+ Responder Tópico
Página 7 de 12 Primeira ... 5 6 7 8 9 ... Última
  1. #151
    Asy
    Asy está offline
    Membro Avatar de Asy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    NinaAgdal>All
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    18.424
    Verdinhas
    3271

    Originalmente enviada por Fla3DMadness
    Se tá em duvida, faz uma enquete e ve qual o pessoal prefere.

    PELO AMOR DE DEUS! NAO FAZ ISSO!
    NAO POSTEM UMA NOVA ENQUENTE!
    JÁ TEEMMM UMA ENQUENTE(umm quente)


    ps> serviço de utilidade publica do forum?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #152
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Originalmente enviada por Rowen
    aquele papo de "estrangeiro recebe dinheiro da nvidia e da intel, só brasileiro que diz a verdade"
    Soh p/ constar, isso ñ existe.

    E Tcool, eh claro que eu sei que a 1.0 e 1.1 apresentavam deficiencias. Tanto sei que fiz meu irmão trocar a 1.1 dele numa 1.2 rapidinho, e tamo dando um jeito de aparecer uma 2.0 aki.
    Soh q msm com esses problemas a placa passa sim dos 200mhz. Não com a msm facilidade da 1.2, mas passa.

    Ps. Brusa, deixa de ser pato, pelo amor de deus... To copiando as frases pro G.T. de um mlk q postou aki em um dos topics aberto p/ zuar com o kra.

  4. #153
    Membro Avatar de Tcool
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    5.284
    Verdinhas
    62

    Originalmente enviada por Fla3DMadness
    Nossa... não imaginei que esse tópico fosse tão longe...

    Bom, eu e mais dois amigos compramos no começo do ano 3 Abit NF7-S, todas revisão 1.1 e as 3 estão funcionando perfeitamente, sem reclamações.

    Pronto, dei meu depoimento, eu prefiro abit, vc prefere asus? blz, compra asus. Se tá em duvida, faz uma enquete e ve qual o pessoal prefere. Eu prefiro Abit, nem a minha nem as outras 2 que vieram junto não deram problemas... óbvio que existe Abit dando problema, assim como existe ASUS, MSI, Epox... nenhuma é perfeita... é como querer defender a Ati como se ela fosse perfeita.

    Sem brigas, prefiro Abit e pronto! Ah... tive uma AT7-MAX antes que também funcionava perfeitamente... talvez eu seja sortudo.

    []´s

    Flávio

    ps: agora que eu vi.... o Rowen tem raiva da Abit pq uma KD7 dele pifou e o Tcool defende a ASUS A7N8X pq tem uma...

    Nao defendo a minha pq tenho uma, e sim pq eu ja tive abit e deu problema.. alias foram 3 abits com problema.. claro que podreria ser a asus q tivesse vindo com problemas... no momente prefiro a asus...

    []'z

  5. #154
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Originalmente enviada por Tcool
    Nao defendo a minha pq tenho uma, e sim pq eu ja tive abit e deu problema.. alias foram 3 abits com problema.. claro que podreria ser a asus q tivesse vindo com problemas... no momente prefiro a asus...

    []'z
    3 abits com problema???!!!
    hauahauahauah, e eu pensando q soh o JCA conseguia ferrar uma Abit huahauahauah...

    Q problema q vc teve???

  6. #155
    Membro Avatar de Tcool
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    5.284
    Verdinhas
    62

    Originalmente enviada por Elrond
    Soh p/ constar, isso ñ existe.

    E Tcool, eh claro que eu sei que a 1.0 e 1.1 apresentavam deficiencias. Tanto sei que fiz meu irmão trocar a 1.1 dele numa 1.2 rapidinho, e tamo dando um jeito de aparecer uma 2.0 aki.
    Soh q msm com esses problemas a placa passa sim dos 200mhz. Não com a msm facilidade da 1.2, mas passa.

    Ps. Brusa, deixa de ser pato, pelo amor de deus... To copiando as frases pro G.T. de um mlk q postou aki em um dos topics aberto p/ zuar com o kra.
    extato...

    []'z

  7. #156
    Asy
    Asy está offline
    Membro Avatar de Asy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    NinaAgdal>All
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    18.424
    Verdinhas
    3271

    Originalmente enviada por Elrond
    Ps. Brusa, deixa de ser pato, pelo amor de deus... To copiando as frases pro G.T. de um mlk q postou aki em um dos topics aberto p/ zuar com o kra.

    EU SEI NÉ O BOBO!
    hauahauhauhaahu
    Tava zuando né!
    AFFFF

    e Aliás

    Yes brincadeiras NO brigas

  8. #157
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    155
    Verdinhas
    7

    Essa parte que fala do controle da bios!!era preocupado com issó...e também aquele esquema de dual lan eu ot com um outro pc em casa e vou querer colocar o speedy nos dois eu ia ter que comprar outra placa de rede!com essa dual lan eu não preciso?
    Vlw!!
    Se vc quiser fazer pelo esquema de usar um dos PCs (no caso seria o que tem a A7N8X) como servidor de Internet, ela faz isso. Pro outro PC vc tem que comprar placa de rede, se não tiver, claro.

    Não sei como tá o speedy, mas aqui no RJ com o velox eu costumo indicar pra separar com switch mesmo. Os PCs ficam independentes pra acessar o velox.

  9. #158
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    148
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Rowen
    Se vc quiser fazer pelo esquema de usar um dos PCs (no caso seria o que tem a A7N8X) como servidor de Internet, ela faz isso. Pro outro PC vc tem que comprar placa de rede, se não tiver, claro.

    Não sei como tá o speedy, mas aqui no RJ com o velox eu costumo indicar pra separar com switch mesmo. Os PCs ficam independentes pra acessar o velox.


    O que é switch?

  10. #159
    Asy
    Asy está offline
    Membro Avatar de Asy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    NinaAgdal>All
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    18.424
    Verdinhas
    3271

    Originalmente enviada por Rowen
    Se vc quiser fazer pelo esquema de usar um dos PCs (no caso seria o que tem a A7N8X) como servidor de Internet, ela faz isso. Pro outro PC vc tem que comprar placa de rede, se não tiver, claro.
    se for pegar uma placa por ela ter 2 redes entao se mata!
    uma placa de rede custa 7 dolares.. :P

  11. #160
    Membro Avatar de Tcool
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    5.284
    Verdinhas
    62

    Originalmente enviada por Elrond
    3 abits com problema???!!!
    hauahauahauah, e eu pensando q soh o JCA conseguia ferrar uma Abit huahauahauah...

    Q problema q vc teve???
    Peor...
    1º- A primeira nao ligava.. mandei pra lm de volta e me mandaram outra!!
    2º- Nao instalava o windows xp ( winddows 98, 2000 instalava hauahua )
    idem ai item acima e lm me mandou de volta..
    3º- Nao segurava as configs da bios... troquei pilha fiz o escambau e nada... idem de mardar pra lm... lm mandou pra abit e to a 3 meses esperando uma nova

    []'z

  12. #161
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    155
    Verdinhas
    7

    é tipo HUB, só que melhor.

    Explicando de um jeito simples, ele serviria pra conectaria vários pcs a um modem adsl.

  13. #162
    Asy
    Asy está offline
    Membro Avatar de Asy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    NinaAgdal>All
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    18.424
    Verdinhas
    3271

    Originalmente enviada por Francisco RT
    O que é switch?





    po


    aqui tem ó
    http://forum.hardmob.com.br/search.php?

  14. #163
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    155
    Verdinhas
    7

    se for pegar uma placa por ela ter 2 redes entao se mata!
    uma placa de rede custa 7 dolares.. :P
    7 dólares uma da 3Com?????

  15. #164
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Originalmente enviada por Tcool
    Peor...
    1º- A primeira nao ligava.. mandei pra lm de volta e me mandaram outra!!
    2º- Nao instalava o windows xp ( winddows 98, 2000 instalava hauahua )
    idem ai item acima e lm me mandou de volta..
    3º- Nao segurava as configs da bios... troquei pilha fiz o escambau e nada... idem de mardar pra lm... lm mandou pra abit e to a 3 meses esperando uma nova

    []'z
    Na moral, vc tentou deixar alguem ligar o seu PC em outro lugar q n fosse a sua ksa??!!

    Pq isso ñ existe kra!!! Ou a LM conseguiu pegar o lote mais zicado de NF7-S do mundo! Deve ter vindo via elefante, pelo meio de um campo minado!
    Num pode ser kra!
    Nem a minha Dragon+ eu tive q trocar 3x, soh 2x!!!!

  16. #165
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    148
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por brusamarello
    se for pegar uma placa por ela ter 2 redes entao se mata!
    uma placa de rede custa 7 dolares.. :P



    Eu vou comprar porque tem um dos chipsets mais avançados no momento sata ,raid ,firewire ,e várias tecnologias avançadas...certo brusa?

  17. #166
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Originalmente enviada por brusamarello





    po


    aqui tem ó
    http://forum.hardmob.com.br/search.php?
    Ele perguntou de brincadeira...
    Ela jah sabia o q era um switch...

  18. #167
    Asy
    Asy está offline
    Membro Avatar de Asy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    NinaAgdal>All
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    18.424
    Verdinhas
    3271

    Originalmente enviada por Rowen
    7 dólares uma da 3Com?????
    nao, uma encore, que por sinal nunca deram problema por aqui! e são boas sim

  19. #168
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    155
    Verdinhas
    7

    Peor...
    1º- A primeira nao ligava.. mandei pra lm de volta e me mandaram outra!!
    2º- Nao instalava o windows xp ( winddows 98, 2000 instalava hauahua )
    idem ai item acima e lm me mandou de volta..
    3º- Nao segurava as configs da bios... troquei pilha fiz o escambau e nada... idem de mardar pra lm... lm mandou pra abit e to a 3 meses esperando uma nova
    A minha 1° KA7 queimou em uma semana... ai mandei lá pra A1, me mandaram uma nova, ai fui usando até que os capacitores de "alta qualidade" dela estouraram...

  20. #169
    Membro Avatar de Tcool
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    5.284
    Verdinhas
    62

    Originalmente enviada por Elrond
    Na moral, vc tentou deixar alguem ligar o seu PC em outro lugar q n fosse a sua ksa??!!

    Pq isso ñ existe kra!!! Ou a LM conseguiu pegar o lote mais zicado de NF7-S do mundo! Deve ter vindo via elefante, pelo meio de um campo minado!
    Num pode ser kra!
    Nem a minha Dragon+ eu tive q trocar 3x, soh 2x!!!!
    Sim.. fui na casa de um amigo testar... a lm confirmou todos os problemas descritos por mim hehehe acho que era um lote mesmo.. outras pessoas reclamaram da bd7-II tb

    []'z

  21. #170
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Originalmente enviada por Francisco RT
    Eu vou comprar porque tem um dos chipsets mais avançados no momento sata ,raid ,firewire ,e várias tecnologias avançadas...certo brusa?
    Tah falando da Asus?
    Se for, realmente eh um argumento justo...

    Mas vc tb levou em conta que a concorrente tem componentes de maior qualidade? Bios superior? Suporte superior? Maior capacidade de o/c?

  22. #171
    Asy
    Asy está offline
    Membro Avatar de Asy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    NinaAgdal>All
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    18.424
    Verdinhas
    3271

    Originalmente enviada por Francisco RT
    Eu vou comprar porque tem um dos chipsets mais avançados no momento sata ,raid ,firewire ,e várias tecnologias avançadas...certo brusa?
    a tá, dai sim, mas tipow, pega ABIT pega!

    Até eu que tinha ódio da abit pela sua politica de preços agora to com uma! :/

  23. #172
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    155
    Verdinhas
    7

    nao, uma encore, que por sinal nunca deram problema por aqui! e são boas sim
    Sim, sei colé, uso muito dessas... são BBB, boas bonitas e baratas

    A 3Com por sinal é uma bostinha comparado o preço que ela delas, alta utilização de CPU...

    Maior capacidade de o/c?
    Se o cara não quiser saber de overclock (e pesado, pq overclock bobinho quase todas dão), mais de 70% do valor de uma Abit em cima das outras vai pro lixo...

  24. #173
    Membro Avatar de Tcool
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    5.284
    Verdinhas
    62

    Originalmente enviada por Rowen
    A minha 1° KA7 queimou em uma semana... ai mandei lá pra A1, me mandaram uma nova, ai fui usando até que os capacitores de "alta qualidade" dela estouraram...
    HAuHauHAUHAUHA pqpqpqp !!nao foi no teu olho pelo menos ne?

    ahuahuahauha !!

    []'z

  25. #174
    Asy
    Asy está offline
    Membro Avatar de Asy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    NinaAgdal>All
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    18.424
    Verdinhas
    3271

    Originalmente enviada por Elrond
    Ele perguntou de brincadeira...
    Ela jah sabia o q era um switch...
    o senhor rei do hardware, agora viraste rei de ler a mente dos outros?

  26. #175
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    148
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Tcool
    Peor...
    1º- A primeira nao ligava.. mandei pra lm de volta e me mandaram outra!!
    2º- Nao instalava o windows xp ( winddows 98, 2000 instalava hauahua )
    idem ai item acima e lm me mandou de volta..
    3º- Nao segurava as configs da bios... troquei pilha fiz o escambau e nada... idem de mardar pra lm... lm mandou pra abit e to a 3 meses esperando uma nova

    []'z














    Eh verdade!!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 7 de 12 Primeira ... 5 6 7 8 9 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões