+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.733
    Verdinhas
    26

    tipo essa radeon bate legal a ti200

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de Guy # spfc
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    8.516
    Verdinhas
    12

    como vcs viram kbei katando uma ti 4200....meio sem kere mais katei =)

    showzinha essa placa ... curti ... mas a Radeon ruleia tb ... to ligado =/

  4. #28
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.766
    Verdinhas
    0

    Que se fuck, ja encomendei essa radeão ai

  5. #29
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    172
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 3,14k2 P1k4chu
    Que se fuck, ja encomendei essa radeão ai
    Quando se tiver com ela fala pra min quanto ela aguenta de OC ok? vlw

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    3.839
    Verdinhas
    6

    Originalmente enviada por §hadow
    tipo essa radeon bate legal a ti200
    pronto, é o que eu quero
    e pelo preço eu acho q vale a pena
    valew !

  7. #31
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.766
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Surfin7
    pronto, é o que eu quero
    e pelo preço eu acho q vale a pena
    valew !
    Eh nois surfin, oq eu kero mesmo eh Pixelshader, e poder rodar TODOS os testes do 3DMark2001 SE ehehheuaheuahueahuehauheau!

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    3.839
    Verdinhas
    6

    Originalmente enviada por 3,14k2 P1k4chu
    Eh nois surfin, oq eu kero mesmo eh Pixelshader, e poder rodar TODOS os testes do 3DMark2001 SE ehehheuaheuahueahuehauheau!
    ow yeah !
    rodando tudo no maximo no monitor novo ta blz

  9. #33
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.766
    Verdinhas
    0

    Eh nóis!

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    3.839
    Verdinhas
    6

    Originalmente enviada por 3,14k2 P1k4chu
    Eh nóis!
    comprou ? sedex a cobrar neh ?
    ja recebeu algo no e-mail ?
    valew´z !!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões