+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.131
    Verdinhas
    43

    Tbred b Overclocked...

    Ae...

    Vcs que tão tem 1700+ Tão rodando 24/24 hr com over ? Tudo rocksolid ? Algum dano aparentemente depois de algum tempo de uso na cpu ?

    Abraços
    te mais

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    709
    Verdinhas
    0

    o oc q eu fiz aki naum eh la grande coisa, e nem sei c influencia tanto assim em td....mas em fds eu dexo ligado direto, enaum deu nenhum problema

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.398
    Verdinhas
    0

    24hs on air

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.131
    Verdinhas
    43

    Tão com que vcore ? Tentem dar uma olhada na cpu mais tarde... Eu vi um Tbred que andava em over e ele tava meio tostado ao redor do die... Vc via pela diferenca de cores... Fiquei meio preocupado...

    Abraços
    te mais

  6. #5
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Era o meu por acaso?
    aeaehauehaueaheuahusehuheueu

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.131
    Verdinhas
    43

    Originalmente enviada por Fla3DMadness
    Era o meu por acaso?
    aeaehauehaueaheuahusehuheueu

    ehaeuaheuaheuaheuahae
    ehauehaueuaheauheu

    Abraços
    te mais

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    1.051
    Verdinhas
    0

    sim , 24/24 vcore de 1,85 , dele ficar tosdado em volta n me preocupo , desde q ele n pare de funcionar

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    267
    Verdinhas
    0

    Pessoal, é necessário destravar o Tbred??, Pois não consigo passar de 2200+ com o Palomino, 2100+ pra ficar normal aqui...

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    4.913
    Verdinhas
    913

    posta foto ae

  11. #10
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    To sem maquina digital, se não eu teria tirado.

  12. #11
    Membro Avatar de Megallanic
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.367
    Verdinhas
    0

    ei Fla, pq não aumenta um poko do multiplicador? heheh,uns 12.... neh vc q diz q precisa de todo mhz possivel pra mexer no 3ds max?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões