+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    142
    Verdinhas
    0

    Problemas OC!

    tipo galera
    to com uma abit nf7 e um xp1800 t-bread A
    qndo aumento o fsb e ele trava, preciso resetar a bios pro pc poder ligar, apenas desligando ele nao adianta, nao volta pras configuracoes normais... toda hora eu preciso ficar resetando a bios qndo der oc entao?
    ajuda ae please.
    tks
    []´s

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    713
    Verdinhas
    0

    talvez sua ram nao esteja aguentando o trankinho.

    bota ela pra roda em default ou tudo alto e tenta aumenta fsb pokinho por pokinho.

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    142
    Verdinhas
    0

    tipo
    a memo eh uma pc2700 samsung

    acabei de montar o pc e jah ta dando esses prob..
    :///
    as vezes to no xp.. dai derepente trava td.. aparece umas imagens loca e trava o pc..
    dai qndo vai reiniciar ele faz um som diferente ai logo dpz faz o som normal de qndo vai reiniciar e reinicia...
    qq pode ser isso?
    help!

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    142
    Verdinhas
    0

    sera que pode ser a placa de video?
    foda

    do nada tbm o pc desliga sozinho
    ai fica travado e nao reinicia...
    qq pode ser galera?
    por favor me ajudem..
    []´s

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    2.959
    Verdinhas
    0

    Vc alterou alguma voltagem?.. De qto foi o over que tentou?..

    Qdo der pane, tenta ligar o PC com a tecla INSERT pressionada, pq dae pode ser que ele "desperte".

    Valew ae

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    142
    Verdinhas
    0

    nem alterei nao
    joguei o fsb a 166
    pouquinho po

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.766
    Verdinhas
    0

    Caralho wolve q O'C filho duma puta
    [email protected]+ como tu fez isso?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões