+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    415
    Verdinhas
    100

    Over em AXP 1800+

    Galera.. to cum AXP1800+ e uma ASUS A7S333... dando over em FSB... atualmente ta rodando em 150mhz c/ 11.5x e Vcore normal (1.75) (comparavem c/ AXP2000+ )mas qnd eu passo o fsb pra 151 o micro trava qnd inicia o windows... foi me conselhado a mudar o vcore +0.05v porem nao consigo mudar o Vcore com a minha Asus A7S333.. Gostaria que alguem pudesse me ajudar em tal maquina. PS: Minhas temps estaum otimas..

    []'s
    Z|e|u|s

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Guy # spfc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    8.516
    Verdinhas
    12

    o PCI pode tar segurando o over ... apesar q essa ASUS não vai longe em over tb .... poucas opçoes......

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    415
    Verdinhas
    100

    Tb tinha pensando nisso.. tem como eu mudar p/ PCI fica estavel (tipo.. sempre 35.. ou se la..) ou qq coisa do tipo na asus ??
    Q placa vc aconselharia p/ um over bom (placa +/-BOA e BARATA... to sem grana pra compra... e talz

    []'s
    Z|e|u|s

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    415
    Verdinhas
    100

    UPzinho pra min aki :P

    Vlw's
    Z|e|u|s

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões