+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de Taliban
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    16.781
    Verdinhas
    206

    Me ajudem com o mouse optico

    Eu to querendo comprar um mouse optico. Ai o cara da lan me falou q ja q é um mouse pra jogo, melhor eu comprar mouse caro pq vale a pena e dura né.
    Ai eu tava pensando em comprar um IntelliMouse Explorer. Só q eu num sei a diferença entre o 1.0, 1.1 e 3.0. Alguem me diz isso.
    Ah qual o preço desses mouses??
    Se alguem tiver sugestões de mouses bons pode falar q vai me ajudar aqui.
    Qtos dpi tem esses mouses???

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    mj2
    mj2 está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    565
    Verdinhas
    0

    isso e pergunta pro Boteco ???

    mas mesmo assim, pelo q sei a diferenca e so no design !!!

  4. #3
    Membro Avatar de rdgr
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    25 / 01 / 1930
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    48.512
    Verdinhas
    12359

    o 3.0 eh o mais melhor de bom com mais tecnologias e sem fiu..

    o 1.1 naum existe.. eh o blue.... q eh normal.. igual o 3.0 mas naum eh anatmico e eh azul
    o 1.0 eh uma beosta... buga sim as veses



    eu aconselho o logitech mx500

    se eh pra jogo q vc qh esse mouse eh o bixo.. tem o dobro da precisaum do da m$ eh mais anatomico e d qbra vc naum ta dando grana pro fdp do bil gates

  5. #4
    Membro Avatar de Taliban
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    16.781
    Verdinhas
    206

    Originalmente enviada por ReDGRounD v5.1
    o 3.0 eh o mais melhor de bom com mais tecnologias e sem fiu..

    o 1.1 naum existe.. eh o blue.... q eh normal.. igual o 3.0 mas naum eh anatmico e eh azul
    o 1.0 eh uma beosta... buga sim as veses



    eu aconselho o logitech mx500

    se eh pra jogo q vc qh esse mouse eh o bixo.. tem o dobro da precisaum do da m$ eh mais anatomico e d qbra vc naum ta dando grana pro fdp do bil gates
    onde eu acho?

  6. #5
    Membro Avatar de Afrin
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Não compro mais...
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.312
    Verdinhas
    242

    é aquele com o demo?

  7. #6
    Membro Avatar de Taliban
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    16.781
    Verdinhas
    206

    Originalmente enviada por Afrin
    é aquele com o demo?
    Ele mesmo

  8. #7
    Membro Avatar de rdgr
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    25 / 01 / 1930
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    48.512
    Verdinhas
    12359

    Originalmente enviada por TÅ£ÎßÅÑ 2003
    onde eu acho?
    aki no brasil ta meio foda... hehe.. na net se acha.. tava atraz achei varioooos sites..

    mas o mais barato tava 250 conto...


    vo espera a minha vo i pros eua(vai em abril) dai ela compra..

    50 dolares.....

  9. #8
    Membro Avatar de Taliban
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    16.781
    Verdinhas
    206

    Originalmente enviada por ReDGRounD v5.1
    aki no brasil ta meio foda... hehe.. na net se acha.. tava atraz achei varioooos sites..

    mas o mais barato tava 250 conto...


    vo espera a minha vo i pros eua(vai em abril) dai ela compra..

    50 dolares.....
    DUHH adianta mto vc me passar um mouse q nem no Brasil e q é caro pra caralho

  10. #9
    Membro Avatar de rdgr
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    25 / 01 / 1930
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    48.512
    Verdinhas
    12359

    Originalmente enviada por TÅ£ÎßÅÑ 2003
    DUHH adianta mto vc me passar um mouse q nem no Brasil e q é caro pra caralho
    e dai??

    entr paga 250 no mx500
    e 190(o mais barato q eu vi) no 3.0 prefiro o mx500

    o blue vcmacha por 170 por ai.. o q.0 o mais simpres de todos com o inleye c acha por 130 se procura bem

  11. #10
    Membro Avatar de Taliban
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    16.781
    Verdinhas
    206

    E um 1.1 por 140 vale a pena?

  12. #11
    Membro Avatar de rdgr
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    25 / 01 / 1930
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    48.512
    Verdinhas
    12359

    Originalmente enviada por TÅ£ÎßÅÑ 2003
    E um 1.1 por 140 vale a pena?
    sei lah cara.. ele eh bem simprsaum.. tem 2 botoes e uma rodinha.. anum eh anatomico...

    mas se a grana tiveh curta vale a pena ueh..

    mas se vc tiveh disposto a comrpa algo q valha a pena gasta grana comrpa o mx500

    eu to com 400 pila.. vo comrpa essa prora e o resto vo continua gurardado pruma emergencia tipi..
    sai....
    quando a mesada ou a renda de cds vendidos acabarem..... e cosias do tipo..

  13. #12
    Membro Avatar de XinobiXIX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    954
    Verdinhas
    0

    so mais o meu dbboeder de 50 pau

  14. #13
    Membro Avatar de Taliban
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    16.781
    Verdinhas
    206

    Esse aqui q o cara vendendo por 140 paus
    http://www.microsoft.com/hardware/mouse/imo_info.asp
    Ele falo q tem 6000 dpi

  15. #14
    Membro Avatar de rdgr
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    25 / 01 / 1930
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    48.512
    Verdinhas
    12359

    Originalmente enviada por TÅ£ÎßÅÑ 2003
    Esse aqui q o cara vendendo por 140 paus
    http://www.microsoft.com/hardware/mouse/imo_info.asp
    Ele falo q tem 6000 dpi
    o logitech tem 8000

    po... pra joga... tipo.. o m$ jah ta mto mto bom cara....



    vc ta pegnado um mto bom.... eu falei qual o melhor

    vc decidi.. o custo beneficio desse mouse eh mto bom....

  16. #15
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Vai de 3.0 kra, melhor mouse quem tem...
    Casei com o meu aki.

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.216
    Verdinhas
    74

    afffffffff
    so mais meu logitech de bolinha de 2 botões
    faz uns 4 anos q to com ele.. e ele vivinho!

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    914
    Verdinhas
    0



    tenho esse! muito bom o mouse!!!

  19. #18
    Membro Avatar de Taliban
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    16.781
    Verdinhas
    206

    Originalmente enviada por Elrond
    Vai de 3.0 kra, melhor mouse quem tem...
    Casei com o meu aki.
    Qual é a diferença do 1.1 pro 3.0???
    ainda num descobri

  20. #19
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Originalmente enviada por TÅ£ÎßÅÑ 2003
    Qual é a diferença do 1.1 pro 3.0???
    ainda num descobri
    Design apenas. E o 3.0 tem os 2 botões laterais.

  21. #20
    Membro Avatar de rdgr
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    25 / 01 / 1930
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    48.512
    Verdinhas
    12359

    Originalmente enviada por Elrond
    Design apenas. E o 3.0 tem os 2 botões laterais.
    o q facilita mto na navegacaum pela internet

    e pra jogos vc tem comandos mais faceis como binds no cs

    ou trocar de arma no quake mais facilmente..... ou tipo isso...


    tem 4 botoes.. o logitech tem 5..

    entre um e otro eh soh questuam de gosto.. pq o preco eh tudo mto caro

  22. #21
    Membro Avatar de Taliban
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    16.781
    Verdinhas
    206

    Originalmente enviada por Elrond
    Design apenas. E o 3.0 tem os 2 botões laterais.
    Essa é a unica diferença??
    Eu num vo paga uma fortuna a mais por causa de 2 botões apenas. ainda se tivesse + dpis

  23. #22
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Originalmente enviada por TÅ£ÎßÅÑ 2003
    Essa é a unica diferença??
    Eu num vo paga uma fortuna a mais por causa de 2 botões apenas. ainda se tivesse + dpis
    De boa, esses botões laterais vão mudar p/ sempre o seu jeito de navergar pela net...

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    .
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    5.228
    Verdinhas
    93

    os cara falando de gastar 200 conto num MOUSE, num MOUSE!

    Tenho um Genius de 3 botões aqui, que eu nunca descobri pra que serve o botão do meio, de bolinha mesmo, paguei uns 15 conto e achei caro.. tá durando há mais de 2 anos e qdo for pra trocar, vou catar outro de bolinha..

    jogar dinheiro fora é uma merda...

    mas cada um na sua, todo mundo numa boa..
    sem mais..

  25. #24
    Membro Avatar de rdgr
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    25 / 01 / 1930
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    48.512
    Verdinhas
    12359

    Originalmente enviada por TÅ£ÎßÅÑ 2003
    Essa é a unica diferença??
    Eu num vo paga uma fortuna a mais por causa de 2 botões apenas. ainda se tivesse + dpis
    o scroll do 3.0 eh melhor...


    de resto... aa.... se eu nau mme engano o 3.0 eh sem fio

  26. #25
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Originalmente enviada por ReDGRounD v5.1
    de resto... aa.... se eu nau mme engano o 3.0 eh sem fio
    Tem versão a normal e a wireless.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões