+ Responder Tópico
Like Tree1
  • 1 Por sid.power
  1. #1
    Membro Avatar de sid.power
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    392
    Verdinhas
    8

    ---para Quem Tem Soyo Dragon Plus!!! Kt 266a ---

    COMO TODOS NOS SABEMOS, A SY K7V DRAGON PLUS!!! KT266A NAO SUPORTA 0
    - T-BRED B
    AI EU DIGO QUANDO EU COMPREI A MINHA O MULTIPLICADOR IA ATE 14X AGORA SO VAI ATE 12X COM A TROCA DA BIOS PELA MAIS RECENTE SACANAGEM

    AI LEMBREI DAQUELA PLACA Q EU JA TIVE A ECS K7S5A ELA DE FABRICA NAO TEM COMO FAZER OC NELA MAIS APARECEU UM CARA E FEZ AS CHEPOBIOS JA QUEBRO UM GALHO AGORA A K7S5A TEM COMO MUDAR FSB E DA PRA FAZER OC

    SERA Q NAO TEM NIGUEM Q FASSA O MESMO COM A SOYO DRAGON PLUS ?

    VENDO Q AQUELA DRAGON PLUS DO KT 333 FUNCIONA O T-BRED NORMAL.

    OQ ACONTECERIA C EU COLOCASSE A BIOS DA SOYO KT333 NA MINHA KT 266A?


    DEFININDO: SERA Q NAO TEM ALGUEM AQUI NO FORUM Q SABE MEXER COM BIOS E FAZER ALGO POR NOS ? PARA AGENTE PODE USAR O T-BRED B


    ( TO REVOLTADO DE TE Q COMPRA OUTRA MOBO )

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.805
    Verdinhas
    0

    Re: ---para Quem Tem Soyo Dragon Plus!!! Kt 266a ---

    Originalmente enviada por sid.power
    COMO TODOS NOS SABEMOS, A SY K7V DRAGON PLUS!!! KT266A NAO SUPORTA 0
    - T-BRED B
    AI EU DIGO QUANDO EU COMPREI A MINHA O MULTIPLICADOR IA ATE 14X AGORA SO VAI ATE 12X COM A TROCA DA BIOS PELA MAIS RECENTE SACANAGEM

    AI LEMBREI DAQUELA PLACA Q EU JA TIVE A ECS K7S5A ELA DE FABRICA NAO TEM COMO FAZER OC NELA MAIS APARECEU UM CARA E FEZ AS CHEPOBIOS JA QUEBRO UM GALHO AGORA A K7S5A TEM COMO MUDAR FSB E DA PRA FAZER OC

    SERA Q NAO TEM NIGUEM Q FASSA O MESMO COM A SOYO DRAGON PLUS ?

    VENDO Q AQUELA DRAGON PLUS DO KT 333 FUNCIONA O T-BRED NORMAL.

    OQ ACONTECERIA C EU COLOCASSE A BIOS DA SOYO KT333 NA MINHA KT 266A?


    DEFININDO: SERA Q NAO TEM ALGUEM AQUI NO FORUM Q SABE MEXER COM BIOS E FAZER ALGO POR NOS ? PARA AGENTE PODE USAR O T-BRED B


    ( TO REVOLTADO DE TE Q COMPRA OUTRA MOBO )
    Sei lah... eu jah to puto com isso tbm! Até que minha outra MOBO chega amanhã! Vou trocar essa!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.212
    Verdinhas
    324

    troca d mobo ué
    vende ela
    vendi a minha por 400 conto
    e peguei uma abit nf7-s

  5. #4
    Membro Avatar de sid.power
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    392
    Verdinhas
    8

    ae vende a minha ae por esse preço e soh vc posta no clessificados os caras esnobam desvalorizam as coisas

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.212
    Verdinhas
    324

    Originalmente enviada por sid.power
    ae vende a minha ae por esse preço e soh vc posta no clessificados os caras esnobam desvalorizam as coisas
    seja esperto
    na venda aki no forum neh
    claroq aki ninguem vai paga 400nela por tem mobo kt333 por 350 e kt400 por 400 novas.

  7. #6
    Membro Avatar de sid.power
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    392
    Verdinhas
    8

    up alguem sabe o lugar em sao paulo onde eu dou um jeito nissu?
    fazer aquele mod na mobo?

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.212
    Verdinhas
    324

    Originalmente enviada por sid.power
    up alguem sabe o lugar em sao paulo onde eu dou um jeito nissu?
    fazer aquele mod na mobo?
    liga pra Soyo do Brasil
    q te mandam tudo certinhu por email

  9. #8
    Membro Avatar de sid.power
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    392
    Verdinhas
    8

    eo telefone?

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    52
    Verdinhas
    0

    aki funfo a tbreb B na dragon plus kt266a

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.212
    Verdinhas
    324

    Originalmente enviada por sid.power
    eo telefone?
    www.soyo.com

  12. #11
    Membro Avatar de sid.power
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    392
    Verdinhas
    8

    koler vc ta falando serio? me mostra ai posta fotos oq vc fez

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.212
    Verdinhas
    324

    Originalmente enviada por sid.power
    koler vc ta falando serio? me mostra ai posta fotos oq vc fez
    a soyo dele deve ser revisao nova
    soh pode ser isso
    ou ele mando pro RMA pra fazer a modificacao nela.

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    52
    Verdinhas
    0

    tem uns 3 pra 4 meses a placa
    e nao mandei pra revisao nao.

  15. #14
    Membro Avatar de sid.power
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    392
    Verdinhas
    8

    gostaria de provas poe fotos ai

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    52
    Verdinhas
    0

    amanha cedo eu coloco, to no trampo, vo pra casa amamnha eu vejo com fotos.

  17. #16
    Membro Avatar de sid.power
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    392
    Verdinhas
    8

    blz tipo ve tb aquilo q vc falo sobre bios universal

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    52
    Verdinhas
    0

    eh uma ´placa PCI que identifica erros em placas mae, processadores, pci/agp e memorias.
    QUando o pc nao tem memoria ela liga sem, quando nao tem bios ela liga com a bios unirvesal, quando nao tem processador tb e talz


    Custo dela pra mim foi de 4 mil reais na epoca , agora nao sei quanto vai estar.
    Placa PHD.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões