+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.304
    Verdinhas
    3

    Técnicos especializados em montagem?

    Aew galera.....
    Gostaria de saber se vcs conhecem algum tecnico em Sao Paulo especializados em mongatem de pc...
    Eh q eu gostaria de saber o preco q os tecnicos cobram pra montar um pc igual ao meu da assinatura e em quanto tempo mais ou menos eles acabam o servico?
    Por favor...preciso dessas respostas...eh de grande importancia pra mim
    Abracos.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.304
    Verdinhas
    3

    UP!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.511
    Verdinhas
    0

    Vc quer que ele monte só?
    Ou que ele compre as peças e monte?

    Se for a 1ª, 20 min .
    Se for a 2ª prepare o bolso.

  5. #4
    NEO
    NEO está offline
    Membro Avatar de NEO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    9.417
    Verdinhas
    4

    Cara.... a hora de um BOM técnico deve ser algo em torno de umas 50 pratas.

    P/ montar esse teu pc(ou algum outro qualquer) eu, por exemplo naum demoraria mais q 15 min.
    Isso pra montar soh o hardware, a instalação de sistema operacional e essas outras tralhas já seriam outros 500....



    Valew

  6. #5
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Montar PC eh a coisa mais ridicula que tem... eh td de encaixe, eh q nem lego! Qq criança de 6 anos monta um se for alfabetizado!

    Eu monto esse PC da sig ai em 20min. Montado e configurada a bios.

  7. #6
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.304
    Verdinhas
    3

    Cara.... a hora de um BOM técnico deve ser algo em torno de umas 50 pratas.
    Eh serio mesmo?
    Mas assim...um bom tecnico mas o melhor do brasil
    Tipo...200 reais ta bem pago pra montar...configurar bios e atualizar as coisas?
    Tipo...tem telefone de algum tecnico pra mim conversar ?

  8. #7
    Membro Avatar de Justice
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.567
    Blogs
    1
    Verdinhas
    2994

    Mas é claro que a montagem tem que incluir os problemas de bios, conflitos. Tem que chegar ao windows + programas basicos e jogos + internet sem qualquer problema nao resolvido. Pois é dos problemas que ele que distância.

    Ou vcs ganham 50 reais só pra encaixar as plaquinhas e apertar parafusos?

    Tão pensando que são técnicos da Dell ou Virtua?

  9. #8
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.304
    Verdinhas
    3

    Tipo...ta bom...vou explicar a historia....
    Eu comprei esse pc nos states dai um amigo meu falo q ia montar pra mim....e eu achando q ele ia cobrar no maximo uns 100 reais...
    Dai blz....ele montou....e falow q levou 10 horas pra fazer o pc funcionar com todos os programas...
    Mas ai vao os detalhes da montagem:
    -Nao sabia passar pasta termica e nem colocar o cooler no processador (no final cabo dando tudo certo....mas e se desse errado?)
    -Nao trouxe ferramentas adequadas pra montagem e teve q usar as do meu pai
    -Nao sabia pra q servia um fio extra do volcano 7+
    -2 coolers do meu solid nao estavam funcionando e ele falow q era defeito e mandou eu ir na loja trocar quando era simplesmente passar um lubrificador
    -Teve q ir até a casa dele pegar um fio por q o q veio com a placa mae tava com defeito (a casa dele eh aki do lado...mas mesmo assim)
    AGORA VEM O PIOR!
    -Falow q ficou 10 horas montando meu pc e configurando e no final kis cobrar 50 reais a hora (sendo q ele teve q ir na casa dele...ele comeu aki em casa....etc.....e eu nao cobrei a comida q ele comeu)


    Por essas e outras q da vontade dele ir a merda....mas como eu nao sou dessas entao melhor ficar na minha
    Entao pessoal...quanto vcs acham q fica o trabalho dele sendo q ele ainda teve a coragem de falar q eh um tecnico formado?
    Tecnicos tem q emitir a nota fiscal antes...e ele nao feiz isso
    Obs:ja imaginou um cara quebrar a parede do seu prédio e depois te dar o valor do servico?

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Radeon-Man
    Tipo...ta bom...vou explicar a historia....
    Eu comprei esse pc nos states dai um amigo meu falo q ia montar pra mim....e eu achando q ele ia cobrar no maximo uns 100 reais...
    Dai blz....ele montou....e falow q levou 10 horas pra fazer o pc funcionar com todos os programas...
    Mas ai vao os detalhes da montagem:
    -Nao sabia passar pasta termica e nem colocar o cooler no processador (no final cabo dando tudo certo....mas e se desse errado?)
    -Nao trouxe ferramentas adequadas pra montagem e teve q usar as do meu pai
    -Nao sabia pra q servia um fio extra do volcano 7+
    -2 coolers do meu solid nao estavam funcionando e ele falow q era defeito e mandou eu ir na loja trocar quando era simplesmente passar um lubrificador
    -Teve q ir até a casa dele pegar um fio por q o q veio com a placa mae tava com defeito (a casa dele eh aki do lado...mas mesmo assim)
    AGORA VEM O PIOR!
    -Falow q ficou 10 horas montando meu pc e configurando e no final kis cobrar 50 reais a hora (sendo q ele teve q ir na casa dele...ele comeu aki em casa....etc.....e eu nao cobrei a comida q ele comeu)


    Por essas e outras q da vontade dele ir a merda....mas como eu nao sou dessas entao melhor ficar na minha
    Entao pessoal...quanto vcs acham q fica o trabalho dele sendo q ele ainda teve a coragem de falar q eh um tecnico formado?
    Tecnicos tem q emitir a nota fiscal antes...e ele nao feiz isso
    Obs:ja imaginou um cara quebrar a parede do seu prédio e depois te dar o valor do servico?
    Fala que o pagamento dele é ele ir à merda e ainda pagar a comida que comeu, só pela arrogância

    Ah, e um adicinal de 100 pratas por ele lhe ofender dizendo q é "seu amigo"

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    aff isso nao é técnico... isso é um amigo fdp que quer meter a mão no teu bolso.

    ps: o v7+ vem com os fios errados, tem que tirar o amarelo (o que informa a rotação do fan pra placa) e recolocá-lo no caso de vc querer usar o potenciômetro. só nao lembro exatamente como eu fiz pq nao lembro como ele veio hehe.

  12. #11
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Q isso kra...
    Se o nego perdeu 2hrs lidando com a maquina é mto.

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.482
    Verdinhas
    1

    Imagina se o fdp ainda passa a pasta térmica errada...lasca o core do processador na hora de colocar o cooler...ai eu queria ver ele arcar com preju...amigão hein?

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.482
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Elrond
    Q isso kra...
    Se o nego perdeu 2hrs lidando com a maquina é mto.
    Se o cara é ruim, pode demorar dias...eu mesmo iria demorar uma hora, iria conferir 100 vezes antes de ligar...afinal todo cuidado é pouco com essas peças ai...imagina se eu erro alguma coisa? "ops deixei cair aqui a tua r9700 foi mal viu...talvez não ligue..."

  15. #14
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.304
    Verdinhas
    3

    Bom...eu ja dei 85 reais pra ele mais o dinheiro do buzaum...
    Agora acho q vou dar mais 135 pra nunca mais nem dever oi pra ele....

  16. #15
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.826
    Verdinhas
    1

    Eh foda eu to a par da historia

    eu fui la na casa do radeon e arrumei o pc pra lan ahuah tipo como tem janela de acrilico o solid negocio de fio aparecendo eh pra boiola hauha

    fui escondendo e arrumando os fios
    deixamos todos cabos flat como rounded com fita isolante etc
    pus que nem ta no meu o interruptor da luz interna na parte de frente inferior do gabinete etc

    ficou show de bola e eu nao cobrei nada

    esses meus 2 pcs da assinatura eu montei em 2 horas (lembrando que antes eu tinha outros 2 pcs entao 2 horas foi pra tirar o que tinha no pc 1 e 2... por o pc 1 no lugar do pc2
    e por as novas pecas no pc1)



    Bom mas ainda bem que eu um dia antes dele montar o pc do radeon ele me viu pondo pasta termica aqui no meu pc etc e aprnedeu pq se fizesse cagada ja viu ne... XP pro saco...

    PS: quem resolveu o problema dos coolers fui eu ahuhua
    os meus coolers verdinhos do solid uma vez o de baixo deu de rodar mais devagar
    foi so tirar a borrachinha tacar oleo e a porra girou de novo legal

    eu lubrifico meus coolers de 4 em 4 meses

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    787
    Verdinhas
    1

    Kra, eu to sempre montando um pc aqui, outro lá.... Eu cobro 5% do valor do pc.... mas eu tenho todo o trabalho de pesquisar e comprar as peças, gasto gasolina, telefone, tempo e saco.... além de não ter lucro nenhum no valor das peças. Ganho 5% bruto!! Agora simplesmete montar e instalar windows não pode nunca ser mais que 100 reais. Pra ser sincero, eu me sentiria mal em cobrar mais do que 70 reais!!!
    Eu fiz estágio em um banco administrando a rede e o banco de dados.... mas sempre resolvia uns peninos de suporte tb, apesar de não ser da minha área.... Saí do estágio e vira e mexe eles me chamam lá pra arrumar máquina que deu pau.... várias vezes eu trago a máquina pra minha casa e arrumo aqui. Sempre cobro 40 conto pra reinstalar windows + programas. O que rola é que é um bico pra eu fazer no fim de semana, fico menos de 2h na frente do pc pra ganhar 40 reais e por ser barato to sempre ganhando esses 40......

    Falei isso tudo só pra vc ter uma idéia de preço. Fala pra esse seu "amigo" que vc vai pagar o preço de mercado, 100 reais e pronto. Se ele gastou 10hs foi incompetência dele!! E que a comida foi 15 conto então fica esses 85 que vc já pagou e fim de papo e fodas pro cara, amigo assim vc não precisa!!

  18. #17
    Membro Avatar de lex ;p
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.369
    Verdinhas
    179

    Originalmente enviada por Elrond
    Montar PC eh a coisa mais ridicula que tem... eh td de encaixe, eh q nem lego! Qq criança de 6 anos monta um se for alfabetizado!

    Eu monto esse PC da sig ai em 20min. Montado e configurada a bios.
    A primeira vez q eu fui pro meu emprego ( pra aprender ) Meu primo falou isso

  19. #18
    Membro Avatar de Hellwings
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Autor do tópico
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    9.740
    Blogs
    6
    Verdinhas
    2828

    hehe. o técnico q tem q pagar pela incopetencia dele... sorte sua q ta tudo funcionando... manda ele ir a merda

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    97
    Verdinhas
    0

    Montagem

    Montar um PC é receita de bolo. Compre as peças que darei as coordenadas na faixa. Num cobro nada.
    Compre as peças no mercado negro. É o canal. Basta saber comprar, como e com quem.

  21. #20
    Membro Avatar de BIGX333
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    6.339
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Radeon-Man
    Tipo...ta bom...vou explicar a historia....
    Eu comprei esse pc nos states dai um amigo meu falo q ia montar pra mim....e eu achando q ele ia cobrar no maximo uns 100 reais...
    Dai blz....ele montou....e falow q levou 10 horas pra fazer o pc funcionar com todos os programas...
    Mas ai vao os detalhes da montagem:
    -Nao sabia passar pasta termica e nem colocar o cooler no processador (no final cabo dando tudo certo....mas e se desse errado?)
    -Nao trouxe ferramentas adequadas pra montagem e teve q usar as do meu pai
    -Nao sabia pra q servia um fio extra do volcano 7+
    -2 coolers do meu solid nao estavam funcionando e ele falow q era defeito e mandou eu ir na loja trocar quando era simplesmente passar um lubrificador
    -Teve q ir até a casa dele pegar um fio por q o q veio com a placa mae tava com defeito (a casa dele eh aki do lado...mas mesmo assim)
    AGORA VEM O PIOR!
    -Falow q ficou 10 horas montando meu pc e configurando e no final kis cobrar 50 reais a hora (sendo q ele teve q ir na casa dele...ele comeu aki em casa....etc.....e eu nao cobrei a comida q ele comeu)


    Por essas e outras q da vontade dele ir a merda....mas como eu nao sou dessas entao melhor ficar na minha
    Entao pessoal...quanto vcs acham q fica o trabalho dele sendo q ele ainda teve a coragem de falar q eh um tecnico formado?
    Tecnicos tem q emitir a nota fiscal antes...e ele nao feiz isso
    Obs:ja imaginou um cara quebrar a parede do seu prédio e depois te dar o valor do servico?
    Epa pera ai: 50 X 10 = 500, Que ladrão porra eu num pagaria nem 100 reais(75 ta masi doque bom), Meu amdna esse cara ir pra pqp.

  22. #21
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.304
    Verdinhas
    3

    uHWUHAUWHUHWUUAHwUwhuhauhh
    Por isso q eu amo vcs galera!
    Valew por tirarem minhas duvidas....
    Obs:Eu nao sou gay!!

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.511
    Verdinhas
    0

    Amigo isso?

    Kcet.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões