+ Responder Tópico
  1. #1
    zb0
    zb0 está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    299
    Verdinhas
    14

    Ajuda com Saida de TV (urgente)

    ae galera, a 1 ano atras, comprei uma ge2mx400 com saida de tv, e ela veio apenas com o driver do win 98. Essa placa é daquelas sem ser de loja que vem lacradinha e tal, por isso q eu to achando q seja dificil achar o driver dela...tem 2 tipos: tem aquela que pelo win vc configura a saida, e tem = a minha q é so desplugar o monitor e reiniciar o pc. Depois q eu mudei de win , nunca + consegui. Eu tenho aki meu hd particionado 40 pro xp e 20 pro 98, mas mesmo instalando o driver no drive do 98, não consigo fazer a imagem do pc ir pra telinha...quem souber ajuda pliz!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    Re: Ajuda com Saida de TV (urgente)

    Originalmente enviada por gcdantas!
    ae galera, a 1 ano atras, comprei uma ge2mx400 com saida de tv, e ela veio apenas com o driver do win 98. Essa placa é daquelas sem ser de loja que vem lacradinha e tal, por isso q eu to achando q seja dificil achar o driver dela...tem 2 tipos: tem aquela que pelo win vc configura a saida, e tem = a minha q é so desplugar o monitor e reiniciar o pc. Depois q eu mudei de win , nunca + consegui. Eu tenho aki meu hd particionado 40 pro xp e 20 pro 98, mas mesmo instalando o driver no drive do 98, não consigo fazer a imagem do pc ir pra telinha...quem souber ajuda pliz!!!
    www.nvidia.com

    pega o driver 29.xx ou similar

  4. #3
    zb0
    zb0 está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    299
    Verdinhas
    14

    ok, achei o driver winXP_21.83
    vo testar aqui. valeu mano.

  5. #4
    zb0
    zb0 está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    299
    Verdinhas
    14

    aff
    era 29
    aahoiah
    vo procura outro aki
    achei o 29.80 e to pegando.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões