+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    142
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Doctrine_Dark
    tb tinha problemas igual ao autor do tópico

    solução:
    formatei td, instalei o Win XP + SP1(o SP1 é integrado) , instalei Dx9 e peguei os últimos drivers pro meu AGP e placa de vídeo

    ou seja, eh driver mesmo ...

    instala o Dx9 e pegue o Catalyst 3.1 no site oficial da ATI
    driver pro seu AGP?
    como assim?
    []

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Old School 2001
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    10.413
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Darkline
    driver pro seu AGP?
    como assim?
    []
    O VIA 4.46 HYPERION... http://www.viaarena.com/?PageID=2

  4. #28
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    142
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Rodricity
    O VIA 4.46 HYPERION... http://www.viaarena.com/?PageID=2
    posso pegar esse tbm?
    tenho uma abit nf7
    como vejo qual eh meu AGP ?

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Originalmente enviada por Rodricity
    O VIA 4.46 HYPERION... http://www.viaarena.com/?PageID=2
    isso pra placa mãe VIA

  6. #30
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    142
    Verdinhas
    0

    ah tah..
    tem pros nforces tbm?

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Old School 2001
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    10.413
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Darkline
    ah tah..
    tem pros nforces tbm?
    Cara, já parou pra pensar que pode ser uma incompatibilidade com o chipset nforce? Ou então vc não instalou a versão mais recente dos drivers do chipset nforce

  8. #32
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    142
    Verdinhas
    0

    mas po
    ninguem que tem chipset nforce teve esse prob.. incompatibilidade com o os? será?
    eu to achando que é conflito da placa mae.. da lan com a radeon..
    mas como ter certeza?
    e sobre os drivers.. eu instalei os que vieram no cd da mobo..

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Old School 2001
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    10.413
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Darkline
    mas po
    ninguem que tem chipset nforce teve esse prob.. incompatibilidade com o os? será?
    eu to achando que é conflito da placa mae.. da lan com a radeon..
    mas como ter certeza?
    e sobre os drivers.. eu instalei os que vieram no cd da mobo..
    estou por fora de nforce..pega o ultimo driver do chipset no site cara...Geralmente travamentos quando não é hardware é problema de drivers...Vc ja verificou a config da bios se tá correta, principalmente da memoria RAM? Verificou se sua fonte do seu PC está boa? Há pouco tempo quando eu ia jogar meu pc desligava do nada, totalmente, só dava pau geral quando eu estava no jogo...descobri mais tarde que era fonte...

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.645
    Verdinhas
    1

    Sua placa é nova? velha? Sabe que o cooler dela pode ter perdido eficiência e ela estar aquecendo e dando isso

  11. #35
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    142
    Verdinhas
    0

    placa novinha
    zerada
    cooler tbm..
    bom.. eu vou instalar aqui o win 98 pra ver se continua dando o pau..
    valeu ae

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões