+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    168
    Verdinhas
    0

    Aeaeeee! Qual Placa???

    tipo.. kero placa 333 / 400.. kero saber qual uma boa .. preco que nao passe de 600 reais!

    boa pra jogos/overclock!

    ahhhhh.. eu tambem kero saber.

    COM RAID OU SEM RAID..!?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    891
    Verdinhas
    33

    SY-K7T333 Dragon Plus - KT333 com suporte ha FSB333 e DDR 400
    ECS K7VTA5 - KT333 com Raid
    MSI KT4 Ultra tb.
    Acho q vc encontra nforce2 por menos de 600.

  4. #3
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    168
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Osborn
    SY-K7T333 Dragon Plus - KT333 com suporte ha FSB333 e DDR 400
    ECS K7VTA5 - KT333 com Raid
    MSI KT4 Ultra tb.
    Acho q vc encontra nforce2 por menos de 600.
    KT4 ULTRA COM RAID/SERIAL ATA ACHEI POR 500 REAIS NA CAIXA.. HEHE..


    KERIA SABER SOBRE ELA... =/

    TEM SOM 5.1 LAN ETC..

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões