+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    83
    Verdinhas
    0

    Sai no preju ?

    tive que trocar a minha placa mae..

    a placa velha era uma Soyo SY-K7V DRAGON
    e troquei por uma Soyo SY-KT333 DRAGON Lite

    percebi que o desempenho do meu pc com a nova (dragon lite) fico simplesmente uma ***** ! principalmente nos fps de alguns jogos q ficaram muito ruins

    será que a SY-KT333 DRAGON Lite é muito inferior a SY-K7V DRAGON ou eu nao estou acertando muito bem nos drivers?

    ps: eu usava os drives mais recentes pra placa e velha, e pra placa nova tb to usando os mais recentes

    qualquer informacao ou opiniao vai bem

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.416
    Verdinhas
    4840

    Lite? Achei que Lite era só ICQ
    Nunca ouvi falar da Lite, sinto mto

    Tenta procurar por reviews www.tomshardware.com

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    2.959
    Verdinhas
    0

    A Lite tinha que estar mais rápida, pois ela usa o chipset KT333 ao passo que a outra usa o KT266.
    Ainda que a placa antiga fosse uma Soyo K7V Dragon Plus(KT266A), essa sua atual tinha que estar mais rápida.
    Vc instalou o Via 4in1 drivers?.. Habilitou DMA no(s) HD(s)?..
    A memória é a mesma?.. As temporizaçòes dela naum estão muito lentas?..

    Há uma série de coisas que influencia, vc tem que fazer pelo menos os testes do Sandra ou do PCMark2002 pra gente poder ter uma idéia do que pode estar segurando o desempenho...

    Qdo vc diz que o desempenho naum ficou bom, é qto a jogos ou também em programas no Windows, alternando janelas, abrindo o Word etc?..

    Se naum der umas dicas a gente fica chutando aqui até o ano que vem.

    Valew ae

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    83
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por W0LVER1NE_MG
    Vc instalou o Via 4in1 drivers?.. Habilitou DMA no(s) HD(s)?..
    A memória é a mesma?
    sim, instalei..
    as memorias sao as mesmas

    As temporizaçòes dela naum estão muito lentas?
    aqui nao sei o q vc quis dizer

    Qdo vc diz que o desempenho naum ficou bom, é qto a jogos ou também em programas no Windows, alternando janelas, abrindo o Word etc?
    jogos..

    tb estou usando o mesmo OS (win98se) e o mesmo driver pra placa de video (desliguei a vsync)

  6. #5
    Membro Avatar de Guniz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.430
    Verdinhas
    287

    soh uma perguntinha

    tu reinstalou o win depois dessa troca neh ?

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    83
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por GUNiz
    soh uma perguntinha

    tu reinstalou o win depois dessa troca neh ?
    claro =)

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    83
    Verdinhas
    0

    tava dando uma olhadinha no manual e vi isso

    AGP voltage can be set 1.5v to 1.8v

    como eu to tendo ptoblemas em jogos talvez haja alguma ligacao com isso.. nem vo testa antes de consultar alguem.. vai q eu faço bosta

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    238
    Verdinhas
    0

    acho que voce trocou 6 por meia duzia...
    se a sua antiga não era a KT266a entaum tudo bem.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Beyond Good and Evil
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.632
    Verdinhas
    900

    Poe o winxp ae porra, win98 fede a merda

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões