+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    yk2
    yk2 está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    Ajuda por favor.Qual nforce2 escolher ?

    Bom galera tou com uma duvida sobre nforce2 qual escolher !
    Tava decidido por uma Placa-mãe EPOX 8RDA+ foi quando eu vi que por 60 reais a mais podia Ter uma
    Placa-mãe MSI K7N2G-L que tem as mesmas funções so que vem o video !
    Apesar da minha Geforce 2mx200 – 64 M nunca Ter me decepcionado em relação ao que uso ela como ver divxs jogos leves . A ideia de Ter uma geforce 4 me agrada bastante !
    Outra coisa no momento so vou por um pente de 256M DDR400 ,essa placa de video rouba né ?oque me deixaria com pouca ram !
    O som de ambas é DOLBY DIGITAL é bom ou não ?
    Espero ajuda de todos , com comentários , experiências . testes , para que eu possa tirar essa duvida que me assombra !

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    32
    Verdinhas
    0

    Cara, pega uma Soltek FRN l "Golden Flame" c/ v. offboard que você será muito mais feliz! Fica longe dessas onboards, pois elas dificltam muito na hora de fazer upgrade!

  4. #3
    Membro Avatar de lex ;p
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.369
    Verdinhas
    179

    Abit Nf7-s Rev 1.2 ou 2.0
    Otimas escolhas

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.511
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por - l e K i -
    Abit Nf7-s Rev 1.2 ou 2.0
    Otimas escolhas
    Yep. O botão procura cai bem.

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    693
    Verdinhas
    0

    Em qualquer review a msi eh melhor, seguida por epox e asus, depois abit ...

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    Po cara estou muitissimo satisfeito com a minha MSI K7N2GM-IL apesar de não usar o video onboard.

    Essa placa guenta um over legal.

    Abraço!

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    588
    Verdinhas
    3

    Soltek "Golden Flame" rulez!

    dah um look no estilo da mobo:



    http://www.soltekusa.com/product/vie...ainboard%20AMD

    show d+

  9. #8
    yk2
    yk2 está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    UP

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.619
    Verdinhas
    3

    abit nf7-s 2.0 ou epox rda+

  11. #10
    yk2
    yk2 está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    ...

    Nossa galera vcs tão querendo me deixar loucos em taca com duvida em duas marcas agora já são 4 mercas ..
    Tenho a seguinte duvida .
    Quais som vem nessas nforce2 ?
    o tecnico(fa loja onde vou comprar ) ele me disse que o som da Epox é otimo chega ser superior ao da audigy mas que não tem saida DOLBY DIGITAL !
    È possivel uma placa Ter 6 canais de som e não Ter saida ??
    Realmente eu via foto e não tem ?
    Osom e bom ou meia boca ?

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.498
    Verdinhas
    3

    Abit NF7-S 2.0 e seja feliz meu caro...

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    5.732
    Verdinhas
    1

    ehehe, eu iria de Abit ou MSI, asus tá até boa, mas como alguns aqui nesse forum eu adotei uma boa filosofia: ASUS NEM PENSAR!!!!

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.498
    Verdinhas
    3

    Asus eu penso sim, principalmente penso em Asus keimando PS/2...


  15. #14
    yk2
    yk2 está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    ..

    tou vendo então que asus não agrada muita gente ....
    ok , mas entre as outras qual escolher ?
    e osom quais são melhorse !?

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    817
    Verdinhas
    1

    uehuaheue..

    Cara eu iria de msi hein.. alias eu fui de msi ueuahe.. tipo a k7n2g-ilsr vem com tudo top.. sound storm (melhor q a adudigy1) vem com gf4 onboard up to 128 de ram e ainda c tu bota em dual tu pega cerca de 30% a mais de performance no VGA, firewire, usb 2.0 , live update, em questaum de overclock naum deixa a desejar naum.. só claro tu naum vai conseguir overclocks taum agressivos qtos os ABits e epox c vc é um overclock maniaco..

    mas no geral é uma boa pedida..
    o som onboard dela é RLZ d+

    ahh e recomendo tu botar mais do q 256 de ram.. 512 é o ideal e de preferencia em duall nessa mobo.. tu naum vai c arrepender da placa...

    ah e c vc quiser esperar mais um poko ppega a MSI K7N2 DELTA ILSR.. praticamente igual ao k7n2g mas com suporte oficial aos processadores 400 fsb, sendo assim vai ter uma overclocabilidade foda

    alias ja tem a venda la no USA por encomenda tu consegue.. espero ter ajudado qq coisa fala comigo no icq..

  17. #16
    yk2
    yk2 está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    tou vendo que essas msi são boas mesmo né !
    o video on-bord seria equivalnte a qual ?
    outra coisa tem saida 5.1 canal ?coisa que a epox pisou na bola !

  18. #17
    Membro Avatar de lex ;p
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.369
    Verdinhas
    179

    A abit tem
    se vc eh overmaniaco abit
    se vc eh seilaoquemanicao msi

    nao gosto de msi

  19. #18
    yk2
    yk2 está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    galera não pretendo ficar fazendo over clock nela ok

  20. #19
    Membro Avatar de lex ;p
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.369
    Verdinhas
    179

    Originalmente enviada por yk2
    galera não pretendo ficar fazendo over clock nela ok
    Então pega a mais barata uai

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    85
    Verdinhas
    0

    Se está procurando as versões mais completas aqui um breve sumário:

    Epox e Soltek são as que tem mais potencial de Overclock, Asus é que tem mais recursos (a7N8x Deluxe tem Dual Lan e o som da nvidia) A MSI tem o vídeo, o que acho um fator negativo pois quem tem uma placa de video acima de GeForce 3 vai gastar dinheiro a toa...

    aliás... a nvidia ainda não explicou como ela lançou uma placa Geforce4 (a MX, claro) que é mais lenta que a Geforce3....

    Abraços

  22. #21
    yk2
    yk2 está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    e quanto ao som qual é 5.1 canal ?sera que existe algum adaptador que possa sercomprado e colocado na epox para ter a saiada ?:

  23. #22
    yk2
    yk2 está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    ...

    vi em uns teste que ambasa tem pouca difereça !
    acho que vou mesmo de epox !

  24. #23
    yk2
    yk2 está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    Ainda tou em duvida !!!!!!!
    UP !!!!

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.511
    Verdinhas
    0

    O da epox 8rda+ é 5.1 tbm.

    Meu, já postaram trocentos tópicos sobre isso, a opinião da maioria do pessoal é Abit NF7-S rev 2.0.

    A epox é excelente tbm, entre as 2 é mais gosto pessoal pela marca mesmo.

  26. #25
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    490
    Verdinhas
    1

    Ouço falar muito bem dessa Epox 8RDA...
    Bom som, bom rendimento, bom preço...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões