+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.212
    Verdinhas
    325

    Duvida Rapida!

    Devo pegar amanhã na LMcomputers uma Abit NF7-S v1.2 + 2 pentes 256mb ddr333 Micron por 1060 ou pego com a Microbits e espero 15 dias a Abit NF7-s v1.2 + 2 pentes 256mb ddr400mhz samsung. ?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    713
    Verdinhas
    0

    pega 333 msm.

  4. #3
    Membro Avatar de SparkS
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    7.270
    Verdinhas
    13

    Se tiver com pressa :P

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.212
    Verdinhas
    325

    up

  6. #5
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de ThunderBolt
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    11!
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    18.631
    Verdinhas
    2051

    Vai fazer Over?

    então espera os 15 dias horas.
    vc já tem dois pcs em casa mesmo.
    e 15 dias nem é tanto assim.
    []'s

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    990
    Verdinhas
    0

    15 dias é muito tempo. dá tempo do dolar estourar, abaixar, da tempo de ter reajuste de preços. lembre-se que 15 dias, se forem úteis serão 3 semanas, quase um mês. eu não compraria nada num prazo tão grande. minha opinião.

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.766
    Verdinhas
    0

    Eu aguardaria a DDR400!

  9. #8
    Membro Avatar de bandaidx
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.203
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Asdrubal22
    15 dias é muito tempo. dá tempo do dolar estourar, abaixar, da tempo de ter reajuste de preços. lembre-se que 15 dias, se forem úteis serão 3 semanas, quase um mês. eu não compraria nada num prazo tão grande. minha opinião.
    Cara, isso é verdade, mas se os caras garantirem que mantêm o preço da tabela antiga. Espera a 400

    Mas ae, esse prazo foi passado por eles???
    Se foi, vc faz o pedido e espera, eles que se danem com o preço!!

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.212
    Verdinhas
    325

    o leki falo q pode varia o preço com o dolar mas eu vo arrisca pq pode baixa o dolar tb
    e num deve aumenta mt em 15 dias.
    e sao 15 dias uteis
    ateh o fim do mes estou com as peças.

  11. #10
    Membro Avatar de bandaidx
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.203
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Psicosquirrel
    o leki falo q pode varia o preço com o dolar mas eu vo arrisca pq pode baixa o dolar tb
    e num deve aumenta mt em 15 dias.
    e sao 15 dias uteis
    ateh o fim do mes estou com as peças.
    Boa sorte mano!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões