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  1. #26
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    finnus, qual teu sistema? processador placa mae e placa de video..

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  3. #27
    Suspenso
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    esse demo que é uma merda só roda em nvidia mas o cara tem razão quando diz que o battle é muito pesado , pelos benchs por ai doom3 vai rodar a uns 80 FPS aqui

  4. #28
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    Esse tipo de comentario nao merece nem resposta mas vou postar aqui !

    Velho esse jogo é fera sim até , tem futuro , mas o q faz a diferença é q esse jogo nao tem nenhum aspecto do qual o doom3 tem e o 3dmark em tese tb !

    Velho fazer a engine em si rodar é facil , tem ate um kra no forum da rage3d q fez uma engine q nem essa ai !

    Agora fazer um jogo q realmente use todo o potencial das Stencils shadowns e dos Bumps só o Doom3 pra cima que vao conseguir

    Lembrem-se

    a versao do doom3 q vazou era a 0.02

    ou seja , tinham sido feitas 2 compilacoes

    deixa chegar na versao 1.00 pra vc ver

  5. #29
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    O 3dmark 03 eh uma bosta pq as GeForce's nao fazem metade dos pontos q as radeons novas fazem? O 3dmark 2001 eh muito bom, ja q as GF's fazem bastante pontos..... Logo a nVidia lança algum detonator pro 03 pra ver se melhora o score mediocre das GF's....
    É o drive mediocre da Nvidia arranca mais de 5000 ptos com a GFX normal sem over . Mas é claro pessoal da ATI não fiquem mordidos segundo os rumores a Nvidia vai deixar o mercado de games e se dedicar a fabricação de placas de video para uso profissional (linha quadro) e quanto ao GFX pode ser que nem saia mesmo so fique na area profissional.

    Alguém quer me ajudar a comprar uma quadro FX, se cada um aqui do forum depositar 1 real na minha conta eu consigo na boa, 1 real não pesa no bolso de vc's bando de Boy.

  6. #30
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    joguin irado... pena q nem vou me arriscar com minha gf2 ti hehehehe

  7. #31
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    Originalmente enviada por Douglaster *WS*
    Esse tipo de comentario nao merece nem resposta mas vou postar aqui !

    Velho esse jogo é fera sim até , tem futuro , mas o q faz a diferença é q esse jogo nao tem nenhum aspecto do qual o doom3 tem e o 3dmark em tese tb !

    Velho fazer a engine em si rodar é facil , tem ate um kra no forum da rage3d q fez uma engine q nem essa ai !

    Agora fazer um jogo q realmente use todo o potencial das Stencils shadowns e dos Bumps só o Doom3 pra cima que vao conseguir

    Lembrem-se

    a versao do doom3 q vazou era a 0.02

    ou seja , tinham sido feitas 2 compilacoes

    deixa chegar na versao 1.00 pra vc ver
    1- Po como q o jogo nao tem nada a ver como doom3 e o Proxy?? eeaiuheaoiuh eh a mesma coisa, a diferenca eh q o Proxyshit roda mal e porcamente e os JOGOS de verdade rodam MILHOES de vezes melhor!!

    2- Fazer engine eh facil???? no comments...

    3- Vai aprender o q eh Bumpmap antes de falar sobre o "potencial" das paradas q esse teu comentario foi podre...

    4- A versao q vazou do Doom3 era feita pra rodar exclusivamente na R300, foi toda preparada em conjunto com a Ati, mas mesmo assim roda trankilo ate em G3. Nem a versao feita pra Ati, pela propria Ati rodou direito na R300 euheoiuaehiuh imagina se fosse o inverso ( a Ati tendo q rodar coisas feitas Pra Nvidia...eiuheouaeih ia explodir)

    po, francamente... A Nvidia saiu da ekipe de desenvolvimento do 3dMark brigada com a futuremark, deixando a Ati sozinha no desenvolvimento da parada...

    se fosse ao contrario neguinho ia cair de pau na Nvidia e falar q os testes eram "comprados", q a Nvidia eh o imperio do mal, expulsou a Ati da parada e o kct, mas como eh a Ati neguinho bota a culpa nos joguinhos e falam q eles q sao ruins... eouhaeuhaouiehauh ....

    numa boa, 2 pesos e 2 medidas eh foooda...

  8. #32
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    poutz baxei essa porra e qundo fui instalar "3DMark03 requires Directx 9 ....." dexei queto se for bosta do jeito q vcs tao falando eu fico com o 2001SE que é bem legalzin ...

  9. #33
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    Galera,

    Esse AMP não é jogo e nem benchmark.

    É um engine pra desenvolvimento de jogos, não esperem muita coisa disso ae.

    Os screenshots são exemplo do que pode ser feito, o engine permite a utilização de stencil shadows, que é uma das técnicas utilizada no doom3.

    Pode esperar que em 2003 vai surgir vários jogos/demos apresentando mesmo efeito visual gráfico de sombra e bumps, já que Doom3 está determinando uma nova era em qualidade visual.

    e como todo mundo copia...

  10. #34
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    Originalmente enviada por FastMHZ
    Galera,

    Esse AMP não é jogo e nem benchmark.

    É um engine pra desenvolvimento de jogos, não esperem muita coisa disso ae.

    Os screenshots são exemplo do que pode ser feito, o engine permite a utilização de stencil shadows, que é uma das técnicas utilizada no doom3.

    Pode esperar que em 2003 vai surgir vários jogos/demos apresentando mesmo efeito visual gráfico de sombra e bumps, já que Doom3 está determinando uma nova era em qualidade visual.

    e como todo mundo copia...
    Não esperar muita coisa dessa engine? Por que? É uma engine leve e muito mais barata que a do jogo Doom 3. É uma boa opção. Claro que Doom 3 é muito mais detalhado.

    As screenshots são exemplo, mas são de um jogo rodando com física e som (menos IA, já que não tem monstro), ao contrário do teste sintético da futuremark.

    Com certeza o pessoal que fez a AMP2 está aproveitando a carona de Doom 3. Fica mais claro quando se percebe que os cenários do demo da engine estão imitando o jogo da ID.

    insect-by, meu sistema é:

    P4 1.6 Willamete (Que o tech entregou errado por engano. Era para ser o Northwood!)
    Asus P4S333-M -> Chipset SIS645
    Asus GeForce 3 Ti200 Deluxe
    256MB DDR333 Winbond

  11. #35
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    Se essa engine for tao boa assim como tao dizendo vai pipocar jogos feitos pro ela, e so ter um programador bom q saiba manusear ela direito q sai algo bom.

    Um exemplo disso é a Raven q vive as sombras da ID, quando ela lança um jogo vai a Raven pega a engine paga a licença e lança o jogo.
    A mesma coisa vai ser aplicada no Doom3.

    Essa engine ae ta me lembrando quando saiu o Serius Sam, e nego fico surpreso com os graficos e a rapidez q a engine tinha em ambientes externos lotados de inimigos.

  12. #36
    Membro Avatar de HaNgLoOsE[hM]
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    DUKARALEO AKELA FOTO HEIN!!

    PQP... IMAGINA OS JOGOS Q IRAO VIR???

    VAI APARECER Q VC TAH NUM CAMPO DE GUERRA MSM!!

    IMAGINA JOGANDO COM UM SOM 5.1... KRALEOOO A CADA TIRO VO PULA DA CADERA!!!



    FLW

    F.B.I.

  13. #37
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    Originalmente enviada por Osborn
    Se essa engine for tao boa assim como tao dizendo vai pipocar jogos feitos pro ela, e so ter um programador bom q saiba manusear ela direito q sai algo bom.

    Um exemplo disso é a Raven q vive as sombras da ID, quando ela lança um jogo vai a Raven pega a engine paga a licença e lança o jogo.
    A mesma coisa vai ser aplicada no Doom3.

    Essa engine ae ta me lembrando quando saiu o Serius Sam, e nego fico surpreso com os graficos e a rapidez q a engine tinha em ambientes externos lotados de inimigos.

    Po com certeza, tanto q quando eu vi essa engine rodando a 1200 x 1024 trankilo com 4x aniso numa G4 e sem aniso chegou a rodar 200 fps a primeira coisa q eu pensei foi:

    Porra esse 3dMark nao representa a realidade.

    Tanto q como eu ja disse, o Doom3 q vazou foi a versao da Ati, tem ate os watermarks caralho...e roda nas G3!!!!!!! Melhor q a bosta do 3dMark roda nas G4!

    Nao so essa engine como as outras q virao serao cada vez mais aprimoradas.

    Bola ultra fora da 3dMark se meter a tentar forcar uma engine "sintetica" tendo em vista q a tecnologia eh hiper nova e nao esta definida ainda...Kem sao eles pra fazer uma engine desse naipe, isso nao eh pra qqr um nao, ainda mais fazer bem feito e leve...


    por isso q eu to dizendo 3dMark novo nao corresponde a realidade, logo eh uma bosta...

  14. #38
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    Originalmente enviada por TheDiesel Rj
    Porra esse 3dMark nao representa a realidade.
    é claro que não, já falaram antes, o 3dmark utiliza recursos que os jogos ainda não utilizam, por isso ele não representa a realidade, mas sim o futuro.

  15. #39
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    Originalmente enviada por Jeff
    é claro que não, já falaram antes, o 3dmark utiliza recursos que os jogos ainda não utilizam, por isso ele não representa a realidade, mas sim o futuro.
    Tenebrae ja existe, esse jogo do topic ja existe, o Doom3 ta pra sair a qqr momento (ate a mensegem codico no site da Id mudou semana passada), alias vai sair o tenebrae2 baseado no quake3!!!

    A engine do doom3 tem 3 anos, foi baseada na GeForce3

    O carmack ja esta trabalhando em uma nova engine baseada na Fx.

    O :futuro: ja foi ontem mizifio

    essa engine desse bench sintetico nao presta pra nada, ou vc acha q alguem vai descartar essas tecnologias existentes q rodam bem ate em G3 pra usar essa engine ridiculamente tosca e pesada desse Proxycom??

    Proxycom nao representa nada, a nao ser a incapacidade da Ati e da Futuremark de desenvolver uma engine decente...

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