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  1. #1
    Suspenso
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    Trilinear Filtering e Texture Compression!

    Ae pra que ser o Trilinear Filtering e a Texture Compression?

    So queria saber isso mesmo, valew ae

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  3. #2
    Suspenso
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    UP!
    Huehauehaue, ninguem sabe?!

  4. #3
    Membro Avatar de Soturno
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    trilinear acho que eh que nem anisotropic
    so que pior

    e Texture Compression é o que o proprio nome ja diz
    ele comprime as texturas do jogo pra economizar bandwith, aumentando a performance..
    mas acho que perde um pouco de qualidade

    mas eh bom sempre deixar ligado, pois a perda nao eh muito grande, e a performance que se ganha eh muito boa.

  5. #4
    Suspenso
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    Originalmente enviada por WR-NaRk
    trilinear acho que eh que nem anisotropic
    so que pior

    e Texture Compression é o que o proprio nome ja diz
    ele comprime as texturas do jogo pra economizar bandwith, aumentando a performance..
    mas acho que perde um pouco de qualidade

    mas eh bom sempre deixar ligado, pois a perda nao eh muito grande, e a performance que se ganha eh muito boa.
    Entaum foda-se o trilinear
    Vo ligar o texture compression pq ta foda de rodar a Tenebrae Engine aqui!

  6. #5
    Suspenso
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    UP!

  7. #6
    Membro Avatar de syndragon
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    Texture Compression é justamente o contrário, comprime as texturas pra ficarem mais detalhadas.

  8. #7
    Membro Avatar de Soturno
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    Originalmente enviada por Dragon
    Texture Compression é justamente o contrário, comprime as texturas pra ficarem mais detalhadas.
    ???
    então meu conceito de compressão ta errado...

  9. #8
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Dragon
    Texture Compression é justamente o contrário, comprime as texturas pra ficarem mais detalhadas.

    Entaum isso fode com os FPS né?

  10. #9
    Membro Avatar de Whisky
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    Filtros: Point Sampling/Bilinear/trilinear/anisotropico = Ordem crescente na qualidade da textura conforme a distancia varia do ponto de vista. No anisotropico a textura possui alta resolucao mesmo q a grande distancia do ponto de vista. Em jogos 3d as texturas tendem a perder qualidade conforme a distancia aumenta e esses filtros servem para corrigir essa perda de qualidade... Seguem na ordem Pior qualidade+desempenho/ Melhor Qualidade - Desempenho...

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