+ Responder Tópico
Página 5 de 5 Primeira ... 3 4 5
  1. #101
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.353
    Verdinhas
    32

    Pra mim quantos mais efeitos os jogos tiverem melhor

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #102
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.284
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por UmK
    pff
    pelo q vejo v6 num jogam nada mesmo, ou soh CS.
    kra, qualquer jogador de qualquer jogo prefere ter uma taxa constante (e alta) de fps doq grafico enfeitado.
    Tipo, com uma radeon9500PRO aki, o blackomega num usa aniso nem no UT (é, o UT antigo, o de 1999) pq as vezes cai o fps onde nao cairia sem filtro, e soh desse pekeno drop em ocasioes raras ja faz o uso do filtro uma idiotice. além de que essas merda de antialiasing borra tudo as coisas de longe e atrapalha a mirar com precisao, e o aniso faz as texturas confundirem mais os skins, ficando dificil de ve-los. no final soh atrapalha o jogador.
    alias, durante uma boa partida de qualquer jogo, vc eskece q existem pixels, texturas e filtros, vc imerge no jogo e nem consegue reparar esses detalhes.
    é logico que os filtros sao interessantes e uteis, mas principalmente em jogos single player, q nao precisam de tantos fps assim.
    além disso, aumentar a resolucao é SEMPRE uma melhor alternativa doq usar anti-aliasing.

    n perde nada? para de viajar, da pra notar até no UT q perde fps em algumas ocasioes. os filtros tem sempre um ponto fraco (o do AA são sprites transparentes, q FODEM completamente o fill-rate da placa, o do aniso eu n tenho ctz)

    e outra coisa, se filtro é tudo, entao uma nv30 esmaga uma r300, pq os filtros na nv30 são bem melhores doq os da r300

    resumindo: To poco me fudendo pra filtros, eu kero raw performace boa e estabilidade. Não to falando q as radeons nao tem isso, e sim que as Geforce TBEM tem. alias na epoca q eu comprei a minha geforce ela era a melhor escolha q tinha q eu podia comprar (a ti4600 era absurdamente cara )

    ps: n sei se eu ja falei, mas eu tenho uma ti4400
    pps: o melhor anti-aliasing que existe é o da Parhelia, pq nao tem esse ponto fraco, e é o mais eficiente, a perda de performace é quase nula e ainda é visualmente o melhor
    concordo com td.

    só nao posso afirmar quanto o aa da parhelia. nunca vi, mas de resto, perfeito

  4. #103
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Holt
    concordo com td.

    só nao posso afirmar quanto o aa da parhelia. nunca vi, mas de resto, perfeito
    O AA da phanerlia (sei la como q chama) tem um algoritimo bem melhor mesmo, ele detecta soh as vertices dos poligonos em angulo que propiciam a aparicão de serrilhados e passa o filtro só nessa parte..

    Fazendo um paralelo é mesma coisa de comparar o aniso da GF3 com o da Radeon 8500, ou o Aniso das GF4 com o das 9x00, s;o passa o filtro onde precisa, assim economiza um bandiwith monstruoso

  5. #104
    Membro Avatar de duferrari
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.367
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BlackOmega
    O AA da phanerlia (sei la como q chama) tem um algoritimo bem melhor mesmo, ele detecta soh as vertices dos poligonos em angulo que propiciam a aparicão de serrilhados e passa o filtro só nessa parte..
    Imagina esse AA numa Ti4200/R9500...
    C/B r0xx hehehe

  6. #105
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.580
    Verdinhas
    3

    o AA da parhelia é insuperavel mesmo, queria que a nVidia ou a ATi comprassem a Matrox pra gente poder ter essa tecnologia nas placas mainstream mesmo, mas infelizmente em outros mercados fora jogos 3d a Matrox eh bem forte

  7. #106
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    A tecnologia de AA da Parhelia eh bem interessante, mas ñ eh mto desenvolvida p/ ser usada nos games. Os fps caem como numa GeForce...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 5 de 5 Primeira ... 3 4 5

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões