+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Ranking de overclock internacional -> isso sim é overclock!

    Ae galera, acabei de pegar esse link no the inquirer, ranking de overclock internacional feito pelo VR Zone, achei bem interessante o resultado do Barton 2500+ rodando a 2.5ghz air-cooled sem contar os acima de 3ghz com refrigeração por Nitrogenio:
    http://www.vr-zone.com/guides/AMD/Barton/
    Entre os t-bred o nitrogenio também comanda, levando o bixo a mais de 3ghz também enquanto que com air cooler o mais rápido que eu vi foi um de 2.7ghz lá na pagina 5:
    http://www.vr-zone.com/guides/AMD/TBred/
    Link bem interessante...
    []´s

    Flávio

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Velho conhecido da galera...

  4. #3
    Membro Avatar de duferrari
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.367
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Elrond
    Velho conhecido da galera...
    É bom alguém chamar as atenções pros resultados mais novos (barton e talzz)

    Isso daqui também r0x:

    http://service.futuremark.com/compare?2k1=6362908

  5. #4
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Originalmente enviada por duferrari
    É bom alguém chamar as atenções pros resultados mais novos (barton e talzz)
    Dah ateh doh de comparar qq P4 com esse Barton de 3.4ghz...

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    É por isso q eu gosto da epox

  7. #6
    Membro Avatar de KaKa
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    2.701
    Verdinhas
    9

    isso existe desde os AXIA Thunderbird...

  8. #7
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Só pra lembrar que existe, seus bando de mala...

    E eu acho que um Barton de 3.5ghz deve ficar pau a pau em performance com o P4 de 4.6ghz, que são os dois campeões atuais.
    Alguém viu alguma asus nesse ranking?

    []´s

    Flávio

  9. #8
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Originalmente enviada por Fla3DMadness
    Só pra lembrar que existe, seus bando de mala...

    E eu acho que um Barton de 3.5ghz deve ficar pau a pau em performance com o P4 de 4.6ghz
    De boa, precisa de mto mais P4 do que isso p/ pegar um Barton @ 3.4Ghz...

  10. #9
    Membro Avatar de duferrari
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.367
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Fla3DMadness
    Alguém viu alguma asus nesse ranking?

    []´s

    Flávio
    Ué? Era ranking das mais problemáticas? hehauehuahe

  11. #10
    Membro Avatar de duferrari
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.367
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Elrond
    De boa, precisa de mto mais P4 do que isso p/ pegar um Barton @ 3.4Ghz...
    Barton 5000+

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.403
    Verdinhas
    0

    Epox 8RDA+ pena que tá 700 reais essa placa..
    e por 650 se compra uma Abit NF7-S v2.0 :/

  13. #12
    Membro Avatar de Tcool
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    5.284
    Verdinhas
    62

    Originalmente enviada por Fla3DMadness

    Alguém viu alguma asus nesse ranking?

    []´s

    Flávio
    Nao vi asus, mas que a ABIT GOD tomo da epox tomo hahahahah !! LOOSER!


    []'z

  14. #13
    Membro Avatar de Alexandre_POA
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mephisto_POA
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.477
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Fla3DMadness
    Só pra lembrar que existe, seus bando de mala...

    E eu acho que um Barton de 3.5ghz deve ficar pau a pau em performance com o P4 de 4.6ghz, que são os dois campeões atuais.
    Alguém viu alguma asus nesse ranking?

    []´s

    Flávio
    bah fica mesmo q nem um p4 1.6 e um athlon de 1.6 ghz ...

    tipo , cavalo = rato

  15. #14
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Originalmente enviada por Tcool
    Nao vi asus, mas que a ABIT GOD tomo da epox tomo hahahahah !! LOOSER!
    Tcool, por favor, ñ se esponha ao ridiculo soltando uma dessas...
    Tah parecendo o Diesel...
    Alias, vcs taum competindo?

    Num eh de hj que Epox vai mais longe na base do LN2.

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Diablo.dbl
    Epox 8RDA+ pena que tá 700 reais essa placa..
    e por 650 se compra uma Abit NF7-S v2.0 :/
    8RDA+ 700 conto? É ruim heim

  17. #16
    Membro Avatar de Tcool
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    5.284
    Verdinhas
    62

    Originalmente enviada por Elrond
    Tcool, por favor, ñ se esponha ao ridiculo soltando uma dessas...
    Tah parecendo o Diesel...
    Alias, vcs taum competindo?

    Num eh de hj que Epox vai mais longe na base do LN2.
    Cara... todos sabem que a asus nao eh feita pra overclock.. e nego me solta essa... nao sou eu que to me exponto ao ridiculo... e realmente foi oq eu constatei.. epox ta melhor que a abit naqueles testes..

    []'z

  18. #17
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Originalmente enviada por Tcool
    e realmente foi oq eu constatei.. epox ta melhor que a abit naqueles testes..

    []'z
    Ateh ai td bem, se ñ fosse o fato de 5622 pessoas terem constatado isso antes de vc...

    Ps. 8RDA+ 700 conto? hahahahahahhahahaa

  19. #18
    Membro Avatar de Tcool
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    5.284
    Verdinhas
    62

    Originalmente enviada por Malogro
    8RDA+ 700 conto? É ruim heim
    590 na LM parece...

    []'z

  20. #19
    Membro Avatar de Alexandre_POA
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mephisto_POA
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.477
    Verdinhas
    0

    acho q vcs ficam mt tempo na frente do pc ...
    deviam ver as flores, passear com o cachorro, ver um filme, falar com as pessoas, ver como o mundo eh colorido!!!

  21. #20
    Membro Avatar de Tcool
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    5.284
    Verdinhas
    62

    Originalmente enviada por Elrond
    Ateh ai td bem, se ñ fosse o fato de 5622 pessoas terem constatado isso antes de vc...

    Ps. 8RDA+ 700 conto? hahahahahahhahahaa
    Lembra daquele topic Elrond? Nao foi oq tu disse heheheh.. ABIT eh a melhor... pode compra que eu to dizendo que eh a melhor pra overlock... tu disse rpz.. tu te contradiz cada vez mais nos replys...

    []'z

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Mephisto_POA
    acho q vcs ficam mt tempo na frente do pc ...
    deviam ver as flores, passear com o cachorro, ver um filme, falar com as pessoas, ver como o mundo eh colorido!!!



  23. #22
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Originalmente enviada por Tcool
    Lembra daquele topic Elrond? Nao foi oq tu disse heheheh.. ABIT eh a melhor... pode compra que eu to dizendo que eh a melhor pra overlock... tu disse rpz.. tu te contradiz a todos os replys...

    []'z
    Nops.
    Se um kra virar p/ mim e falar: Eh o seguinte, eu vo usar LN2, vou trabalhar voltagem com absurda, vou fazer vmod, não tenho medo de arriscar o equipamento e nem de torrar grana, resumindo, vo botar p/ fuder, qq vc me recomenda?

    Pode apostar que eu vou recomendar uma Epox. Tanto p/ ele qto p/ qq um que queria entrar no mundo do HardCore Overclocking, xtreme msm.

    Abit eh p/ outro tipo de o/c, q eh onde 99% dos overclockers param.

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por Diablo.dbl
    Epox 8RDA+ pena que tá 700 reais essa placa..
    e por 650 se compra uma Abit NF7-S v2.0 :/
    tenho epox pronta entrega 630 pila

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    6.941
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Elrond
    Nops.
    Se um kra virar p/ mim e falar: Eh o seguinte, eu vo usar LN2, vou trabalhar voltagem com absurda, vou fazer vmod, não tenho medo de arriscar o equipamento e nem de torrar grana, resumindo, vo botar p/ fuder, qq vc me recomenda?

    Pode apostar que eu vou recomendar uma Epox. Tanto p/ ele qto p/ qq um que queria entrar no mundo do HardCore Overclocking, xtreme msm.

    Abit eh p/ outro tipo de o/c, q eh onde 99% dos overclockers param.
    Por isso que acima de 2v só os macho aguenta!!!

    Epox na telha

  26. #25
    Membro Avatar de Tcool
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    5.284
    Verdinhas
    62

    Elrond com esse teu water pq tu nao pega uma epox e az um over rox?

    []'z

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões