+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.091
    Verdinhas
    0

    Mobo pra p3

    Tipo meu amigo tem um P3 e ele tinha uma Pc shits, soh q queimo a mobo...e ele nao sabe qual compra agora...qual q eh boazinha??
    mobo pra p3 nao sei nada

    ajudem ae...vlw

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    708
    Verdinhas
    1

    off board a asus cusl2-c ou a asus CUV4X ambas mto boas, as melhores!!!
    hehe essa era a época que a asus ainda era a mlehor!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    822
    Verdinhas
    0

    eu to vendendo uma boa pacaraio...

    oia aki nesse topico
    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=191079

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.319
    Verdinhas
    0

    ASUS TUV4X... The Best ...

  6. #5
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de ThunderBolt
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    11!
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    18.630
    Verdinhas
    2051

    Re: Mobo pra p3

    Originalmente enviada por feetbone
    Tipo meu amigo tem um P3 e ele tinha uma Pc shits, soh q queimo a mobo...e ele nao sabe qual compra agora...qual q eh boazinha??
    mobo pra p3 nao sei nada

    ajudem ae...vlw
    depende do P3 dele.
    vc sabe qual á velocidade/modelo dele?
    existem 3 tipos de P3.
    olha com ele qual o modelo pra gente saber como te ajudar melhor.
    []'s

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.091
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Mobo pra p3

    Originalmente enviada por ThunderBolt
    depende do P3 dele.
    vc sabe qual á velocidade/modelo dele?
    existem 3 tipos de P3.
    olha com ele qual o modelo pra gente saber como te ajudar melhor.
    []'s
    diz ele 866Mhz e nao sabe modelo...

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    579
    Verdinhas
    0

    se for slot fsb 100.. P3B-F sem rastro de duvidas...

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.405
    Verdinhas
    0

    Uma que tenha chipset Intel

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões