+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de DYnHo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.542
    Verdinhas
    1

    qual das 2?

    galera, to sem tempo de procurar resposta aki no forum, entao responde rapidao

    Radeon 9500 ou Ti4800?

    vlw

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    930
    Verdinhas
    0

    cara
    ti 4800 é uma gf4 ti 4600 com agpx 8x, ou seja. Se for muito cara a diferenca entre essas duas nao pense 2x e pegue a ti 4600.

    Agora

    entre essas duas a ti 4600 é melhor. Só que depende do preco de cada uma.

    Na minha opiniao a r9500 pro é mais custo beneficio

  4. #3
    Membro Avatar de DYnHo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.542
    Verdinhas
    1

    eu vi
    r9500 1160
    ti4800 1180

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.319
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [bio]seven
    cara
    ti 4800 é uma gf4 ti 4600 com agpx 8x, ou seja. Se for muito cara a diferenca entre essas duas nao pense 2x e pegue a ti 4600.

    Agora

    entre essas duas a ti 4600 é melhor. Só que depende do preco de cada uma.

    Na minha opiniao a r9500 pro é mais custo beneficio
    Com certeza pega a R9500 PRO que além de ser + barata que a GF4Ti4800, ela já é DirectX 9.0 ...

    100+

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.179
    Verdinhas
    33

    a ti4800 tem mais força bruta, mas a 9500 tem força bruta E tecnologia.
    eu iria de radeon

  7. #6
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    33
    Verdinhas
    0

    Com certeza vai de R9500... co mo AA ativado... deixa a Geforce comendo poeira... e a r9500 , possui tecnologias muito mais recentes.. logo logo as Geforce 4 ti,, vão sofrer com os novos lançamentos..

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.319
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por -=WM=-Latino
    Com certeza vai de R9500... co mo AA ativado... deixa a Geforce comendo poeira... e a r9500 , possui tecnologias muito mais recentes.. logo logo as Geforce 4 ti,, vão sofrer com os novos lançamentos..

  9. #8
    Membro Avatar de DYnHo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.542
    Verdinhas
    1

    entao galera, eh o seguinte, eu vou dar um up no pc e catar uma motherboard com agp8x, mesmo assim vale a pena a radeon9500? ou nesse caso a ti4800 seria melhor? tah fora de cogitacao a r9700, uahauhau

  10. #9
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    R9500 Pro eh mto mais placa q a Ti4600.
    DX9, performance fuderosa com filtros, imagem boa...

  11. #10
    [email protected] Team Avatar de junecaz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    5.728
    Verdinhas
    167

    r9500pro

  12. #11
    Membro Avatar de DYnHo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.542
    Verdinhas
    1

    tah.. vcs tao falando da 4600.. a 4600 eh pra agp 4x... a 4800 pra agp 8x.. isso nao faz diferenca ou apesar dessa diferenca a r9500 eh melhor? ou a r9500 eh agp8x tbm??

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.482
    Verdinhas
    1

    Re: qual das 2?

    Originalmente enviada por [JKR]-DYnHo
    galera, to sem tempo de procurar resposta aki no forum, entao responde rapidao

    Radeon 9500 ou Ti4800?

    vlw
    Radeon! pq vc pode jogar com uma ótima qualidade de imagem sem perder performace, além do que é dx 9. Eu tive uma gf3 e não hesitei em mudar pra uma radeon, melhor qualidade de imagem com a mesma performace.

  14. #13
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Re: Re: qual das 2?

    Originalmente enviada por flip flop
    Radeon! pq vc pode jogar com uma ótima qualidade de imagem sem perder performace, além do que é dx 9. Eu tive uma gf3 e não hesitei em mudar pra uma radeon, melhor qualidade de imagem com a mesma performace.
    Kra, num tem como ñ gostar das Radeons.
    Eh uma placa bem feitinha, imagem linda, qualidade incrivel dos filtros, FPS com qualidade, control painel amigável, drivers finalmente sólidos...

    ATI tah dando um show de bola.
    Dah orgulho de ter apostado nos kras...

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    RMTJP
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    200
    Verdinhas
    0

    kra, vai de r9500 pro q eh mais negocio

  16. #15
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    107
    Verdinhas
    0

    Depende...

    Se vc vai usar AA 100X.. e os caraio a 4 pega a radeon...

  17. #16
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Originalmente enviada por Emertxe
    Depende...

    Se vc vai usar AA 100X.. e os caraio a 4 pega a radeon...
    Jah se vc quiser 15fps a mais em 800x600 sem filtro e com uma imagem que fica kd vez mais ridicula a kd driver, pega a 4800!

  18. #17
    Membro Avatar de Tcool
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    5.284
    Verdinhas
    62

    Se tu quer uma placa que tu ponha qq jogo e rode pega a Ti4800... Se tu quer sempre ser o ultimo a conseguir jogar os jogos em lancamento pega a radeon 9500!!

    []'z

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    155
    Verdinhas
    7

    Afinal de contas, é a R9500 ou a R9500PRO?

    Pq só vale a pena se for a R9500 PRO... a R9500 Não-PRO é ruim, comparada com a Ti4800/4600, fica lá pra Ti4200 mais ou menos...

  20. #19
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Originalmente enviada por Tcool
    Se tu quer uma placa que tu ponha qq jogo e rode pega a Ti4800... Se tu quer sempre ser o ultimo a conseguir jogar os jogos em lancamento pega a radeon 9500!!

    []'z
    100% fake isso.

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    930
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Elrond
    Jah se vc quiser 15fps a mais em 800x600 sem filtro e com uma imagem que fica kd vez mais ridicula a kd driver, pega a 4800!
    hahaha
    exagerou heim...

  22. #21
    Membro Avatar de Tcool
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    5.284
    Verdinhas
    62

    Originalmente enviada por Elrond
    100% fake isso.
    Nvidia owns! Palavra de quem ja teve ati e nvidia...

    []'z

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    164
    Verdinhas
    0

    Nossa...

    Kra, eu vi umas merdas nesses tópicos aí que eu não vou nem citar pra não ofender ninguém...
    Mas a verdade é uma só...

    Na força bruta, a ti4600 ganha... Mas com os filtros ligados o desempenho dela vai lá pra baixo...
    Já na Radeon 9500 pro, a força bruta dela é POUCO inferior a da ti4600, e quando se ligam os filtros dela, ela dá um banho na placa da nvidia !
    Só isso... E aliás, quem que paga mais de 800 reais em uma placa quer jogar sem Anti-Alising e Anisotropic Filtering no máximo???

    Ah, e uma dica pra vc Dinho... Vc acha Radeon 9500 pro bem mais barato que isso que vc falou... Eu comprei a minha por 844 reais com frete incluso!

    Qualquer coisa, icq-me... UIN 60301397

    sem mais, []'s

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.319
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [JKR]-DYnHo
    tah.. vcs tao falando da 4600.. a 4600 eh pra agp 4x... a 4800 pra agp 8x.. isso nao faz diferenca ou apesar dessa diferenca a r9500 eh melhor? ou a r9500 eh agp8x tbm??
    Acho que ninguém respondeu isso... A Radeon 9500PRO é AGP8X também ...

  25. #24
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Re: Nossa...

    Originalmente enviada por Lucao Malvado
    Kra, eu vi umas merdas nesses tópicos aí que eu não vou nem citar pra não ofender ninguém...
    Mas a verdade é uma só...

    Na força bruta, a ti4600 ganha... Mas com os filtros ligados o desempenho dela vai lá pra baixo...
    Já na Radeon 9500 pro, a força bruta dela é POUCO inferior a da ti4600, e quando se ligam os filtros dela, ela dá um banho na placa da nvidia !
    Só isso... E aliás, quem que paga mais de 800 reais em uma placa quer jogar sem Anti-Alising e Anisotropic Filtering no máximo???

    Ah, e uma dica pra vc Dinho... Vc acha Radeon 9500 pro bem mais barato que isso que vc falou... Eu comprei a minha por 844 reais com frete incluso!

    Qualquer coisa, icq-me... UIN 60301397

    sem mais, []'s
    Concordo com tudo o que vc falou, principalmente no fator preço!!

    Eu só diria pro cara pegar a GeForce4 se for trabalhar com programas profissionais como 3dsmax que esse é o unico campo em que a nVidia comanda. Se for pra jogos, não tenha duvida de que Ati comanda!

    []´s

    Flávio

  26. #25
    Membro Avatar de NoOne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    12.664
    Verdinhas
    87

    Originalmente enviada por Tcool
    Se tu quer uma placa que tu ponha qq jogo e rode pega a Ti4800... Se tu quer sempre ser o ultimo a conseguir jogar os jogos em lancamento pega a radeon 9500!!

    []'z
    O Tcool..
    Que isso velho! Só no teu PC então!

    Abraços
    NoOne

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Compartilhar

Permissões