+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.826
    Verdinhas
    1

    Único Mirro Oficial Br | Link Direito Aqui!!!

    Devido a sobrecarga que rolou na gamesbrasil estamos posatndo aqui o link direto! Visto que queremos que todos possam pegar o 3dmark
    Já que esperaram tanto ne


    AQUI VAI GALERA!! Presente da GAMESBRASIL

    http://www.gamesbrasil.com.br/downlo...3/3DMark03.exe

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Seu Madruga
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.091
    Verdinhas
    4

    ñ funciona

  4. #3
    Membro Avatar de lex ;p
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.369
    Verdinhas
    179

    continua num dano

  5. #4
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.826
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Seu Madruga
    ñ funciona
    Aqui esta funcionando perfeitamente...

    q estranho eu apenas cliquei pra testar e tava vindo a 60kb/s
    :/

  6. #5
    Membro Avatar de lex ;p
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.369
    Verdinhas
    179

    no xanxes
    don´t work

  7. #6
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.826
    Verdinhas
    1

    Ue aqui ta perfeito cliquei agora memso pra testar


  8. #7
    Membro Avatar de Lestat Dane
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.314
    Verdinhas
    409

    Seu xiter...

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    pacote cheater em tudoooo

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    1.914
    Verdinhas
    0

    hahaha
    sem comentarios

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    1.914
    Verdinhas
    0

    aki ta a 30kbps

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.535
    Verdinhas
    0

    blz Pacote vlw, tá vindo a 53 kb/s

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    alguem poe um link ae q funfeee plzzz

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    up
    ajeitem o nick ae

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.091
    Verdinhas
    0

    alguem abre server http ae pra gente pega

  16. #15
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    382
    Verdinhas
    0

    tem nego do mundo todo tentando pega da gamesbrasil

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.786
    Verdinhas
    46

    aqui nao ta funcionando!

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    3.839
    Verdinhas
    6

    Originalmente enviada por the · offspring (rulez!)
    aqui nao ta funcionando!
    nem aki, nem responde

  19. #18
    Membro Avatar de Thomazini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.087
    Verdinhas
    61

    Obaaaaa tah vindo aki a incriveis 67 bytes/s. hhUAauhauhauhua acho q o eskema é tentá amanhã

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    8.566
    Verdinhas
    70

    Tentem fazer o seguinte...

    clicar com o botao direito encima e clicar em salvar destino....

    ai deve começar o download...

    []'s

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Beyond Good and Evil
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.632
    Verdinhas
    900

    0.1kbps ja abaixei 800kb

  22. #21
    Membro Avatar de Thomazini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.087
    Verdinhas
    61

    Originalmente enviada por [email protected]
    0.1kbps ja abaixei 800kb
    Tah indo bem.. Falta pouco hauhauah q foda isso

  23. #22
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.826
    Verdinhas
    1

    GAMESBRASIL VOLTOU AO AR!!

    Http://www.gamesbrasil.com.br

  24. #23
    Membro Avatar de Thomazini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.087
    Verdinhas
    61

    Pô tava vindo + ou - bem mas o negocio me com 103Mb. Aff

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões