+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    824
    Verdinhas
    0

    Overclock com SILENCIO (aviso, cenas explícitas de UNDERvolting)

    Galera vai fazer overclock e já sai tocando o vcore em 1,85v...

    Pra quem gosta de ver os limites do processador:

    500mhz a 1,18v 2x256mb CAS2, não máximo
    http://wcc6.hpg.com.br/0500at118v.jpg

    1681mhz a 1,38v 2x256mb CAS2, máximo mhz
    http://wcc6.hpg.com.br/1681at138.jpg

    1800mhz a 1,49v 2x256mb CAS2, máximo mhz
    http://wcc6.hpg.com.br/1800at149.jpg

    1900mhz a 1,58v 2x256mb CAS2, máximo mhz
    http://wcc6.hpg.com.br/1900at158.jpg

    2000mhz a 1,68v 2x256mb CAS3, máximo mhz
    http://wcc6.hpg.com.br/2000at168.jpg

    Equipamento: modded A7V133 + AXP 1700 JIUGB TbredB, 2x256mb samsung.

    Isso começou aqui:
    http://forum.hardmob.com.br/showthre...postid=1814187

    Qualquer dúvida tamos ae...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    184
    Verdinhas
    0

    show

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    824
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por silverfox
    show
    pow cara rápido meu! 2 minutos entre o post e a resposta

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    184
    Verdinhas
    0

    claro

  6. #5
    Membro Avatar de Guy # spfc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    8.516
    Verdinhas
    12

    uau ! show

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.398
    Verdinhas
    0

    q bom !

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.766
    Verdinhas
    0

    show

  9. #8
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Bacana

  10. #9
    NEO
    NEO está offline
    Membro Avatar de NEO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    9.417
    Verdinhas
    4

    Muito bom

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    824
    Verdinhas
    0

    Huehaueheua tá todo mundo me tirando sarro?? Só opiniões "cabeça"!

    Vai lá galera, quero ver o máximo que o proc de vocês faz com o mínimo de voltagem!

  12. #11
    Membro Avatar de duferrari
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.367
    Verdinhas
    0

    500MHz arrasa

  13. #12
    NEO
    NEO está offline
    Membro Avatar de NEO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    9.417
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por EMPShock
    Vai lá galera, quero ver o máximo que o proc de vocês faz com o mínimo de voltagem!

    A idéia eh essa entaum ??


    2950mhz @ 1.675v(Full Time/Load) tá bom p/ vc ?... aeuhauheu , achei q tu tava soh querendo mostrar a proeza q tinha feito aí...

    PS: Eh apenas uma fase beta por aki ainda...


    Valew

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    912
    Verdinhas
    0

    o problema é o PC nao ligar com tanta baixa voltagem

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    824
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NEO
    A idéia eh essa entaum ??


    2950mhz @ 1.675v(Full Time/Load) tá bom p/ vc ?... aeuhauheu , achei q tu tava soh querendo mostrar a proeza q tinha feito aí...

    PS: Eh apenas uma fase beta por aki ainda...


    Valew
    Pow p4 não vale

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    2.959
    Verdinhas
    0

    A princípio, nem Thoroughbred devia valer...

    Quero ver fazer um over bom em um Palomino, usando menos voltagem que a original.

    O T-Bred e os P4 novos funcionam com overclock lá nas alturas mesmo usando voltagem padrão, dae fica fácil.
    Galera vai fazer overclock e já sai tocando o vcore em 1,85v...
    Será que realmente existe alguém que faça isso com um T-Bred?..

    Valew ae

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões