+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    37
    Verdinhas
    0

    Cmedia 87XX e EAX ?!

    ae
    aqui em casa tenho uma MSI KT4 ultra
    tem um cmedia 87alguma coisa.... instalei hoje pra ver coeh ...
    ae olha soh

    caraio ta desabilitado o advanced ! alguem ja viu isso ???


    e diz q isso aqui tem EAX e o escambau
    entrei no cs pra da um olhada, nem notei os efeitos
    kd eles?! como q eu testo pra ver se ta funcionando EAX aqui em casa ?!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.733
    Verdinhas
    26

    isso pq vc nao ativo nenhum recurso q tenha avançado entendeu, entra nos propreties e ativa todos ai vai aparece o advanced

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Tô aqui desde quando??
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.313
    Verdinhas
    53

    Não instala os drivers do site da c-media... muito menos os que tem no Windows Update.

    Cata os drivers no site da Soyo que sem dúvida são os melhores!

    Aqui deixa o som mais forte e limpo.

  5. #4
    GSJ
    GSJ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.966
    Verdinhas
    20

    E esses drivers da p/ usar em qualquer mobo que tenha Cmedia?

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Tô aqui desde quando??
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.313
    Verdinhas
    53

    Originalmente enviada por GSJ
    E esses drivers da p/ usar em qualquer mobo que tenha Cmedia?
    Se for com o chipset 8738 dá sim. Eu por exemplo tenho uma placa PCI offboard com esse chipset e uso tranquilo

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.398
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Skillo
    Não instala os drivers do site da c-media... muito menos os que tem no Windows Update.

    Cata os drivers no site da Soyo que sem dúvida são os melhores!

    Aqui deixa o som mais forte e limpo.

    cara no site da soyo, soh achei pra dolod os drivers pro c-media 6 channel.... tem como tu me mandar esse seu ai ?

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Tô aqui desde quando??
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.313
    Verdinhas
    53

    Originalmente enviada por F*Ck YoU
    cara no site da soyo, soh achei pra dolod os drivers pro c-media 6 channel.... tem como tu me mandar esse seu ai ?
    Cara é um driver genérico.

    Seu chipset sendo 8738, tanto faz se tem 6 canais ou 4.. se é onboard na mobo ou placa separada... o driver vai funcionar do mesmo jeito.

    Ele tem várias configurações de canais e de saídas

  9. #8
    Membro Avatar de NoOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    12.665
    Verdinhas
    87

    Originalmente enviada por Skillo
    Cara é um driver genérico.

    Seu chipset sendo 8738, tanto faz se tem 6 canais ou 4.. se é onboard na mobo ou placa separada... o driver vai funcionar do mesmo jeito.

    Ele tem várias configurações de canais e de saídas
    A minha Shuttle tem C-Media 8738, vou fazer o teste agora ao meio dia.. se tudo der certo eu posto aqui!


    Abraços
    NoOne

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Old School 2001
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    10.413
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por NoOne
    A minha Shuttle tem C-Media 8738, vou fazer o teste agora ao meio dia.. se tudo der certo eu posto aqui!


    Abraços
    NoOne
    Funciona, o chipset é o mesmo pra todos...peguei esse da SOYO e funcionou com a mobo ASUS

  11. #10
    GSJ
    GSJ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.966
    Verdinhas
    20

    PqP.

    o meu é 9738.
    K7S5A 3.1

    será que rola? eheheh.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Old School 2001
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    10.413
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por GSJ
    PqP.

    o meu é 9738.
    K7S5A 3.1

    será que rola? eheheh.
    não..nem instala o chipset é diferente

  13. #12
    Membro Avatar de NoOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    12.665
    Verdinhas
    87

    Funcionou
    mas o som é extremamente baixo

    ai to usando minhas caixas amplificadas JBL e meu som AIWA pra toca..

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões