+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Sandman
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    252
    Verdinhas
    2

    Pequeno review do Mx300 e Mx 500

    Ai galera, to nos EUA e comprei 1 mouse logitech mx 500 e 1 mx 300 (pra 1 amigo meu de Sampa). Bem, vou dar aqui minhas primeiras impressões sobre os mouses (já que infelizmente não tenho jogos aqui para eu fazer 1 teste melhor).
    Quanto ao design, eu gostei do design dos 2, o mx300 pra quem gosta de mouse pequeno ou pra quem e canhoto e o mx500 e 1 mouse grande. Apesar disso, não axei o mouse tão grande e pesado quanto falam (ele e mais leve que o explorer). O unico problema no design do mx 500 e o lado direito, que não e reto como nos outros mouses, ele tem 1 espaco em cima para você por o quarto dedo e no lado para por o mindinho, e na primeira vez estranhei isso, mas acredito que com o tempo acostumo.
    Quanto a velocidade, eu axei a velocidade e a precisão de ambos excelentes, mesmo sem driver eu ñ consegui bugar nenhum dos 2, mesmo mexendo rápido sobre 1 mouse pad colorido.

    Eu axo que o grande motivo que as pessoas criticam o mouse seriam os drivers horríveis da logitech. Mas na minha opnião só isso não é motivo para se trocar o mx500 por 1 explorer ou 1 mx 300 por 1 ms blue. Pois você pode usar os mouses sem driver ou até usando os drivers feitos para os mouses da microsoft, apesar de perder um pouco a precisão (400 dpi, igual aos mouses da microsoft), ou então para os mais experientes, usar o driver da logitech e modificar o registro, para usar os 800 dpi. Então é preferível ter 1 mouse que seja melhor, apesar do driver o limitar, pois na pior das hipóteses você vai ter 1 mouse com a mesma precisão dos mouses da microsoft e com 1 design até melhor (principalmente o mx300 sobre o blue) e além disso pode melhorar com drivers mais novos.

  2. # Publicidade
    Publicidade

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões