+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    10
    Verdinhas
    0

    Problemas na captura de vídeos

    Eu tenho uma GF4 Ti4200 da Prolink com VIVO e estou tentando capturar um vídeo direto da camera. O problema é o seguinte , com a placa veio um cabo onde vc encaixa na placa de vídeo e tem o video in e o out, mas e o som? o cabo que veio com a camera não encaixa na minha placa de som... eu tenho que ter um cabo específico? Espero que entendam o problema! Valeu

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.895
    Verdinhas
    1

    Re: Problemas na captura de vídeos

    Originalmente enviada por [iNC]
    Eu tenho uma GF4 Ti4200 da Prolink com VIVO e estou tentando capturar um vídeo direto da camera. O problema é o seguinte , com a placa veio um cabo onde vc encaixa na placa de vídeo e tem o video in e o out, mas e o som? o cabo que veio com a camera não encaixa na minha placa de som... eu tenho que ter um cabo específico? Espero que entendam o problema! Valeu
    O que vem com sua câmera tem que ser adaptado pra entrar na de som do seu micro. Diga como se parece a saída de som de sua câmera

    É um pino central redondo com uma "capa redonda" em volta, metálica?

  4. #3
    Membro Avatar de [CH]Chapolin
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    2.185
    Verdinhas
    3

    eh esse sim malogro. esse eh o cabo Audio/Video. vem com as cameras, para ser engatado no Video in/Audio in da TV. mas a Audio in da placa de som do cara eh P2 stereo. aih acaba nao engatando. ele precisa de um adaptador ou se nao conseguir, fazer um cabo com uma ponta uma entrada femea pro Audio in e na outra um macho P2 pra poder engatar na placa de som

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.895
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por [CH]Chapolin
    eh esse sim malogro. esse eh o cabo Audio/Video. vem com as cameras, para ser engatado no Video in/Audio in da TV. mas a Audio in da placa de som do cara eh P2 stereo. aih acaba nao engatando. ele precisa de um adaptador ou se nao conseguir, fazer um cabo com uma ponta uma entrada femea pro Audio in e na outra um macho P2 pra poder engatar na placa de som
    Adaptador acha por 3 reais em casa especializada em som/vídeo...moleza...

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    10
    Verdinhas
    0

    ahhh... entendi... eu tava pensando que eu que tava tentando fazer algum ligação errada! Vou tentar conseguir um adaptador ou um cabo específico!! valeu rapaziada!

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.895
    Verdinhas
    1

    Precisando da nomenclatura técnica, é cabo RCA fêmea pra P2 macho ou, comumente, RCA fêmes pra "bananinha macho"

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    10
    Verdinhas
    0

    Valeu Malogro, só mais uma pergunta... qual é o melhor programa pra esse tipo de captura? e em geral?

    VAleu

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.895
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por [iNC]
    Valeu Malogro, só mais uma pergunta... qual é o melhor programa pra esse tipo de captura? e em geral?

    VAleu
    Eu uso o PowerVCR II

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    10
    Verdinhas
    0

    agora to com outro problema! hehe Nenhum programa reconhece minha placa! avi_io fala que ele não consegue conectar com o primeiro device e o Power Director não acha minha placa... e eu to com minha placa instalada direitinho com o último detonator

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.895
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por [iNC]
    agora to com outro problema! hehe Nenhum programa reconhece minha placa! avi_io fala que ele não consegue conectar com o primeiro device e o Power Director não acha minha placa... e eu to com minha placa instalada direitinho com o último detonator
    Instalou os últimos WDM da nVídia também? Detonator é só pra TV-Out e o resto das funções. Captura são uotros 500

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    10
    Verdinhas
    0

    eu consigo esses WDM no próprio site da Nvidia? // já estou pegando os drivers... vamos ver se vai dar!

    Valeu

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões