+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    285
    Verdinhas
    0

    Speedy sem "provedor" o cacete.

    Porra velho liguei fais um tempao pra telefonica pra fala da lei e tal que nao ia presisar pagar provedor dai falaram que iam me mandar a senha e o login "de 3 a 6 dias",demoraram mais de duas semanas pra ligar,quando ligaram falaram que pra eu receber a minha senha e o login e presisaria pagar mais 54 pau alem do taxa da mensalidade e do aluguel do moldem,que da 114 reis!!!!!!.
    Na boa isso aconteceu com vcis?pq se so fizeram isso comigo vai se fud....

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    285
    Verdinhas
    0

    up

  4. #3
    Membro Avatar de edsonmassao
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    +15 anos de hardMOB
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.026
    Blogs
    5
    Verdinhas
    950

    parece q isso tá acontecendo com todos q solicitaram a senha p/ telefonica...

    passa na pagina http://www.velocidadejusta.com.br/pa...gi?senhas.html e tenta ver se funciona com seu speedy...

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    125
    Verdinhas
    0

    Re: Speedy sem "provedor" o cacete.

    Originalmente enviada por EvIlElF
    Porra velho liguei fais um tempao pra telefonica pra fala da lei e tal que nao ia presisar pagar provedor dai falaram que iam me mandar a senha e o login "de 3 a 6 dias",demoraram mais de duas semanas pra ligar,quando ligaram falaram que pra eu receber a minha senha e o login e presisaria pagar mais 54 pau alem do taxa da mensalidade e do aluguel do moldem,que da 114 reis!!!!!!.
    Na boa isso aconteceu com vcis?pq se so fizeram isso comigo vai se fud....
    sei nao...
    aki foi tudo normal, me deram a senha, 1 dia depois que eu solicitei, pediram desculpas e me deram um desconto de 10% nas minhas ligacoes...

    Axo q foi so com vc...

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    Re: Re: Speedy sem "provedor" o cacete.

    Originalmente enviada por Just_Shoot_Me
    sei nao...
    aki foi tudo normal, me deram a senha, 1 dia depois que eu solicitei, pediram desculpas e me deram um desconto de 10% nas minhas ligacoes...

    Axo q foi so com vc...
    Verdade? E pq não chuparam o seu tb?

    Aliás, pq vc não foi banido ainda?

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    494
    Verdinhas
    4

    iiii naum comecem criancas! o cara ta com problema ae naum liguei para speedy ainda mais vou ligar!

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    586
    Verdinhas
    2

    Eu tô usando a senha de tecnico normalmente aki...

  9. #8
    Membro Avatar de edsonmassao
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    +15 anos de hardMOB
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.026
    Blogs
    5
    Verdinhas
    950

    Originalmente enviada por _-CURAL-_
    iiii naum comecem criancas! o cara ta com problema ae naum liguei para speedy ainda mais vou ligar!
    qdo ligar pergunta se eles vão cobrar alguma taxa pore vc naum estar usando provedor...pq tá rolando uns papos q a telefonica tá cobrando taxa e talz...acho...

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    494
    Verdinhas
    4

    pode deixar cara eu ligo sim!

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.163
    Verdinhas
    0

    Está acontecendo isso sim.
    Dependendo como o juiz interpretar a propria multa que ele estipulou contra a Telefonica. Se for de apenas 5 mil reais por dia, a Telefonica vai fazer cada um pagar 55 reais por mes , pq compensa continuar pagando a multa. Mas se a besta do juiz estipular que é 5mil reais por cabeça de usuario, a Telefonica vai tomar um prejuizo bom e aí eles recuam com essa cobranca extra.

    Mas como aqui é Brasil, época de natal, juiz deixou isso sem uma clareza necessaria, nao ha nada que impeça da telefonica mandar uns presentinhos pra ele.

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    285
    Verdinhas
    0

    Que ** mano,vo liga denovo pra esses filhas da puta

  13. #12
    Membro Avatar de The Toy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [Too Long]
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    37.845
    Blogs
    15
    Verdinhas
    2658

    Originalmente enviada por EvIlElF
    Que ** mano,vo liga denovo pra esses filhas da puta
    Vejam aqui:
    http://www.velocidadejusta.com.br/aviso.html

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões