+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    7.125
    Verdinhas
    90

    e o serial ata?

    alguem sabe? faz teeeeempo q o treco eh pra ser lançado e eu nao to vendo nada a respeito...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    168
    Verdinhas
    0

    a kt4 ultra jah tem.. mas nao sei usar.. como faz?

  4. #3
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Por enquanto as Abit tão vindo com um adaptador pra usar HD comum em s-ata, mas acho que o negócio é esperar os HDs s-ata mesmo.
    Ja saiu um da Seagate e tem review dele no www.tomshardware.com e no www.storagereview.com.
    Eu quero é ver o Maxtor DiamondMax Plus 9 em s-ata e com 8mb de cache! Ja tem no site da maxtor, falta ele começar a ser vendido...
    []´s

    Flávio

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    7.125
    Verdinhas
    90

    isso q eu tava vendo, mta placa mae com controladora e nenhum hd por ai hehehe
    alguem sabe se tem adaptador pra usar hd sata em mb ata? ou tem q comprar uma controladora sata?

  6. #5
    NEO
    NEO está offline
    Membro Avatar de NEO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    9.417
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por fuzileiro
    isso q eu tava vendo, mta placa mae com controladora e nenhum hd por ai hehehe
    alguem sabe se tem adaptador pra usar hd sata em mb ata? ou tem q comprar uma controladora sata?

    Acho q tudo tá p/ ser inventado cara.... daki uns dias colocam uma parada dessas no mercado tb

    Eu já usei o tal adaptador S-ATA > ATA da Abit aki com meu Western, mas naum vi absolutamente nenhuma diferença, mas por alguns testes q eu já vi com HD's S-ATA em mobos/controladoras S-ATA o desempenho vai ser bem legal, algo entre os melhores HD's ATA e os SCSI de "medio" porte.... soh esperando p/ ver mesmo



    Valew

  7. #6
    JCA
    JCA está offline
    Membro Avatar de JCA
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    21.577
    Verdinhas
    49

    toda tecnologia nova demora um pouquinho pra pegar legal,

    vcs não lembram pq são novinhos mas o usb e o zip drive demoraram um tempão pra "pegar"

  8. #7
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Jah tem Maxtor SATA...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões