+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    4

    Vcore e uma dúvida ....

    Galera, meu vcore padrão de fábrica é 1.8v queria saber se vou precisar baixar ele pra rodar blz com meu overclock vou tentar primeiro a 1900+ e rodarei uma semana testando mas quero chegar a 2100+ no meu athlon xp 1600+ agoia


    devo baixar ou q:

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    4

    up...

    up ;ó(

  4. #3
    n0x
    n0x está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Cold shower. It helps.
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    976
    Verdinhas
    24

    Pra fazer o/c vc aumenta o vcore, não diminui...

    Na boa, procure ler alguns artigos ensinando o basico antes, senão vc acaba fazendo merda depois não tem volta

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões