+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    22
    Verdinhas
    0

    3com 812 e Emule?!

    Adquiri a Adsl de 1MB e estava esperando conseguir baixar usando o Emule aproximadamente 100kb/s, mas nao sei parece que tem alguma barreira invisivel nao consigo passar dos 65kb/s mesmo adicionando dezenas de arquivos famosos!

    Eu ja adicionei as portas UDP e TCP necessarias.

    Alguem saberia me dizer se ha algo que eu possa fazer? ou se existe algum limite do 3com 812 qto ao numero de conexoes ao mesmo tempo?

    Obrigado, Daniel

    ps: usando a web eu consigo baixar arquivos a pelo menos 100kb/s tranquilamente

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    NEO
    NEO está offline
    Membro Avatar de NEO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    9.417
    Verdinhas
    4

    Rapaz.... dê graças à Deus pq tem gente aki q mal consegue passar dos 10k/s no Emule (naum eh o meu caso, claro)...

  4. #3
    MHz
    MHz está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.874
    Verdinhas
    2

    emule (BLEH... edonkey por favor... emule soh deixa a rede do edonke pior... mas blz... fazer oq... tomara q proxima versao corte os emulers leechers)

    bem cara isso ae eh uma limitação do pessoal q tah te mandando... derrepente vc nao deu sorte de pegar umas 5 pessoas com um upload massa para realmente chegar ao top da sua conexao... vc pode ver tb se vc limitou sua banda no emule eu nao seei como funciona mas no ednokey uma boa configuraçao eh:

    Max Upload: 10 KB/s
    Max Download: 0 (0 = max da sua conex)

    aki eu tenho adsl de 600 e quase sempre consigo maximizar minha conex... espera um pouco q vc consegue.

    abraçao

  5. #4
    Membro Avatar de Megallanic
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.367
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NEO
    Rapaz.... dê graças à Deus pq tem gente aki q mal consegue passar dos 10k/s no Emule (naum eh o meu caso, claro)...
    pois eu digo o mesmo... raro eu chegar em 20kbps... fico na faixa de 10-13

  6. #5
    Membro Avatar de The Toy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [Too Long]
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    37.845
    Blogs
    15
    Verdinhas
    2658

    Re: 3com 812 e Emule?!

    Originalmente enviada por dend
    Adquiri a Adsl de 1MB e estava esperando conseguir baixar usando o Emule aproximadamente 100kb/s, mas nao sei parece que tem alguma barreira invisivel nao consigo passar dos 65kb/s mesmo adicionando dezenas de arquivos famosos!

    Eu ja adicionei as portas UDP e TCP necessarias.

    Alguem saberia me dizer se ha algo que eu possa fazer? ou se existe algum limite do 3com 812 qto ao numero de conexoes ao mesmo tempo?

    Obrigado, Daniel

    ps: usando a web eu consigo baixar arquivos a pelo menos 100kb/s tranquilamente
    Faça um teste tentando pegar arquivos com mais de 2000 fontes. Provavelmente vai dar certo.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2000
    Mensagens
    53
    Verdinhas
    2

    TSc....

    Fico de cara com esses nego com adsl de 1mbit/s e usando emule pra baixar coisas afe! bando de anta mesmo...se joguem num grupo aí que terão acesso a ftps bons. E me deixem em paz com meu EMula! :P

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.242
    Verdinhas
    0

    EU tenho esse emsmo modem e speedy 256kbps.
    Tipo aki no ttoal fika sempre em torno de 15-30 o donwload então o seu tá mais que bom.

  9. #8
    [email protected] Team Avatar de junecaz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    5.728
    Verdinhas
    167

    pra mim tu n ta com 1mb

    entra no setup do modem e confere


    flw ae

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.353
    Verdinhas
    93

    como ele n ta com 1 mb se pela web ele pega 100k/sec?
    tsc

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.511
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MHz
    emule (BLEH... edonkey por favor... emule soh deixa a rede do edonke pior... mas blz... fazer oq... tomara q proxima versao corte os emulers leechers)

    Pq?

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por NEO
    Rapaz.... dê graças à Deus pq tem gente aki q mal consegue passar dos 10k/s no Emule (naum eh o meu caso, claro)...
    Claro que não é, todos sabem que moderadores não usam essas ferramentas "pagãs"

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    713
    Verdinhas
    0

    nossa..

    meu emuleplus v1 eh mto bom
    alias qq 1 era bom aki.

    minha faixa de dl fica 23k em media
    e meu up 11k

  14. #13
    Membro Avatar de The Toy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    [Too Long]
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    37.845
    Blogs
    15
    Verdinhas
    2658

    Originalmente enviada por midnight´kq
    nossa..

    meu emuleplus v1 eh mto bom
    alias qq 1 era bom aki.

    minha faixa de dl fica 23k em media
    e meu up 11k
    Estou com o v1A. Estou gostando muito. Já o B, além das críticas por ser mais lento para o download, aqui deu altos paus... Toda hora que o rWindows chamava o screen saver dava boot na máquina. Voltei para o A e parou.

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    124
    Verdinhas
    0

    rapaz, emule exige um tempo pra baixar legal, pq vc sempre tem que ficar na fila de espera.


    e conecte em bons servers tmb.

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    488
    Verdinhas
    0

    emule rlz pra baixar c vc deixa o pc ligado direto..
    uma coisa q eu faco aqui eh deixar o limite 0.. ou seja sem limite e upload
    os arkivos de dl vem facil
    memo tento poucas sources...
    acho q o emule tem tb o esquema do kazaa de pontos
    procura ver na lista de queues seus q tem uns pontos :P
    aqui eh 384/384
    e faco 55k de up, logico aqui eh tudo estranho, e mantenho uns 35k qdo tou com get com bastante sources :P

    espero ter ajduado


  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    3.839
    Verdinhas
    6

    Originalmente enviada por Megallanic
    pois eu digo o mesmo... raro eu chegar em 20kbps... fico na faixa de 10-13
    e eu na faixa doa 5-12

    com o Edonkey nem tava mais vindo
    ficava HORAS esperando e nada, cheguei a ficar 15 horas p/ pegar 2mb

    mas blz
    hehehehe

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões