+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Asy
    Asy está offline
    Membro Avatar de Asy
    Info
    NinaAgdal>All
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    18.424
    Verdinhas
    3271

    VMOD em TI4200!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Alguem sabe de alguns links que ensinam?
    Tentei achar, mas nao consegui!
    To pensando em fazer...


    valeu ae!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.786
    Verdinhas
    46

  4. #3
    Membro Avatar de lex ;p
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.369
    Verdinhas
    179

    pra q serve vmod

  5. #4
    mj2
    mj2 está offline
    Suspenso
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    565
    Verdinhas
    0

    Re: VMOD em TI4200!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Originalmente enviada por brusamarello
    Alguem sabe de alguns links que ensinam?
    Tentei achar, mas nao consegui!
    To pensando em fazer...


    valeu ae!
    vc nao prefere dar essa placa pra mim antes de torrar ela brincando de soldador ?????

  6. #5
    Membro Avatar de KaKa
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    2.701
    Verdinhas
    9

    www.xtremesystems.org
    cata o forum, seçao de vmod

  7. #6
    Membro Avatar de Netto-19
    Info
    PRENDAM O NINE FINGERS!!!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.707
    Verdinhas
    431

    pena que num tem vmod pra GF3 ti200

    =õ(

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.786
    Verdinhas
    46

    Originalmente enviada por Netto-19
    pena que num tem vmod pra GF3 ti200

    =õ(
    tsc, tsc, tsc...

    http://www.xbitlabs.com/video/titanium-overclocking/

    Eu fiz na minha, mas na epoca dos testes tive que vender o PC, e a Ti200 foi junto!

  9. #8
    Membro Avatar de Seu Madruga
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.094
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por leK
    pra q serve vmod

  10. #9
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    118
    Verdinhas
    0

    pra q serve esse vmod?
    como q faz?!
    q vantagens ele da?

  11. #10
    Membro Avatar de Netto-19
    Info
    PRENDAM O NINE FINGERS!!!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.707
    Verdinhas
    431

    Originalmente enviada por the · offspring (rulez!)
    tsc, tsc, tsc...

    http://www.xbitlabs.com/video/titanium-overclocking/

    Eu fiz na minha, mas na epoca dos testes tive que vender o PC, e a Ti200 foi junto!
    êêê!!!

    tio off sempre tem as paradas mais sinistras ! hehehhe

    valeu!

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.786
    Verdinhas
    46

    Originalmente enviada por =SS=Chinpokomon
    pra q serve esse vmod?
    como q faz?!
    q vantagens ele da?
    pra aumentar a alimentação de voltagem na memoria ou GPU, fazendo com que o overclock seja maior...

  13. #12
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    118
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por the · offspring (rulez!)
    pra aumentar a alimentação de voltagem na memoria ou GPU, fazendo com que o overclock seja maior...
    Valeu!
    mas acho isso bobeira

    depois q foda a placa os caras ficam chupando dedo e pedindo help aki...
    eh mais facil vende a placa e comprar uma melhor...gf4 ti4200 jah eh uma otima placa..uso a minha em stock e roda perfeito..ateh bf ela roda perfeito...em 800x600 textura a 32bit


    falow ae!

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por =SS=Chinpokomon
    Valeu!
    mas acho isso bobeira

    depois q foda a placa os caras ficam chupando dedo e pedindo help aki...
    eh mais facil vende a placa e comprar uma melhor...gf4 ti4200 jah eh uma otima placa..uso a minha em stock e roda perfeito..ateh bf ela roda perfeito...em 800x600 textura a 32bit


    falow ae!
    Olha só quem fala

    nunca vi vc ajudando ng

    Só perguntando

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.674
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por the · offspring (rulez!)
    tsc, tsc, tsc...

    http://www.xbitlabs.com/video/titanium-overclocking/

    Eu fiz na minha, mas na epoca dos testes tive que vender o PC, e a Ti200 foi junto!
    Ahhh! Tá malandrão em? voce fez c/ aquela voltagem absurda que eles fizeram (1.78V Gpu / 3.63V,2.8V memory)? Quanto voce conseguiu de OC?

    já estou com os resistores mas eu refiz a conta para 1.56V GPU/3.5V, 2.7V memory.

  16. #15
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    118
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Malogro
    Olha só quem fala

    nunca vi vc ajudando ng

    Só perguntando
    eheheh
    isso eh verdade

    mas quando eu sei o problema eu ajudo

    mas ker valer quanto q logo logo esse cara vem aki pedir ajuda

    Como tirar o vmod da minha gf4 ti?
    eu ligo o pc e nao aparece imagem...

    igual ao cara da radeon...

    pelo menos as minhas duvidas sao classicas...eheheh
    e nao sobre cagadas feitas por tentativas de se transformar prata em ouro

  17. #16
    Asy
    Asy está offline
    Membro Avatar de Asy
    Autor do tópico
    Info
    NinaAgdal>All
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    18.424
    Verdinhas
    3271

    Originalmente enviada por ribeiro
    Ahhh! Tá malandrão em? voce fez c/ aquela voltagem absurda que eles fizeram (1.78V Gpu / 3.63V,2.8V memory)? Quanto voce conseguiu de OC?

    já estou com os resistores mas eu refiz a conta para 1.56V GPU/3.5V, 2.7V memory.

    como faz esses calculos?

  18. #17
    Asy
    Asy está offline
    Membro Avatar de Asy
    Autor do tópico
    Info
    NinaAgdal>All
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    18.424
    Verdinhas
    3271

    já sei!

    Vmem Stock: 3.25V
    2,7kOhm -> 3,35V
    2,2kOhm -> 3,38V
    1,5kOhm -> 3,42V
    1,2kOhm -> 3,46V

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.786
    Verdinhas
    46

    no teu caso brusamello, que eh fazer numa Ti4200, vc tem que comprar 2 resistores variaves de 5K e ligar o postivo no pino 11 de cada controlador de voltagem (VGPU e VMEM) que no caso das xFx eh o SC2602S, e o outro pino no terra, ae vc liga seu multimetro nos pontos de medição e vai regulando com a mobo ligada... eh perigoso, mas se fizer com cuidado nao da nada... quando terminar de fazer na minha eu posto...

  20. #19
    Asy
    Asy está offline
    Membro Avatar de Asy
    Autor do tópico
    Info
    NinaAgdal>All
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    18.424
    Verdinhas
    3271

    Originalmente enviada por the · offspring (rulez!)
    no teu caso brusamello, que eh fazer numa Ti4200, vc tem que comprar 2 resistores variaves de 5K e ligar o postivo no pino 11 de cada controlador de voltagem (VGPU e VMEM) que no caso das xFx eh o SC2602S, e o outro pino no terra, ae vc liga seu multimetro nos pontos de medição e vai regulando com a mobo ligada... eh perigoso, mas se fizer com cuidado nao da nada... quando terminar de fazer na minha eu posto...

    bah.. nem vo comprar resistor variavel nao!
    tenho algusn resistors que eu uso no meu carro(palio)

    eu já to fazendo o mod aqui! semana que vem eu posto!

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.337
    Verdinhas
    1

    UaZa

  22. #21
    Asy
    Asy está offline
    Membro Avatar de Asy
    Autor do tópico
    Info
    NinaAgdal>All
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    18.424
    Verdinhas
    3271

    Originalmente enviada por Crash
    UaZa

    ele anda meio sumido!

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.786
    Verdinhas
    46

    blz... mas eh foda, toda vez que vc for aumentar a voltagem ter que soldar ou trocar o resitor, ter que ficar fazendo contas e talz...

    mas blz...

  24. #23
    Asy
    Asy está offline
    Membro Avatar de Asy
    Autor do tópico
    Info
    NinaAgdal>All
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    18.424
    Verdinhas
    3271

    Originalmente enviada por the · offspring (rulez!)
    blz... mas eh foda, toda vez que vc for aumentar a voltagem ter que soldar ou trocar o resitor, ter que ficar fazendo contas e talz...

    mas blz...
    affff...
    no carro eu uso de 1.2KOhm até 2.2KOhm
    tenho todos em casa(uns 5 cada)
    até uma coisa tipo PORTA RESISTOR eu tenho que sobrou(já que adaptei num lugarzinho do motor)


    valeu ae!

  25. #24
    Membro Avatar de Netto-19
    Info
    PRENDAM O NINE FINGERS!!!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.707
    Verdinhas
    431

    que mod é esse no palio brusa?

    que usa resistor e talz!

    também tenho um palio heheh

  26. #25
    Asy
    Asy está offline
    Membro Avatar de Asy
    Autor do tópico
    Info
    NinaAgdal>All
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    18.424
    Verdinhas
    3271

    Originalmente enviada por Netto-19
    que mod é esse no palio brusa?

    que usa resistor e talz!

    também tenho um palio heheh
    hehehe, Palio Rlz!
    O meu é um Prata ELX 500 anos!
    Eu uso isso no sensor de temperatura dele!
    Uso resistor pra que o sensor informe a central que o motor tá frio(sempre com motor frio alimenta mais)! Assim, supre a falta em determinadas rotações!
    Assim, certa vez pra regular eu comprei o porta resistor, e comprei varios resistors, o que fikou melhor foi o de 1.5KOhm!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões