+ Responder Tópico
Página 1 de 5 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.733
    Verdinhas
    26

    Playstation 3 com Gforce FX

    é isso mesmo galera o PLay 3 ta meiu longe de sair mais dei umas olhadas nums sites e acabei vendo a versào final do console, ele vai ter placa grafica Gforce FX 256 MB DDR (provavelmente o NV40) e o mais bizzarro , para quem conhece hardware vai poder trocar a placa do colosole por exemplo e colocar uma superior mais pra frente isso tb podera ser feito no hd ou memorias, vai ser quase um micro

    aqui segue a foto dele


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de kakaroto(dbz)
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    O mais forte do universo!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    14.768
    Verdinhas
    449

    aff, a cada versão o design no PS ta cada vez mais bizarro...

    mas continua sendo um PUTA-VIDEO-GAME!!!

    o melhor

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    Então vai ser um vídeo game barulhento

  5. #4
    Membro Avatar de kakaroto(dbz)
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    O mais forte do universo!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    14.768
    Verdinhas
    449

    Originalmente enviada por Malogro
    Então vai ser um vídeo game barulhento
    hhaeuheauh

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.016
    Verdinhas
    0

    Não é verdadeiro , essa imagem nem deve ser da sony

  7. #6
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    po nem cabe uma placa de video dentro dessa coisa.

    Alias, parece uma privada

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    89
    Verdinhas
    0

    Sei lá, o PS3 tá só na especulação... E essa imagem então, parece mais uma privada! Deve ser uns dos primeiros rabiscos. O jeito é aguardar mais 1 ou 2 anos e ver qual que é a real.

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.766
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    po nem cabe uma placa de video dentro dessa coisa.

    Alias, parece uma privada

  10. #9
    Membro Avatar de Cara-de-pau
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    9.011
    Verdinhas
    2533

    99,99999999999999999999999999999999999999999999999 9999999999% de que isso eh conversa pra boi dormir, fake dos escabrosos. Essa imagem então, putz.

  11. #10
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    12.031
    Verdinhas
    8

    Imagina os cara dando oc na placa, hahahah
    Cara eu tenho um [email protected]

    Cara1: Comprei um cooler de 6000RPM muito bom
    Cara2: Pro seu Athlon XP 3400+ ?
    Cara1: Não, pro meu PS3


    []'z

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.604
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Lusty
    Imagina os cara dando oc na placa, hahahah
    Cara eu tenho um [email protected]

    Cara1: Comprei um cooler de 6000RPM muito bom
    Cara2: Pro seu Athlon XP 3400+ ?
    Cara1: Não, pro meu PS3


    []'z
    hauehauehuaehuaehuae do jeito que o mundo anda vai ser assim mesmo...


    PS3... espera deitado que ele chega... o PS2 mal saiu direito no mercado...

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.893
    Verdinhas
    0

    100% mintira

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    488
    Verdinhas
    0

    ateh 2005 ps3.. :/
    ps2 vai reiniar ainda uns anos

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por Cara-de-pau
    99,99999999999999999999999999999999999999999999999 9999999999% de que isso eh conversa pra boi dormir, fake dos escabrosos. Essa imagem então, putz.
    tb acho!

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.580
    Verdinhas
    3

    to achando que jaja vai compensar mais comprar esses videogames com acesso a internet e o caralho do que investir em PC pra jogar..
    Xbox ja roda Unreal Championship, tem HD e o caralho, vai ter até doom3, e custa o que? 1 pau e meio? tenta montar um PC de um pau e meio que rode tudo isso hehe

  17. #16
    Membro Avatar de Guy # spfc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    8.516
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por Zizo
    100% mintira
    ctz né...

  18. #17
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.514
    Verdinhas
    1

    o coller da geforce fx nao cabe ali

  19. #18
    Membro Avatar de duferrari
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.367
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Thelord
    o coller da geforce fx nao cabe ali
    Tu conhece o cooler da NV40

    ah bom

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    7.374
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Lusty
    Imagina os cara dando oc na placa, hahahah
    Cara eu tenho um [email protected]

    Cara1: Comprei um cooler de 6000RPM muito bom
    Cara2: Pro seu Athlon XP 3400+ ?
    Cara1: Não, pro meu PS3


    []'z
    Vai ser bem por ai mesmo...

  21. #20
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.514
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por duferrari
    Tu conhece o cooler da NV40

    ah bom
    nao..mas zuar a nvidia é mto bom

  22. #21
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.733
    Verdinhas
    26

    ow nao eh fake nao olha só a origem a foto eh real de como eh o ps3

    www.Nikush.com peguei nesse site a origem da noticia e a foto

  23. #22
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    302
    Verdinhas
    0

    não vou comprar mesmo pode ser até nv45 , ps2 pode até ter uns jogos legaizinhos mas os graficos são ruins demais , ps: gfFX = nv30

  24. #23
    Membro Avatar de PUTZIG
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    15 anos de hMOB!
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    5.077
    Verdinhas
    701

    tambem tao falando em xbox2, pq o 1 foi um fiasco... mas parece q isso é mais serio

  25. #24
    Membro Avatar de BIGX333
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    6.339
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Putzig
    tambem tao falando em xbox2, pq o 1 foi um fiasco... mas parece q isso é mais serio
    Meu deus o console tem menos de 1 ano(ou um ano e poko sei la) enquanto o ps2 tem masi de 2 ai e nego já enterra o bixim se acalme pq ainda vem muita coisa pro xbox.

  26. #25
    Membro Avatar de PUTZIG
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    15 anos de hMOB!
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    5.077
    Verdinhas
    701

    Originalmente enviada por BIGX333
    Meu deus o console tem menos de 1 ano(ou um ano e poko sei la) enquanto o ps2 tem masi de 2 ai e nego já enterra o bixim se acalme pq ainda vem muita coisa pro xbox.
    mas foi a propia MS q falou q errou muito com o xbox, depois eu passo o link, li no www.megagames.com

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 5 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões