Ver Resultados das Enquetes: Dê a sua opinião

Eleitores
52. Você não pode participar dessa enquete
  • Loc trocou vassa por um pk3 misterioso

    7 13,46%
  • Vassa é hermafrodita

    8 15,38%
  • Vassa não é o Vassa, é o Loc

    4 7,69%
  • PQP CALA A BOCA SEU VIRGEM

    33 63,46%
+ Responder Tópico
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #26
    Membro Avatar de Tcool
    Info
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    5.286
    Verdinhas
    62

    Originalmente enviada por Rowen
    A placa que veio é um lixo, não faz overclock, não funciona o divisor 1/5, queimou meu HD e ainda dá xilique se trocar a memória de lugar ali nos bancos... tenho dois pentes de 256MB, se eu deixar só um, não carrega o Windows. É a Abit KD7 normal.

    A NF7-S rev 1.2 e 2.0 são boas.
    1.2 ja vi nego com problemas... a 2.0 pode compra q nao tem galho!!

    []'z

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de Tcool
    Info
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    5.286
    Verdinhas
    62

    Originalmente enviada por VooDooMan
    1.2 = Muito boa
    1.1 possiveis problemas no som
    1.0 eca, nem furação rpa water....

    Asus boa? hahaha, esperem ver alguma porta fumar...
    abit boa? hahaha, espera ver um capacitor estorar no teu olho...

    []'z

  4. #28
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Tcool
    abit boa? hahaha, espera ver um capacitor estorar no teu olho...

    []'z
    É engraçado como vc fala que tem uma negada q fala q a ASUS isso e a ASUS akilo, mas vc mesmo agora tá fazendo um preconceito contra a ABIT

    Não sendo parical pra nenhum dos lados, mesmo pq eu acho q é EPOX q rula

  5. #29
    Membro Avatar de Tcool
    Info
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    5.286
    Verdinhas
    62

    Originalmente enviada por Malogro
    É engraçado como vc fala que tem uma negada q fala q a ASUS isso e a ASUS akilo, mas vc mesmo agora tá fazendo um preconceito contra a ABIT

    Não sendo parical pra nenhum dos lados, mesmo pq eu acho q é EPOX q rula
    olha no post acima qq eu disse pro cara que queria uma abit... aonde eu eu fui preconceituoso? e so falei do capacitor pq o cara veio fala das ps/2 que queimam...

    []'z

  6. #30
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Tcool
    olha no post acima qq eu disse pro cara que queria uma abit... aonde eu eu fui preconceituoso? e so falei do capacitor pq o cara veio fala das ps/2 que queimam...

    []'z
    Tudo bem. Mas se vc não tem preconceito, desvia

    Ahhh q se foda tb. Se peguem ae q cabou. Só sai 1 vivo epronto Tô fora

  7. #31
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    182
    Verdinhas
    0

    num tem pra ninguem, é so olharem, ninguem com problemas com epox hauahua
    durepox rox e vou dormir que é melhor

  8. #32
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.482
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por chacalmv®
    num tem pra ninguem, é so olharem, ninguem com problemas com epox hauahua
    durepox rox e vou dormir que é melhor
    ninguém onde?

    dá um olhada no forum nforces da epox e veja a quantidade de placas com problemas, que não ligam, q morrem do nada, não alcançam FSB elevado (este último problema extremamente recorrente), problemas no som. Epox normalmente é uma placa meio problemática, a ABIT tmb passou por problemas nas revisões anteriores mas agora acertou mais. E ASUS é ASUS, por melhor q eles trabalhem, façam a revisão que seja vai dar problema!
    O pessoal fala da ASUS mas a MSI tem quase os mesmos recursos é mais barata e mais confiável...

    []'s

  9. #33
    Membro Avatar de Tcool
    Info
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    5.286
    Verdinhas
    62

    Originalmente enviada por flip flop
    ninguém onde?

    dá um olhada no forum nforces da epox e veja a quantidade de placas com problemas, que não ligam, q morrem do nada, não alcançam FSB elevado (este último problema extremamente recorrente), problemas no som. Epox normalmente é uma placa meio problemática, a ABIT tmb passou por problemas nas revisões anteriores mas agora acertou mais. E ASUS é ASUS, por melhor q eles trabalhem, façam a revisão que seja vai dar problema!
    O pessoal fala da ASUS mas a MSI tem quase os mesmos recursos é mais barata e mais confiável...

    []'s
    HAUHAUHAUHA sobro pra epox tb....
    To contigo na boa malogro.. kd um pega oq quizer e ja era... close topic!!

    []'z

  10. #34
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    148
    Verdinhas
    0

    A placa asus a7n8x tem dual lan e a abit não tem pra que que serve isso?hehehehe
    Cara não sei porque vocês brigam por causa das marcas...Se eu fosse o dono da marca eu ia achar ruim que falassem mal dela ,mas eu não sou então msi,epox,abit,asus eh tudo ruim!!!=))))) hehehehehehehehehehehehee

  11. #35
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    21
    Verdinhas
    0

    Asus e Gigabyte.

  12. #36
    fsn
    fsn está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.938
    Verdinhas
    785

    Originalmente enviada por Rowen
    Cade as MSI??????

    Abit só me deu dor de cabeça... não pretendo dar uma 3° chance pra ela tão cedo aqui em casa...

    escolhi a Abit KD7. Agora to com uma placa podre que não overclocka nada e ainda perdi meu HD de 60Gb por causa dela... Sem esquecer da nota que paguei nela... a A7V8X e a KT4 eram mais baratas.
    Estranho, eu tenho uma KD7-R aqui e ela é muito boa mesmo.
    Pra OC é otima, já testei a 166FSB (200 a coragem nao deixou) e ficou totalmente estável.
    Só alegria aqui

  13. #37
    vjm
    vjm está offline
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    263
    Verdinhas
    0

    Epóquis.....

  14. #38
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    949
    Verdinhas
    40

    Verdade no forum da nforces o que mais tem e gente com problema ( no da epox pelo menos que é o que eu frequento ).
    Mas eu so mais durepox mesmo huahuahuaua

  15. #39
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    155
    Verdinhas
    7

    Estranho, eu tenho uma KD7-R aqui e ela é muito boa mesmo.
    Pra OC é otima, já testei a 166FSB (200 a coragem nao deixou) e ficou totalmente estável.
    Só alegria aqui
    Poizé, a minha placa veio com problemas, aliás, as duas, pq essa é a segunda. A primeira queimou meu HD, troquei na loja pq ainda não tinha visto que o HD tinha queimado então pra mim a KD7 tava com problemas na IDE. Quando trouxe a segunda placa, deu a mesma merda, foi quando liguei meu HD no outro PC e vi que ele morreu na mão da primeira KD7.

    Agora com um HD emprestado, fui usar ela. Um lixão, pq não overclocka, divisor 1/5 não funciona e etc...

    Mas é claro, essas duas placas são exceção. E isso só prova que todas tem seus problemas. Dizer que só uma marca tem defeito é burrice...

    A placa asus a7n8x tem dual lan e a abit não tem pra que que serve isso?
    A A7N8X vem com as duas placas de rede do MCP-T habilitadas. É bom pra quem tem conexão banda larga e compartilha ela através do pc (aquelas paradas de compartilhamento de conexão de internet do Windows, etc...)

    num tem pra ninguem, é so olharem, ninguem com problemas com epox hauahua
    durepox rox e vou dormir que é melhor
    Epox é uma das que mais vi problemas numa mesma placa... problema de post então, putz... aquele lancezinho que algumas Epox tem pra mostrar código de erro na placa, um monte sem acusar erro quando tava dando erro, etc...

    Todas tem sua parcela de erros. Como já falei, justificar uma compra dizendo que só as outras tem problemas em fórums é queimar o filme da própria placa.

  16. #40
    fsn
    fsn está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.938
    Verdinhas
    785

    Originalmente enviada por Rowen
    Poizé, a minha placa veio com problemas, aliás, as duas, pq essa é a segunda. A primeira queimou meu HD, troquei na loja pq ainda não tinha visto que o HD tinha queimado então pra mim a KD7 tava com problemas na IDE. Quando trouxe a segunda placa, deu a mesma merda, foi quando liguei meu HD no outro PC e vi que ele morreu na mão da primeira KD7.

    Agora com um HD emprestado, fui usar ela. Um lixão, pq não overclocka, divisor 1/5 não funciona e etc...
    Então vc eh um kra de sorte

  17. #41
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    920
    Verdinhas
    0

    Rowen,e as Abit NF7-S nao vem com as duas placas de rede do MCP-T habilitadas ?

  18. #42
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    182
    Verdinhas
    0

    bom tb vi num site gringo de review(esqueci de colocar nos favoritos) e tb fizeram um teste de rma e o da fic, asus, epox e msi foram os mais rapidos, media de 15 dias, o da abit foi meio reprovado hehe demorou 1 mes e meio
    tinha outras 2 marcas mas esqueci como foi

  19. #43
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    3.250
    Verdinhas
    145

    epox
    8k3a+ rlz

  20. #44
    Asy
    Asy está offline
    Membro Avatar de Asy
    Info
    NinaAgdal>All
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    18.424
    Verdinhas
    3271

    Chaintec!
    SHUTTLE(melhor custo-beneficio que existe)


    como tinha essas marcas, nao votei, pois já tive varias mobos asus e varias epox, nunca me deram problema!
    To com uma Abit agora e vamos ver no que dá!

  21. #45
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    693
    Verdinhas
    0

    MSI...

  22. #46
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Vcs brigam muito...

    Bom... então nenhuma presta, é tudo um lixo pois qualquer uma tem sempre placas dando pau...

    Voto na Abit.

  23. #47
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.498
    Verdinhas
    3

    Capacitor estourando NO OLHO? mas q merda tu tava fazendo com a plca? kacilda.....

  24. #48
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    488
    Verdinhas
    0

    meu, todas saum boas.. todas daum problemas... compra a q vc gostar mais.. q achamar mais bonita. sei lah mais barata.. q c foda q as 3 saum fodas... c der problema eh por falta de sorte tua...

    e seus amantes de certas marcas.. morram todos.. parece tudo pirralho... me admira muito ver o elrond falando isso :/

  25. #49
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    222
    Verdinhas
    0

    Epox rox da world

    218 fsb aki sem vdd mod só ela mesmo:
    http://www.easybuyinfo.hpg.com.br/218%20fsb.JPG

    Epox em PRÓ do OC insano =P

  26. #50
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    Pergunta de quem ta meio por fora do mundo das Mobos.

    Asus fico tão mal no gosto de vcs desde quando?

    Ateh onde eu me lembro Asus era sinonimo de qualidade .. Bom mas faz tanto tempo q nao esquento com essas coisas qu ateh perdi o fio da meada..

    Minha ultima Asus P2-99 Mto boa, mando meu pentium 400 pra 600mhz (fsb [email protected]), era uma placa violenta..

    agora eu to com a Dragon Plus da Soyo, ela era a queridinha da HM tempos atras agora soh me da dor de cabeça (vide problema com o TBRED)

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões