+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.556
    Verdinhas
    0

    Agere PCI soft modem

    Não consigo conectar com uma boa velocidade. Geralmente fica em 33,2.
    O modem é v.92.

    O que pode estar acontecendo?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    10

    Intalou o driver certo? As vezes pode ser alinha tb!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    3.519
    Verdinhas
    3

    Re: Agere PCI soft modem

    Originalmente enviada por BINGA-SSA
    Não consigo conectar com uma boa velocidade. Geralmente fica em 33,2.
    O modem é v.92.

    O que pode estar acontecendo?
    eu tenho a mesma porra de problema!

    grrrr

    eu com o de antes q era v90 conectava a 48, 49k

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    10

    Acho q não é o modem (acho) pq aqui eu conseguia 52, daí deu uns problemas na linha e ficou bemmmmm ruim.O técnico veio consertar e voltou ao normal....deu problema d novo ele arrumou... mais agora só
    50666bps!(de vez em qdo 52) O esquema é vc verificar c a linha tem ruído (pegando o telefone e deixando ele mudo, apertando uma tecla) é c tiver, ligar pra companhia telefonica pra eles darem uma olhada!

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.556
    Verdinhas
    0

    Aqui, eu to desconfiado que 'e a linha, porque as vezes conecta em 48,9 depois em 33.2. E a linha ta uma merda mesmo, mas comecou o problema depois que eu instalei o modem agere.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    3.839
    Verdinhas
    6

    deve ser o modem
    eu tinha um USR ISA e conectava sempre a 50.666 ou 48000
    e um USR PCI q era sempre 33.000 ou raramente 38.000
    mesma linha e linhas diferentes, sempre assim

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.556
    Verdinhas
    0

    Acho que tem haver com o V.92. Ele não é totalmente suportado nas linhas brasileiras. Por exemplo, ele tem um recurso que voce pode "pausar" a conexao para atender um telefonema, mas aqui no brasil isso nao acontece.

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por BINGA-SSA
    Acho que tem haver com o V.92. Ele não é totalmente suportado nas linhas brasileiras. Por exemplo, ele tem um recurso que voce pode "pausar" a conexao para atender um telefonema, mas aqui no brasil isso nao acontece.
    Acho q não pq acho q o modem conecta a v.90 automáticamente.

    É bom pedir pra verificarem a linha. Aqui eu sabia q estava com problema(3 vez!), o cara veio e falou q não tinha nada(sem ruídos), mas mesmo assim ele trocou minha linha para um outro lugar e solucionou o problema!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões