+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    643
    Verdinhas
    0

    TEMPO

    Já pensou como será daqui uns anos como deve estar os gráficos???
    Muito louca essa Gforce FX né???
    hauhauahhauhauhahauhauhauahuahuh

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.016
    Verdinhas
    0

    Quero ver isso ai rodando !

  5. #4
    Membro Avatar de Soturno
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    1.631
    Verdinhas
    638

    Nossa
    muito bala essas fotos...
    mas como ja dito, quero ver isso rodando.

  6. #5
    GSJ
    GSJ está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.966
    Verdinhas
    20

    Essa demo da fada me fez pensar em uma coisa ... Em poucos anos estaremos renderizando pessoas em nossos Pc's ...

    Ja pensou? ae com Inteligência artificial, pra que sair de casa? =)

  7. #6
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    0
    Verdinhas
    2842


    putakipariucaraleoavera!!!!!!!!!!!!!

  8. #7
    Membro Avatar de CounterSpell
    Info
    IDDQD
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    3.925
    Verdinhas
    765

    meu!

    CARA**

    mto foda as imagem.. meu... cara... nussa....


    ....

    como diz meu professor de hist:
    - Por Deus do céu....

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    473
    Verdinhas
    0

    mas fikei vendo uns breck e a FX naum leva TANTA vantagem em cima da R9700....

    pelo menos na placa beta

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    507
    Verdinhas
    40


    Isso aki eh uma foto fala seriu perfeitu

  11. #10
    Membro Avatar de Soturno
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    1.631
    Verdinhas
    638

    Se eh foto eu nao sei, so sei que se for imagem gerada em computador deve ter um AA muitooooo cabuloso, pq nao tem nenhum defeitinho

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    235
    Verdinhas
    0

    porra a foto ta mto loca, mais gerar uma foto é uma coisa, quero ver nos jogos se ela vai ficar parrudona. espero que sim

    porra sem essa porra de um pc substituir vc de sair de casa, porra nada vai substituir uma mina ao vivo

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    21.480
    Verdinhas
    10

    Po galera , isso tudo sao fotos trabalhadas ne! por favor! ou vcs acham q eles tao rodando o aplicativo, tiram a screen e ja disponibiliza pra galera ver? Qualquer fabricante de placa faria isso! ponham-se no lugar.

    Imaginem que quando a gf4 mx 64 foi lancada e tinham reparado seu desempenho patetico, quiseram burlar o codigo do 3dmark pra favorece-la... :/

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    869
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por PolteR2k

    Isso aki eh uma foto fala seriu perfeitu
    Meu carro! =D

  15. #14
    Membro Avatar de Elrond
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Ateh agora nda impressionante.

  16. #15
    Suspenso
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.805
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Elrond
    Ateh agora nda impressionante.

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    3.839
    Verdinhas
    6

    Originalmente enviada por Elrond
    Ateh agora nda impressionante.
    é, ateh minha V3 faz perto disso

    mas q monitor precisa e quanto tempo demora ja é outra história


    sempre q vão lançar placas novas tem essas screen perto do perfeito, lembro q falavam q a GF3 poderia renderizar Final Fantasy (ou quase isso)

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    5.732
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Surfin7
    é, ateh minha V3 faz perto disso

    mas q monitor precisa e quanto tempo demora ja é outra história


    sempre q vão lançar placas novas tem essas screen perto do perfeito, lembro q falavam q a GF3 poderia renderizar Final Fantasy (ou quase isso)
    ehehe, lembro que quando lançaram a Geforce 256, com um núcleo de 256bits, falaram que ela poderia renderizar em tempo real o filme da Pixar/Disney "Vida de inseto" aioeaheiauhe, hoje lembro disso e vejo gente falando que a GF FX vai renderizar 100 dinos do Jurassic Park a 100fps ao mesmo tempo e quase me acabo de tanto rir... é comico...

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    19.086
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Elrond
    Ateh agora nda impressionante.
    Claro, minha Geforce 2 dá um pau nessa FX

  20. #19
    Membro Avatar de Gung@
    Info
    Gunga
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.384
    Verdinhas
    89

    Uma cutucada noceis:

    The system the game runs on:

    Amd Athlon XP 2000+
    AsusA7V333
    512 MB DDR Ram
    Radeon 9700 pro
    1280x1024 resolution, 6X Anti Aliasing and 16x Anisotropic Filtering

    http://www.thedigitalresource.com/im...ort/index.html

  21. #20
    Membro Avatar de Elrond
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Originalmente enviada por [email protected]
    Uma cutucada noceis:

    The system the game runs on:

    Amd Athlon XP 2000+
    AsusA7V333
    512 MB DDR Ram
    Radeon 9700 pro
    1280x1024 resolution, 6X Anti Aliasing and 16x Anisotropic Filtering

    http://www.thedigitalresource.com/im...ort/index.html
    Eu achei mto bonita as imagens...
    E vcs?

  22. #21
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    3.839
    Verdinhas
    6

    Originalmente enviada por Elrond
    Eu achei mto bonita as imagens...
    E vcs?
    eh, pensando bem da D+ mesmo !!
    q vcs acham ?

    ehauIEHU iaHEiua HEiuahe iuhaIUE haIUHEi uaHEiua

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    3.839
    Verdinhas
    6

    Originalmente enviada por Spider[JSLV]
    ehehe, lembro que quando lançaram a Geforce 256, com um núcleo de 256bits, falaram que ela poderia renderizar em tempo real o filme da Pixar/Disney "Vida de inseto" aioeaheiauhe, hoje lembro disso e vejo gente falando que a GF FX vai renderizar 100 dinos do Jurassic Park a 100fps ao mesmo tempo e quase me acabo de tanto rir... é comico...
    claro q renderiza os 100 dinos
    mas não te falaram q cada dino tem 2 pixels ?
    heiau eaieh aIAeaiu

  24. #23
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    172
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Elrond
    Eu achei mto bonita as imagens...
    E vcs?
    Falando serio? Achei varias falhas, mas as imagens da FX se vc olhar estão reduzidas de uma resolução muio maior que 1024x768. Alem do AA e a resolução ja garantirem melhor qualidade, quando vc diminui a imagem melhora ainda mais.

    Fora que essa baboseira dos graficos parecerem melhor em placa X é pura balela. Os jogos vao continuar com a mesma cara tanto numa ATI ou Nvidia top de linha, ja que nenhum fabricante faz um jogo so para uma placa mas sim para um sistema espesificado minimo. Ate pouco tempo o minimo era uma placa TNT2 16MB, ano passado uma GFMX, quem sabe esse ano o minimo não vira uma GF3?

    Ate hoje não vi um jogo que usa todos esses recursos de Pixel Shader. Mas acho que esse ano muda um pouco com o lançamento de D3 e outros jogos usando o engine do UT2K3 como thief3 e Deus Ex2 =P

  25. #24
    Membro Avatar de Elrond
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Originalmente enviada por Moita
    Fora que essa baboseira dos graficos parecerem melhor em placa X é pura balela. Os jogos vao continuar com a mesma cara tanto numa ATI ou Nvidia top de linha
    Nossa, fake total...
    Eu enxergo diferença nos gráficos sim.
    Num saum tds os jogos, mas alguns se me mostrarem 2 screens eu acho na hr qual a ATI e qual nVidia.

  26. #25
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    172
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Elrond
    Nossa, fake total...
    Eu enxergo diferença nos gráficos sim.
    Num saum tds os jogos, mas alguns se me mostrarem 2 screens eu acho na hr qual a ATI e qual nVidia.
    Por causa da diferença de luminosidade/gamma. Isso vc percebe a diferença, isso muda de fabricante pra fabricante Matrox/Nvidia/Ati ate em uso 2D, trabalhando no desktop. Agora vc não ira ver mais efeitos numa ATi do que na Nvidia nos jogos de hoje, ou mais polignos ou texturas com mais detalhas nisso as duas proporcionam quase o mesmo.

    A nvidia e ati fazem uma propaganda que as vezes parece que o mesmo jogo rodado no HW delas consegue fazer com que os jogos ja lançados aumentem o numero de polignos.

    Isso so Atidiot e Nvidiot engole

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões