar de -= Dick-Dix =-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.930
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por CtC | aNiMaL
    Aqui ta foda, meu pc tá lagado...

    Formata

  22. #21
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.919
    Verdinhas
    8

    Formatei semana passada...

  23. #22
    Membro Avatar de -= Dick-Dix =-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.930
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por CtC | aNiMaL
    Formatei semana passada...

    entao soca e taca na parade !!!

  24. #23
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.919
    Verdinhas
    8

    Tá dando vontade...

  25. #24
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.919
    Verdinhas
    8

    UP...

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    114
    Verdinhas
    0

    K7VTA3

    ae.. eu tou com uma K7VTA3 (KT333), tou muito satisfeito com ela... acho que compensa pagar esses R$ 50 a mais, pelo benefício...

    falow!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões