+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    392
    Verdinhas
    0

    Em 2003 alguém pensa em comprar um Hammer ?

    2003 ja ta ai praticamente e muitos aqui ainda usam atlhon de 1 ghz e xp´s 1.5 -1.7 ´tipo vc pretendem adquirir um Hammer futuramente ou vão comprar intel com hyper threading.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Doutor Sysop
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.201
    Verdinhas
    116

    intel com hyper threading :-)

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    5.998
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Sysop
    intel com hyper threading :-)

  5. #4
    Suspenso
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    754
    Verdinhas
    0

    de qualque jeito vo t q da um up na minha makina
    posso ate pensar ein pegar um hammer
    mai depende do preco

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.497
    Verdinhas
    0

    Cedo pra saber.

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.157
    Verdinhas
    0

    ae
    alguem pode me dizer qual a vantagem do hyper-threading?

  8. #7
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    56
    Verdinhas
    0

    cara...eh simples...vou esperar sair..esperar os precos abaixarem e fazer um up no meu pc pra um XP no maximo um tbred...pra que que vou kerer tanto..!?

    pensa..chega um limite..o jogo nao usa nem metade do processamento vemos como exemplo quake 3...(NAO DOOM 3)...hoje em dia..um ti 4200 + xp 2.0 vich dao conta do recado..eh soh saber usar..dps de 3 meses..faco um up pra um tbred..dps vo subindo o clock..mas PAGAR qse 1000 reais num processor ..eh muita grana e mto ignorancia...

  9. #8
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    56
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FuhrerKurtKraut
    ae
    alguem pode me dizer qual a vantagem do hyper-threading?
    nao eh fazer 2 processamentos ao mesmo tempo..!?

    ateh que testaram um divx + ut2k3 num p4HT e nao falhou..e no SEM HT falhou..lagou...sei la

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    339
    Verdinhas
    0

    64bits ROX.. mas KRO demaiz =]

    vo ficar no Xp 1700 mesmo
    =]

  11. #10
    Membro Avatar de Elrond
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.099
    Verdinhas
    74

    Eu terei um Hammer, eh meu próximo up.

  12. #11
    [email protected] Team Avatar de junecaz
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    5.701
    Verdinhas
    169

    Originalmente enviada por Elrond
    Eu terei um Hammer, eh meu próximo up.

    tiro as palavras do meu teclado

    hammer + r9500pro

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    712
    Verdinhas
    0

    terei hammer

    depois q eu vi 2700+ batendo p43.06 ht on
    100+

    sem intel poluindo ake

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.471
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por JunecaZ

    hammer + r9500pro

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    2.955
    Verdinhas
    0

    A priori, eu pretende ter um Hammer.
    Vai depender do preço e do desempenho dele frente ao concorrente direto dele, da Intel.

    Valew ae

  16. #15
    Membro Avatar de Gung@
    Info
    Gunga
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    97

    Prescott com HT num Springdale Dual DDR400 com uma R400., tudo isso overclockado.

  17. #16
    Membro Avatar de Doutor Sysop
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.201
    Verdinhas
    116

    Originalmente enviada por FuhrerKurtKraut
    ae
    alguem pode me dizer qual a vantagem do hyper-threading?
    É da INTEL já basta !!!





    AMD fede

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.497
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Sysop
    É da INTEL já basta !!!





    AMD fede
    De novo não...

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.157
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Sysop
    É da INTEL já basta !!!





    AMD fede
    #@$%! q pariu o tópico tava tranquilo.. sempre tem q ter um pra estragar.. bahhh

  20. #19
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    684
    Verdinhas
    0

    Re: Em 2003 alguém pensa em comprar um Hammer ?

    Originalmente enviada por Cat Cat
    Em 2003 alguém pensa em comprar um Hammer ?
    pensar eu penso kero ver se vou ter grana pra isso !!

  21. #20
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    392
    Verdinhas
    0

    Bem eu vou comprar um AMD Hammer mesmo pelo que vi nos testes até agora um modelo no clock 1.7 bate qualquer PIV HT de 3.06 ghz, isso rodando software de 32 bits que seria o forte do PIV, imagina quando sair o software de 64 bits o banho vai ser muito maior. E pelo que to sabendo a AMD vai colocar os Xp´s na faixa de preços do durom como concorrentes do Celerdon e posicionar os Hammer na faixa de preços que antes era dos Xp´s.

    Bem eu prefiro apostar na evolução do que na enrolação.

  22. #21
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    642
    Verdinhas
    1

    Re: Re: Em 2003 alguém pensa em comprar um Hammer ?

    Originalmente enviada por #d0m.DoM
    pensar eu penso kero ver se vou ter grana pra isso !!
    Eheheheh... falou tudo !!!
    Pela situação (R$ x US$) atual e pela minha situação, Hammer só em 2004. Pra 2003 um XP 2600+ vai ser o máximo permitido.... =/

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    137
    Verdinhas
    0

    eu keria ter um... mais achu q soh keria memo oauheuohae

    pq dinheiro pra te.. vai se foda oehuoaeaehuo

  24. #23
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    291
    Verdinhas
    0

    Hammer tbm tem HT, só q se chama HyperTransport™

  25. #24
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.904
    Verdinhas
    182

    tava pensando em um XP 2600+ e uma Radeon 9500 pro pra proximo upgrade...

    e eh claro bota mais uns 256 ddr e troca meu monitor de 17 por um de 19

  26. #25
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    4.898
    Verdinhas
    914

    1 mobo nova
    512DDR
    9700 PRO
    Hammer

    Whishlist... dependendo do dolar e da minha loucura :| se a Geforce FX for mto boa e n estiver muito acima da 9700 penso nela...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Compartilhar

Permissões