+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    96
    Verdinhas
    0

    Overcloack num p2 help

    como faz pa da overcloack num p2 400? sem queima nada tipo uqueria ve td no maximo pa pode roda war3 minha placa mae e uma asus minha placa de video voodoo3 e 128 de rqam como faz pa fica melhorzinho esse pc tem algum programinha q libera memoria sei lah me ajuda pq isso aki ta sux d+

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.238
    Verdinhas
    23

    olha, vc pode mudar o fsb na bios se sua mobo permitir... ou via jumper
    eu ja consegui num pc desses rodar a 124x4 = 496mhz mas faz mto tempo isso ja, acho que da ate pra consegui um pouco mas... mas sei la, tenta ai

    era uma asus p2b + p2 400mhz(124x4=496) estavel...

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    96
    Verdinhas
    0

    COMO FAÇO ISSO NUM NETENDO DE PROGRAMAÇÃO DAH PRA SE AMIS ESPECIFICO ??? VALEWS ^^

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões