+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de Taliban
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    16.817
    Verdinhas
    230

    Adesivos amd

    Putz juro q eu achei q num vinha mais chegou hj na minha casa um envelope com 10 pretos e 5 verdes.
    Será q se pedir mais eles mandam?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    7.374
    Verdinhas
    1

    Mandam...eu tenho uma porrada aqui em casa. Tem grudado em tudo que é lugar.

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.215
    Verdinhas
    328

    Originalmente enviada por Tabajara
    Mandam...eu tenho uma porrada aqui em casa. Tem grudado em tudo que é lugar.

  5. #4
    Membro Avatar de Taliban
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    16.817
    Verdinhas
    230

    Afff JCA se viajou agora heim. Mandar o tópico pra hardwhat meu....

  6. #5
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    218
    Verdinhas
    0

    hehe
    eu tenho altos, tem até de duron ake, com cd também, pena q camiseta eles não enviam

  7. #6
    Membro Avatar de Taliban
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    16.817
    Verdinhas
    230

    Tipo eles mandam qualquer adesivo (sticker) q vc pedir?
    E quais são os cds q vem?

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    741
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Tabajara
    Mandam...eu tenho uma porrada aqui em casa. Tem grudado em tudo que é lugar.
    auhuhauha eu coloquei um na tv, 1 no md, em tudo q é lugar.
    AMD forever

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    3.519
    Verdinhas
    3

    tbm queria uns adesivinhos rox!

    como q eu faço pra pedir?

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    478
    Verdinhas
    0

    só ir lá no site.

    tentei pedir yoyo, mousepad, camisas..

    mas só mandaram as porradas dos adesivos..
    arh!

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    69
    Verdinhas
    0

    Que parte do site tem q ir pra pedir isso ae? Tem como vc me dar o endereço de e-mail certinho tb e tals? Valeu!

  12. #11
    Membro Avatar de Guniz
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.431
    Verdinhas
    287

    meu...
    todo mundo q receber adesivos agora vai criar topico dizendo q xegou
    aff
    xega disso neh

  13. #12
    Suspenso
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    615
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por freeh
    só ir lá no site.

    tentei pedir yoyo, mousepad, camisas..

    mas só mandaram as porradas dos adesivos..
    arh!
    eu tbm, mas nem mandaram nem os adesivos

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    3.519
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por freeh
    só ir lá no site.

    tentei pedir yoyo, mousepad, camisas..

    mas só mandaram as porradas dos adesivos..
    arh!
    onde no site?
    ou tem q mandar um email pra eles pedindo:

    "May you please give-me some ADESIVINHOS ROX?"

    UHAuhuHUuhUHe

  15. #14
    Con
    Con está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.824
    Verdinhas
    0

    eh... se acha que eles vao manda bones , camisetas..TERNOS E SE ROLAR ATE SPATOS DA AMD

    mo treta pra eles neh

    frete e tals

    ai so compensa adesivos.. bando de pao duros

  16. #15
    Membro Avatar de Taliban
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    16.817
    Verdinhas
    230

    Vai no boteco q la tem um tópico que explica como q consegue

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.358
    Verdinhas
    0

    v6 estao falando do site da AMD??? Onde exatamente que eu vou para pedir? E como que eu peço pra eles? To querendo uns adesivos ROX

  18. #17
    Membro Avatar de Alexandre_POA
    Info
    Mephisto_POA
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.477
    Verdinhas
    0

    eu mandei aquele formulario rpa eles epdindo adesivo mas nao cehgo nada, pedi isso faz mais de 6 meses atraz

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.921
    Verdinhas
    9

    Desse jeito a galera aqui do fórum vai acabar fazendo a AMD falir

  20. #19
    Membro Avatar de RYUDO
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.867
    Verdinhas
    0

    graças ao animal consegui pedir os meus tb
    rox falir a AMD rox

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.511
    Verdinhas
    0

    Esses adesivos já encheram o saco, ainda se tivesse uns dos tbred .

  22. #21
    Membro Avatar de Netto-19
    Info
    PRENDAM O NINE FINGERS!!!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.707
    Verdinhas
    431

    Originalmente enviada por Hayate
    Esses adesivos já encheram o saco, ainda se tivesse uns dos tbred .

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.358
    Verdinhas
    0

    Re: Adesivos amd

    Originalmente enviada por Taliban
    Putz juro q eu achei q num vinha mais chegou hj na minha casa um envelope com 10 pretos e 5 verdes.
    Será q se pedir mais eles mandam?
    Blz?

    Hein... como que vc pediu, vc mandou e-mail pra eles? Qual site? www.amd.com ou www.amd.com.br me explica direito como que eles mandam. Vc manda o endereço que eles mandam os adesivinhos rox?

  24. #23
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.511
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Adesivos amd

    Originalmente enviada por _Nand0_
    Blz?

    Hein... como que vc pediu, vc mandou e-mail pra eles? Qual site? www.amd.com ou www.amd.com.br me explica direito como que eles mandam. Vc manda o endereço que eles mandam os adesivinhos rox?
    Dá um search, tem vários tópicos com os códigos.

  25. #24
    Membro Avatar de Taliban
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    16.817
    Verdinhas
    230

    Amanhã eu procuro o tópico do boteco e posto aqui.
    To indo drumi pq amanhã tem aula.....
    Flw galera

  26. #25
    Membro Avatar de The Toy
    Info
    [Too Long]
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    37.845
    Blogs
    15
    Verdinhas
    2658

    Aff.... Tem um ano que falam dos adesivos. Até eu que tenho P4 tenho uma porrada de adesisvos de Athlon e Duron.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões