+ Responder Tópico
  1. #1
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.465
    Verdinhas
    4896

    vale a pena comprar GeForce2 MX400 TV AGP ???

    Vale a pena comprar uma GF2 MX400 TV por 280 Reais para rodar dvd, jogos e etc ?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.766
    Verdinhas
    0

    Não, a placa eh uma merda e ta muito cara

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    165
    Verdinhas
    0

    depende doq vc quer rodar
    dvd nao sei
    e depende dos jogos tb

    eu acho ela boa mas prefiro a gf4 mx440

  5. #4
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.465
    Verdinhas
    4896

    Eu to afim de rodar jogos como mohaa, wolf, deusex1/2, mafia/ gta3 e etc...

    a gf4 mx440 ta uns 60 reais mais cara que a gf2 mx 400...

  6. #5
    Suspenso
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.766
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kyle
    Eu to afim de rodar jogos como mohaa, wolf, deusex1/2, mafia/ gta3 e etc...

    a gf4 mx440 ta uns 60 reais mais cara que a gf2 mx 400...
    Vai rodar mal pra KCT!
    Eu nao dou nem 150 reais numa MX400

    Eu sofro na minha GF2PRO q eh uma MX440 básicamente...

  7. #6
    Membro Avatar de Marc-BR
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    3.240
    Verdinhas
    57

    caramba, que exploração!!! 280 numa gf2 mx400???
    ow, a mx 400 é muito fraquinha cara... pega uma gf4 mx440 por 300 conto. vc acha!

  8. #7
    Membro Avatar de -Rocco-
    Info
    2-4-4
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    11.566
    Verdinhas
    604

    Da pra encontra MX 440 até por 270. Da uma olhada nos classificados.


    Rocco

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.733
    Verdinhas
    26

    Originalmente enviada por 3,14k2 P1k4chu
    Vai rodar mal pra KCT!
    Eu nao dou nem 150 reais numa MX400

    Eu sofro na minha GF2PRO q eh uma MX440 básicamente...
    O loco acho q essa placa nao chega a ser uma mx440 hheheh acho q deve ser mais lenta, acho q uma Gforce2 Ultra deve ser como uma mx 440

  10. #9
    Membro Avatar de Marc-BR
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    3.240
    Verdinhas
    57

    Originalmente enviada por §hadow
    O loco acho q essa placa nao chega a ser uma mx440 hheheh acho q deve ser mais lenta, acho q uma Gforce2 Ultra deve ser como uma mx 440
    nao... a mx 440 é mais rapida q a mx420 q por sua vez é mais rapida q a gf2 ultra q por sua vez é mais rapida q a gf2 pro...
    da gf2 pro pra gf4mx440 tem uma boa diferença!!! mx440 c/b rulez

  11. #10
    Membro Avatar de -Rocco-
    Info
    2-4-4
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    11.566
    Verdinhas
    604

    Originalmente enviada por Marcelo Gonçalves Neves
    nao... a mx 440 é mais rapida q a mx420 q por sua vez é mais rapida q a gf2 ultra q por sua vez é mais rapida q a gf2 pro...
    da gf2 pro pra gf4mx440 tem uma boa diferença!!! mx440 c/b rulez
    Quase 10%.
    Muito poca diferença.


    Rocco

  12. #11
    Suspenso
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.766
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Marcelo Gonçalves Neves
    nao... a mx 440 é mais rapida q a mx420 q por sua vez é mais rapida q a gf2 ultra q por sua vez é mais rapida q a gf2 pro...
    da gf2 pro pra gf4mx440 tem uma boa diferença!!! mx440 c/b rulez
    nao fala merda meu amigo, mx420 (esse lixo nojento) melhor q GF2Ultra? Hahahahah, ta maluco né?

    Vai no site da Vadia e ve o memory bandwitch de cada e compare... nao fala merda meu amigo...

  13. #12
    Membro Avatar de Marc-BR
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    3.240
    Verdinhas
    57

    Originalmente enviada por 3,14k2 P1k4chu
    nao fala merda meu amigo, mx420 (esse lixo nojento) melhor q GF2Ultra? Hahahahah, ta maluco né?

    Vai no site da Vadia e ve o memory bandwitch de cada e compare... nao fala merda meu amigo...
    merda cara, larga de ser IGNORANTE e ve se fala com mais educação seu MERDA!!! a mx 420 é continuaçao das gf2... tem memoria ddr!! é 128-bit!! e ainda tem fill rate de 1 Billion Texels/Sec e faz 31 milhoes de pixels por segundo. o fill rate da gf2 ultra quanto q é??

    ah, outra coisa, seu IGNORANTE... voce disse que a Gf4mx420 é um lixo nojento?? ahhhh, mas o ignorante nao sabe que a arquitetura, a tecnologia da mx420 é a mesma da Gf2 ultra... neh? procura saber primeiro, blz...

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.085
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Marcelo Gonçalves Neves
    ah, outra coisa, seu IGNORANTE... voce disse que a Gf4mx420 é um lixo nojento?? ahhhh, mas o ignorante nao sabe que a arquitetura, a tecnologia da mx420 é a mesma da Gf2 ultra... neh? procura saber primeiro, blz...
    verdade, mas nao deixa d ser um lixo nojento mesmo...

    olha aki um bechmark pra vcs tirarem suas duvidas:
    http://www.tomshardware.com/graphic/20021218/index.html

  15. #14
    Membro Avatar de Marc-BR
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    3.240
    Verdinhas
    57

    Originalmente enviada por s0n1cm4yh3m
    verdade, mas nao deixa d ser um lixo nojento mesmo...

    olha aki um bechmark pra vcs tirarem suas duvidas:
    http://www.tomshardware.com/graphic/20021218/index.html
    infelizmente, nesses testes da toms hardware nao consta a mx420 pra gente poder comparar...

  16. #15
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.465
    Verdinhas
    4896

    Então compensa mais comprar a GF4 MX440 né?

  17. #16
    n0x
    n0x está offline
    Membro
    Info
    Cold shower. It helps.
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    978
    Verdinhas
    25

    Originalmente enviada por Kyle
    Então compensa mais comprar a GF4 MX440 né?
    Vai aguentar oq vc quer sim

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.733
    Verdinhas
    26

    galera uma gforce2 ultra é quase o mesmo q uma Gforce3 classica, tipo ela bate legal a mx420 e empata com a 440 a gforce2 gts digamos é pau a pau com a mx420

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões