+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.444
    Verdinhas
    58

    Galera quero opiniões sobre memos!!!

    Qual a melhor da atualidade?
    As DDR433 são DDR400 remarcadas com timings mais baixos? Isso é para todas!!!
    Melhor pegar uma PC3200 ou Pc3500?
    Será melhor esperar as DDR2?
    Mas pelo que vi ddr2 são tudo cas4 , 5 , 6!!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    107
    Verdinhas
    0

    eu mesmo, vo optar pra umas memorias pc2700 em breve hyperx.

    axo que qdso sair as DDR2 nao vai ser bom negocio comporar elas de cara, elas vao evoluir e diminuir de preço, ai ja rola de mudar!

  4. #3
    Membro Avatar de Seu Madruga
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.091
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por causto
    eu mesmo, vo optar pra umas memorias pc2700 em breve hyperx.

    talvez seremos 2
    elas me parecem um otimo custoXbeneficio

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    1.069
    Verdinhas
    1

    Eu pegaria samsung ddr 400 ou a OCZ 400MHz basic, ambas com preço razoavel...

    []'s

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    486
    Verdinhas
    0

    rambus 1066 continua sendo a memo mais rapida q existe.

    e jaja ta pintando as rambus 1200 por ae

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    2.959
    Verdinhas
    0

    Só uma observação: já consta uma PC4000(DDR500) na linha EL da OCZ.
    Só naum sei quais os timmings dela.
    http://www.neoseeker.com/news/articl.../Hardware/2139
    Obs.: Tá na segunda parte da notícia.

    Valew ae

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.444
    Verdinhas
    58

    Acho que a galera não entendeu muito bem minha pergunta.
    Vcs acham que esse tipo de tecnologia a DDR vai durar ainda um tempo?
    As DDR433 são os mesmo chips das DDR400 com timings mais simples?
    Qual vale mais a pena se for esse o caso?

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.674
    Verdinhas
    10

    Eu acho que agora que tem dual channel DDR elas irão durar mais algum bom tempo, isto porque o único processador que realmente se beneficiaria das DCHDDR400 seriam os P4 de 800Mhz fsb e que só serão lançados no fim deste ano.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    164
    Verdinhas
    0

    com os novos chipsets suportando DDR400, creio que vai demorar um pouco pra DDR2 tomar mercado...

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.444
    Verdinhas
    58

    Mas o que vale mais a pena DDR433 ou 400!!!
    As dualchanells tem somente o limite de usar memos DDR400???

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    164
    Verdinhas
    0

    cara
    geralmente com memorias 433 vc consegue timings mais agressivos... mas creio que isso so eh realmente utilizavel em over mto extremo...

    por exemplo, usar sincrono em 185~190mhz + cas 2 por exemplo deve ser possivel com uma samsung... axo q 190 de fsb eh razoavel...

    se vc quiser mais q isso vc vai pagar mto caro, eu particularmente acho que nao vale a pena.

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.269
    Verdinhas
    0

    Penso que as dual channel DDR ainda têm pelo menos 2 anos pela frente. Esse gráfico mostra o planejamento de desenvolvimento da Intel, que não é exatamente uma defensora fervorosa de DDR:



    Fonte: http://www17.tomshardware.com/mainbo...sis658-07.html

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.444
    Verdinhas
    58

    Mas as dual channels suportam memos DDR433? Ou somente 400? Ou isso depende do seu OC?!!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões