+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.040
    Verdinhas
    0

    Qual o tempo de vida de uma GF 4 mx 440 overclockada?

    Tipo, fazendo over em uma GF 4 mx 440 SE ou GF 4 mx 440 qual seria a media de vida dela?

    valeuz

    e mais uma coisa, o desempenho dela diminui com overclock em um tempo prolongado?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Elrond
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.099
    Verdinhas
    74

    Se vc ñ fez Vmod, ela vai durar o msm tempo q uma ñ overclockada duraria...

  4. #3
    Suspenso
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.708
    Verdinhas
    0

    Essa placa ja nasceu morta

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.497
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 3,14k2 P1k4chu
    Essa placa ja nasceu morta
    UHhuehu

  6. #5
    Suspenso
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.235
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 3,14k2 P1k4chu
    Essa placa ja nasceu morta
    hahahahaahahaahahaah

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.040
    Verdinhas
    0

    hauaahu
    isso eu ja sabia pow
    mais to falando serio
    me ajudem ae ne

  8. #7
    Membro Avatar de Elrond
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.099
    Verdinhas
    74

    Originalmente enviada por Renato Ramos
    hauaahu
    isso eu ja sabia pow
    mais to falando serio
    me ajudem ae ne
    Bom, jah disse td q tinha p/ ser dito.

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    2.955
    Verdinhas
    0

    Vai durar 1 ano, 7 meses, 25 dias, 8 horas e 32 segundos e meio...
    Valendo!


















    Tô zuando... ela deve durar até acabar.
    Mas uma coisa: eu discordo do Elrond. Se o overclock for agressivo demais, tanto o core qto as memos podem ser danificadas, naum tanto pelo overclock em si, mas pelo aquecimento anormal.

    Valew ae

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.059
    Verdinhas
    0

    Ela vai durar tempo suficiente pra vc nunca precisar se preocupar com quanto tempo ela vai durar..


    Geralmente vc usa uma placa 3d por no maximo 2 anos e ja taca ela no armario junto com as outras velharias...

    Acho que se uma placa dessas estragar vai ser depois de uns 50 anos de serviço non-stop..

  11. #10
    Membro Avatar de PUTZIG
    Info
    16 anos de hMOB!
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    5.077
    Verdinhas
    764

    Originalmente enviada por BlackOmega
    Ela vai durar tempo suficiente pra vc nunca precisar se preocupar com quanto tempo ela vai durar..


    Geralmente vc usa uma placa 3d por no maximo 2 anos e ja taca ela no armario junto com as outras velharias...

    Acho que se uma placa dessas estragar vai ser depois de uns 50 anos de serviço non-stop..
    realmente, eu tb acho isso... tenho minha gf2mx400 faz uns 3 anos, sempre com over, e nunca de pau com ela. minha mx440 tb vai sendo assim...

    ps: sempre tem palhaço q entra em topico q nao interessa ao cara, e responde merda... acho melhor q fiquem com suas respectivas merdas de opnioes em suas respectivas bocas.

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.040
    Verdinhas
    0

    ta arregado
    pq tipo pensava q com over ela iria durar no maximo 1 ano

    e pretendo trocala no final do ano, dai ta tudo blz

  13. #12
    Membro Avatar de RYUDO
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.843
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BlackOmega
    Ela vai durar tempo suficiente pra vc nunca precisar se preocupar com quanto tempo ela vai durar..


    Geralmente vc usa uma placa 3d por no maximo 2 anos e ja taca ela no armario junto com as outras velharias...

    Acho que se uma placa dessas estragar vai ser depois de uns 50 anos de serviço non-stop..

    Descordo
    eu tenho essa minha voodo 3 2000 pci a 5 anos e no entanto ta firme e forte aqui

  14. #13
    Suspenso
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.708
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por R¥UDO
    Descordo
    eu tenho essa minha voodo 3 2000 pci a 5 anos e no entanto ta firme e forte aqui
    LOSER
    Heuaheiauh zoeira 20!

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.398
    Verdinhas
    0

    Tempo o suficiente pra vc ter juntado dinheiro pra comprar outra placa de vídeo quando essa aí nao der pra fazer mais nada

  16. #15
    Suspenso
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.708
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Razorblade
    Tempo o suficiente pra vc ter juntado dinheiro pra comprar outra placa de vídeo quando essa aí nao der pra fazer mais nada
    Mas essa ja na da pra nada

  17. #16
    Membro Avatar de RYUDO
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.843
    Verdinhas
    0

    pow ta rodando cs legal entao presta

  18. #17
    Membro Avatar de Elrond
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.099
    Verdinhas
    74

    Originalmente enviada por W0LVER1NE_MG
    Mas uma coisa: eu discordo do Elrond. Se o overclock for agressivo demais, tanto o core qto as memos podem ser danificadas, naum tanto pelo overclock em si, mas pelo aquecimento anormal.

    Valew ae
    Nem, sabe pq? Pq antes de ocorrer algum dano fisico(por mais insignificante q seja), a placa vai travar...
    Se o kra aumentar os clocks, e a placa se mantiver estavel e sem artefatos, vai durar o msm tempo que uma em stock...
    Com o bom senso limitando o over, ñ tem perigo ehehee.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões