Tópico Fechado
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    2.008
    Verdinhas
    1

    NF7-S V2.0 Galera

    Isso ae, vai te gente que compro a 1.2 se matando aeaehuea

    http://forum.abit-usa.com/showthread.php?threadid=6566

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    912
    Verdinhas
    0

    ainda bem que eu esperei

    aehiauaeuiaehiaeu

    suporte pra barton e o caralho

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.319
    Verdinhas
    0

    Toda hora lançam uma ReV. nova... Afff...

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    615
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por P4n1c0
    Toda hora lançam uma ReV. nova... Afff...
    sempre irão lançar um rev nova, modelo novo cara

    se pode ter comprado a ultima geração agora, que em 5 meses não será mais a ultima do mercado...

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.212
    Verdinhas
    325

    Cabei de compr a v1.2
    mas com BIOS nova deve suporta AMD 400mhz de FSB
    pq aki jah rodo em 400mhz de FSB ( 200 x 8 )

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    2.362
    Verdinhas
    0

    acnho que vo trocá minha MAX2 por uma NF7-S 2.0 agora eu acho que jah tah madura o suficiente pra issO!
    falows

  8. #7
    Membro Avatar de rapz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    659
    Verdinhas
    7

    vou comprar minha 1.2 do mez jeito

  9. #8
    NEO
    NEO está offline
    Membro Avatar de NEO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    9.417
    Verdinhas
    4

    Já tem um tópico aberto sobre isso... sorry =P

    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=193700

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões